quinta-feira, 5 de julho de 2007

O dia "D" para Jane...


Mais um dia de alegria!!! Hoje foi a banca de Jeanine (minha irmã pra quem não sabe), e ela tirou 9,0 na monografia!!! Me fez acordar às 05:30 da madrugada para se arrumar, imaginem??? Tô aqui caindo de sono, mas tudo bem, valeu a pena!!! Só ouvir o coordenador dela dizer que estava aprovada, foi tudo!
Bem, o resto do dia ficarei fazendo algumas coisas que fugiram do meu roteiro, mas como a vida é cheia de imprevistos...
Não tenho muita coisa para falar hoje, quem sabe amanhã?

Recadinhos internacionais: Tata, saudade!
Pi: Muito engraçadinha vc!!! Me ver com 8 anos, foi boa!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Pablo: Ainda não consegui resolver o que pediu, mas estou tentando.
Alice: Vou ver se consigo falar com os meninos para sairmos.

5 comentários:

Anônimo disse...

os meninos ainda estão aqui???
êta q gostaram mesmo da terrinhaaa...rsrsrs

FELIZ POR NINEEE....rs...Mamis me contou e eu pulei de felicidade...

e kd vc???

bjbj

Renata Almeida disse...

Parabéns para Nine aÊÊÊÊÊ
Tô com saudades tb fia...
Tá td bem por aí né?
Beijooooooooooo

Anônimo disse...

caraca.. que bom q a Jeanine passou!!!!!

de o parabens a ela por mim!

beijos

Anônimo disse...

Nine, Parabéns vc merece... Nós sabemos o quanto vc lutou, chutou e até estudou um pouquinho pra isso...kkk bjos!

Anônimo disse...

Véi! PARABÉNS pra Nine!!!!! \0/
Muuuuuuito bom ser aprovado nesses trecos! hehe

Amigaaa...saudadeee :-)
Beijo!