quinta-feira, 19 de julho de 2007

Mais uma noite muito boa!!!


Risadas, risada e mais risadas, assim foi a minha noite! Ontem foi niver de João e fui dar os parabéns pessoalmente, ia ser uma coisa rápida, mas como sempre não consigo fazer visita de médica nessa casa! oê!kkkkk (Ivan, olha o subconsciente!kkkk).
Haja histórias numa noite só, mas as histórias de João foram as melhores, pq teve teatrinho e tudo!hauahuahauha Gente, quse tenho um treco de tanto rir!!! Foi muito bom!!! Sem falar no bolo de chocolate!kkk Mas,como bolo roubado é sempre mais gostoso, deu pra dar um roubadinha de um carinha muito fofo por lá!kkkk Na verdade tem muita coisa que roubado é muito bom! hahahaha
Hoje estarei trabalhando novamente e infelizmente!!! Minha programação fura todos os dias, nunca vi uma coisa dessas!!! Mas, um dia consigo fazer a minha programação certinha! (Né Ivan?)
Quando acordei super empolgada para ir a praia, surge um imprevisto e tive que voltar para Salvador correndo, aff! Dirigindo morrendo de sono...não mereço!!! Mas, não se preocupem não dava pra dormir no volante não!!! Falo isso, pq senão uma pessoinha (*) vai me dar escalde! Tipo:"menina, menina..."kkkk

Vamos para os recadinhos...só uma observação: Daqui a pouco meu blog será só de recados, pq todo mundo reclama quando nem tem por aqui!kkkk vamos lá...


Recadinhos Nacionais: Mila: Levei o presente, não esqueci dessa vez não!kkkk Você precisa ver João contando história!!!kkkkk
Murilo: Gostei da parte: meu papel de "anjo" estará SEMPRE disponível pra você! Muito lindo isso!!! E pode contar comigo sempre também!!! E olha, vou esperar me ligar, viu??? Daqui a pouco começo a minha contagem regressiva para chegar aí! kkk
Ivan M: Estou esperando o outro comentário e a resposta do e-mail ! Você está tirando meu sono!!kkkk Adoro vc!


Recadinhos Internacionais: Pi: Faltam 3 dias!!! \0/ hahahah esse bonequinho é sua marca registrada!!!kkkk
Alice: Cadê os bonitinhos e ordinários? Jpa deu troco? E o trampo?
Pablo: Adoro vc!!! E vai vendo uma comida muito boa pra mim, tá?rs beijos e saudades de te encontrar no msn, quem sabe hoje de madrugada?jajajajaja (isso não é erro amigos, mas eles riem no msn assim, ao invés de kkk ou hahaha).

8 comentários:

Marcela Oliva disse...

Parabéns para João!!!! hihiihihi

Bjo-bjo, amiga!

Ivan disse...

só a titulo de informação...
eu sou ivan m. c. fidalgo
ahahaha

Camila Almeida disse...

Ivan se achaaannnndoooo...kkkk
e pq o Martins tah te tirando o sono???

num declara isso assim q fica fica "feio" neh...rs...muita exposição e talz...kkkkkkkkkkkkk


aiiii...vc falou q era nosso neh? rsrsrs....se num tiver falado MORRE! rsrsrs...

hj te pego toda (OÊÊ....) na casa de sua avó...amanhã....aiii...tomar pontoo...medoooo...

bjbj

Renata Almeida disse...

véi, não vou falar nada pra vc...A ESQUECIDAAAAAAAAAAAAAAAA
OBRIGADA

Biu disse...

recadinhos...
minhas fotos??? até hj espero. ivan M. já recebeu a dele da noite de ontem... as minhas jpá complearam um mÊs!!!
ai ai..
rs
bjo.

PenZZamentos... disse...

Rsrsrrs... Olha aqui só vou deixar essa postagem assim, só com Billy "João"...kkk Pq é nive dele, pois vc tirou várias fotos com todo mundo e poderia fazer uma montagem geral... menos aquela que estou com Ivana...kkk
Mas esse finalzinho:
...de tirar o sono. humhumhum!
Aiaaiaiaiaiaai...kkk
Fez com que eu ficasse quietUUU...k

Bjos!

Anônimo disse...

Ohh babe, tenho que fazer jus ao meu novo cargo! Ta pensando que ser seu anjo é um papel facil?!?! rsss E eu ja to na contagem regressiva faz tempooooooo!!! 23 dias! êta lêlê! SP que se segure! rssss Adoro você boboca! E é pra sempre "vúh"? rsss Beijãooooooooo com muita saudade!

Anônimo disse...

O que vc chama de escalde, eu chamo de zelo! Desculpa a demora nos recados. So pude respirar agora... rs

Bjs

*