terça-feira, 3 de julho de 2007

Maresia...


Bem, prometi que iria colocar algumas fotos com Fafá, Mila e Biu, mas estou de maresia total hoje!!! Farei mais tarde a montagem para vocês verem nossas palhaçadas no fds.
Estou com um problema sério de ciúmes com o meu blog! Tem gente que quer foto aqui (né Biu)? Já teve uma pessoinha que disse que não ia comentar por causa dos meus amigos(?), outra me disse hoje que nem falo dela e nem da minha fofa!!!
Paty, adoro vc!!! Nunca pensei que iríamos ficar tão próximas quanto estamos e estou amando nossa amizade! Obrigada por colocar no mundo uma menina maravilhosa, linda, fofa, e que amo muito!!! Júlia, te amo muitoooo!
Pra quem não saber, Paty é minha cunhada e Júlia é a minha sobrinha e afilhada!!! No fotolog tem foto dela, mas terá mais por aqui também! Estou morrendo de saudades dela!!!Muito foooofa!!!
Biu, colocarei foto sua aqui amanhã e pra outra pessoinha que reclamou dos meus amigos...não posso fazer muito e vc sabe o pq, mas continuo gostando muito de vc, viu? Adoro vc!beijo!
Ah! Ivan (Martins), já viu que essas fotos dão pra salvar? E com alta resolução!kkkkkk

Recadinhos internacionais: Tata: Nem tudo que reluz é ouro é?kkk
Pi: Saudade amiga, vc vem que dia mesmo?
Pablo: Cadê vc?
Ivan: Eu sei que tem blog, mas sempre que eu estava indo vi que não tava atualizando, então deixei meio de lado, mas vou lá fio!rs
Alice: Tentei falar com Camila e não consegui!!! Ela deve estar em Jauá. (Tata, não se confunda, esse recado é mesmo pra Alice, pois ela tbm tem uma irmã chamada Camila, ACREDITE!!!rs) bjs

Foto: by Mila (lógico!)

8 comentários:

Unknown disse...

Renata, estou aprendendo português ainda, e vi que brincou com Camile... Achei ela uma pessoa muito legal!

BEIJOSSSSS E ABRAÇOS para voce Mile e tudos seus amigas!
eu vou a chegar a bahia y vou a fazer festassss com bebidas Argentinas!

Pablo.

Anônimo disse...

Demorei, mais já postei...
claro que na foto mais bonita...rs
Olha essa fotinha de hoje está muito 10, bem legal mesmo. Agora, vc poderia ter cortado um pouquinho + a nossa foto..."aquela laranja na minha mão tá show de bola...kkk" bjos!

Anônimo disse...

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida..."

E entre encontros e desencontros só temos a certeza de uma coisa: se há amor, já valeu a pena!

Desculpe o ciumes.

*

Anônimo disse...

Amigaaa! tô chegando dia 19 de agosto...será, que dá tempo?! Ai tomara...
nossa..como Pablix está hein!? demais isso aqui! huahauha! Tem certeza, que vai pra SP e nao pra Argentina? kkkkk

beijoooo!! te amo amiga, vc é uma figuuura!

Biu disse...

"nem tudo q reluz é ouro..."
hauahauahuaha
foi ótimo!!!
hauahauha
quero foto minha aqui!
bjo.

Anônimo disse...

Oi Bib, legal seu novo blog, as fotos estão ótimas! Manda minhas fotos tb viu! Bjão!

Camila Almeida disse...

ói..pirada vú véi...
rs...tradz isso ai pro argentino..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

beijos e te amo...amanhã = dia de sair do marasmo...certo?

Renata Almeida disse...

Pablixxxxxxxxxxxxx
vc já é meu amigo tb hauhaua já fala comigo e tudo!!!!! e "xô" adoro as bebidas argentinas! Há! nem se preocupa com essa coisa de estar aprendendo a língua...os blogs desse povo doido tem de tudo...de alemao a nordestino! huahuaha
Que tal a gente trazer esse povo pra fazer a festa aqui????
Amigaaaaaaaaaaaaaaa
Te amo e nao entendi o que vc tentou dizer com "nem tudo q reluz é ouro..." (véi já sabe que sou meio totalmente lenta...me ajuda, discomprica!)
Beijo e te amo!