sábado, 14 de julho de 2007

Sorvete, calda de chocolate, pipoca e brincadeiras


Gente, como é bom brincar de ser criança!!! Quero voltar a ser pequenininha e só brincar! Não ter obrigações nenhuma a não ser estudar! Poxa, quanto tempo a gente perde e não tem como perceber isso! Que droga esses detalhes da vida!!!
Sim, como o título já diz...Sorvete, calda de chocolate, pipoca e brincadeiras, foi o que teve na minha tarde com Fá e Mila. Tiramos mais 23874237 fotos, e fizemos mais videos para quem sabe colocar depois no you tube! rs
Fomos no Iguatemi, no layland de lá e estava uma zona!!! Nunca mais vou lá!! Brinquedos quebrados, sistema fora do ar, um calor de matar e um povo que eu não merecia!!!kkkk Nem as meninas, lógico!
Depois de mila reclamar, pegar a grana de volta, fomos pro Shopp. Salvador de novo!!! Achei que só iria lá depois de um mês, e me lenhei!kkk Nem brincamos no joguinho que perdemos bem umas 3 bolas, mas, notamos que colocaram mais bolinhas!!! Arrasada!!! Queria brincar nele, mas tava cheio tbm lá hoje.
Mas, brincamos em outros brinquedos e foi muito legal tbm!

Bem, como esse blog me permite postar mais de uma vez ao dia, resolvi que a surpresa para Biu colocarei hoje mesmo, porém mais tarde, porque estarei postando agora, logo depois de meia-noite e esse computador está travando e não consigo fazer o que quero :(
Essa foto é de hoje, tomando sorvete com calda de chocolate!!!Huuummm, MUITO bom!!! Tomei o meu e ainda tomei o de Mila, pq ela não aguentava mais (ainda bem kkk). Amo sorvete!!! Tata, quem mandou me viciar nesse sunday com calda de chocolate da Mc? Toda vez que passo perto não resisto!!!!
Recadinhos Nacionais: Ivan M. - Suas 24 horas acabaram!!!Continuo de mal!! E agora mais ainda!
Biu, olha meu blog tipo no meio da manhã pra ver o que tem pra vc. Ten ho certeza que nao vai reclamar de nao deixar recado pra vc!kkk
Ivan Fidalgo- Estou sentindo falta de vc por aqui!!!bjs
Recadinhos Internacionais: Pi - Aparece, amiga!!! Fica com sua irmã meia hora em casa, so pra atualizar o seu blog e depois cai na farra novamente, mas nos dá atenção!!! :(
Tata: Dá pra atualizar o seu blog e comentar no meu de ontem????? Depois reclama que não choro com vc no msn.
Mas, eu vou te contar pq nao choro com vc no msn...é pq vc nunca me da 100% de atenção, sempre ta na correria e nao tem como nos conventrarmos numa conversa. Então dá proxima vez q falar comigo tenta me dar mais atenção, ta??? Vou escrever seu e-mail pra matar sua curiosidade!!! Só pra vc! Viu, Biu???????Curiosa!!!kkk(Epa recadinho nacional no meio aê).
Alice: Hoje Camila e Ina foram pra um show de seu pai. Pena que não deu pra eu ir, mas no próximo vou tentar ir. Quero ver meu tio de novo tocando! Tem seculos que vi esse fenômeno!!!kkkk
Pablo!!! Entra no meu blog mais tarde tbm!!! beijos saudade !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!!
eu estou muito contente! hoje joga Argentina - Bra..... Ooooh nao posso escrever esse pais !!!
nao lembro como era.. Bra...
Bra... mmmm
Braço.. mmm nao é
Brasa... tampouco

Nao importa...
hoje vou a gritar 4 goles!
2 Tevez, 1 Messi, 1 Riquelme!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos pra meus apaixonadas Brasileiras!!! Mile y Tata por agoraaa!!!!!

Camila Almeida disse...

amigaa,...aconselho escrever menos e formatar mais o seu texto...kkkk....nem li todo...e os recadinhos lah embaixo tah um bololô...kkkkkkkk

naum leve isso como um escaldeee...kkkkkkkk

jbj e te amo..e jah me largou de novo...vaquildaaa..rs..

PenZZamentos... disse...

Cam, sei que já se passaram as 24h, mas venho aqui mesmo assim pra te deixar um bjão...kkk

Te adooooro!

Bj+Ch