segunda-feira, 23 de julho de 2007

Vamos por partes! kkk


Queria fazer uma montagem, mas como o pc hoje não está me ajudando(super lento), resolvi fazer dessa forma mesmo, pq queria colocar várias fotos!rs quem tiver paciência lê (viu Mila), quem não tiver, só lamento!rs (nossa!!!)
Mas, enfim... Quis colocar esse sapo por vários motivos! Primeiro pq acho muito fofo! Segundo pq ia pedir um por aqui para eu dormir, mas já consegui!kkk Espero ver mesmo esse sapo!kkk
Em terceiro porque é um simbolo de amizade e como quem lê o meu blog são meus amigos, achei legal colocar um simbolo de uma coisa tão maravilhosa que é a amizade. E por último dizer que os sapos podem virar príncipes!kkk Igual num em conto de fadas, mas para quem tem príncipe, cuidado!!! Eles também podem virar sapos! Olho aberto!!!rs


Essas duas fotos acima, retratam uma grande parte do meu final de semana. Pois é, eu tomei muuuuito sorvete, e li bastante, além de assistir dois filmes. Esse fds foi super família e adorei! Estava com saudades disso! É muito bom ficar de maresia em casa, tranquila, comendo (isso não é nem um pouco legal!kkk Mas, tudo bem, essa semana ficarei so no alface!kkk), e lendo, ainda mais com uma companheira de leitura maravilhosa que é Fafá! Olha que fofa lendo concentrada!!! Mila tirou as fotos pq achou hilário as duas de óculos, deitadas e lendo!rs E olha que Fá pirou porque disse que Mila estava tirando a concentração dela!hauhauha
Na foto que estou no chão foi quando fui assistir o último filme que ainda nem terminei!huahua, fica pra amanhã cedo!...

E por último essa foto foi indo almoçar no chinês! hahahahhaha Gente, é sério, passei o fds todo comendo muito! Comida chinesa, sorvete, pizza, queijo coalho, chocolate, bolo de prestígio! Aff! ...Acho que vou chorar, comecei a me arrepender!!! kkk
Uma ótima semana para todos!!!bjs

Recadinhos Internacionais: Tata, amei falar com vc hoje!!! Aquela nossa dancinha foi ótima!!!huahuahau Espero que tenha entendido tudo!!! Ah! E "menos" nos seus comentários, vou te matar"kkkk E manda Gustavo fazer um msn e deixar de vergonha!!!huahauhauahua
Pablo: Você é doido! jajaja Não pode dizer que está apaixonado por mim assim!!! Não me conhece direito. O que vc falou é certo: Está apaixonado por minha embalagem, pelo que vê! Não pode dizer que está apaixonado assim desse jeito!!! Cuidado com o que fala! Ah! E outra coisa, isso de fazer minha comida separada para me apaixonar por você nem acreditei quando eu li!!!kkk O que deu em você???kkkk Foram os videos!!!kkk Não coloco mais!!! Nada de organizar torcidas!!!jajajajaja bjs
Pi: E aí, como foi o dia todo??? Já perdeu a voz total? pq quando falei com vc, estava quase sem voz! Mas, mesmo que não tenha mais voz, com certeza terá olhos e dedos, portanto atualize seu blog contando tudo!!!

Recadinhos Nacionais: Marcelinha: Bem...acho que vermelho é muito punk o que você acha deu pintar de acaju? Só sei que cansei de mim!kkk Tenho que mudar algo!!!kkkk Pensei tbm em pintar de preto!!! Acho que amanhã farei uma votação no meu blog!hauhauhau
Biu: Pirada!!!! Não saímos hoje!!! Arrasada!!! Mas, sem problema, os bares abrem dia de semana!kk Uó hohoho!!!
Vamos?
Murilo: Depois de 245823 horas no msn com vc esse fds, nem sei o que te escrever kkkkk!!! Mas, aproveitando o sapinho, quero dizer que tô adorando nossa amizade e sinceridade! beijo Ah! não ache que o recado é pouco, pq vale muito!!! ;)
E para as pessoas que irão para o cinema...Eu e Mila encontramos Alê e ele disse que ia assistir o filme. E Mila de novo não irá! Humpft! Eu vou!!!

6 comentários:

Camila Almeida disse...

véi...naum li tudo mesmo naum...kkkk

e qem disse qsó foi Fafá se irritou?? ateh ond euu sei vc qase due de loka tb...rsrs

e eu num vou no cine por um motivo justo vai...e outra: me disseram q o filme eh uma merda
kkkkkk

bjbj

Renata Almeida disse...

eu li tudo aÊÊÊÊÊ
adorei a foto das duas leitoras mais lindas do mundo!
E sua vida agora é pedir presente pelo blog...aff
Amiga, deixa Pablo...
Sobre Gustava vc tá demais...e depois eu que tenho de controlar meus comentários huaahuhauah
Véi, eu era Xuxa e estava me despedindo da minha baixinha...praticamente subindo na nave...vc realmente nao entende nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Te amo mesmo assim tá?
Beijo!

Biu disse...

xuxa se despedindo da baixnha?????????
como assim?
só tem malucoooooooooo!!!rs
bjo.

Marcela Oliva disse...

Mileeeeeeeee,

o comentário no blog de Tata foi, no mínimo, engraçado (risos). Te adoro, doida!!! E vc esqueceu de dizer que fez as unhas no sábado (hihihihihi).

Sobre a cor do cabelo... acho que preto não combina com vc... nem loiro. Vamos fazer umas montagens e colocar em votação (risos).

bjo-bjo

PenZZamentos... disse...

Passei aqui pra deixar essa música linda e um pouco dela visto por mim...

“Adoro cortinas que se abrem,
Adoro o silêncio antes do grito,
Adoro o infinito de um momento rápido,O instrumento gasto o ator aflito”...

Se soubéssemos o valor dos detalhes não viveremos preocupados só com os grandes acontecimentos.

“O coração na boca antes da palavra louca que eu não digo,
Adoro te imaginar mesmo sem ter te visto”...

Fale o que passa na cabeça, então encontrará a verdade sem conseqüências.

Adoro os detalhes, olhares, atalhos, botões;
Adoro as pausas entre as canções,
Soluções da natureza e a riquezas da criação...

Valorizar tudo em nossa volta, cada grão de areia e montanhas tem o mesmo valor... Afinal as maiores e mais belas de todas as árvores nasceu de uma pequena semente.

Bj...

Anônimo disse...

Oh babe, nunca reclamei de "escrever pouco", minha 'iraaa' era por ser sempre esquecido, anônimo! Humpf! rsss Como as coisas mudam, hein?!?! E pensar que idealizou uma pessoa que não existe e hoje em dia hein?!?! ai ai menininha...
Tenho percebido que SP está chorando de felicidade! Nessa contagem regressiva para seu retorno!(26 dias!!! Uhuuuu!!!)Mas é sério Mile, a trégua foi apenas no final de semana... Hoje a temperatura caiu um pouco mas ta super agradável(11°). Logo vc se acostuma!!! Quanto ao sapinho, dificil achar com todas as características que descreveu... Ainda acho melhor a primeira opção que dei... E olha que pelo menos duas coisas consegueria fazer: abraçar e se transformar em um principe! hehehehehe Fui dormir logo depois que nos despedimos ontem... Em compensação, 4 da matina tava de pé... Até li esse post cedinho mas ainda tava sonolento e voltei a deitar um pouquinho(isso aqui ta viciante!!! rsss) Bom, beijinho, beijo e beijãoooo!!! Excelente semana pra você! :)