terça-feira, 31 de julho de 2007

Mais um dia, ou menos um dia?

Em primeiro lugar já vou pedindo desculpas por essa montagem tosca!kkk Tô caindo de sono e o pc de Mila como sempre está travando!!! Aff! Mas, o que vale é a intenção!hahaha Se amanhã, ou melhor, hoje mais tarde tiver um tempo, melhoro isso aqui! rs
Bem, hoje o meu dia começou bem cedo!!! 7 da manhã!!! Nossa, tem tempo que não acordo esse horário, exceto quando tem algum sequestro, fora isso, amooooo dormir até mais tarde, ainda mais nesse friozinho que nem dá vontade de levantar da cama!!!
Sim, voltando...rs, acordei cedo pra trabalhar, (coisa pessoal), meio-dia fui levar minha panda para tirar os sinais (lembrei de um nome de filme!kkk), e depois ficamos rodando em bancos, e fomos lanchar na Mc Donald´s! Eu disse lanchar!kkkkk
Depois voltamos pra casa, coloquei Fafá pra dormir, cuidei de minha pandinha e me arrumei pra ir ao cinema. Fiquei com dó de minha panda, ficar sozinha, mas dinda ja estava pra chegar!
Estava morta, mas mesmo assim, fui para o cinema...
Hoje o filme foi "Duro de matar 4" mas eu e Ivan M. achamos que o nome certo deveria ser "Duro de acreditar 4" kkkk Haja mentira no filme, mas foi legal! Eu tava com um pouco de sono, mas deu para prestar atenção no filme.rs
Na foto quem está de costas e numa dúvida terrível é Alê, que tbm foi pro cineminha com a gente, mas toda hora que olho pra ele nessa foto, só me vem na cabeça..."Supletivo, supletivo"kkkk Ainda mais ele careca!kkkk
Ah! A foto dos chocolates e biscoito é só para eu desabafar...Tô viciada em chocolate desde a semana passada, não sei o que me deu, mas tô comendo chocolate adoidado!!! Mas, tô me prometendo que depois da minha barra de chocolate branco, ficarei 3 meses sem tocar em chocolate!
Bem vamos aos recadinhos do dia:
Recadinhos Nacionais: Paty: Eu ja estou me preparando para essa cidade gelada!!! Na verdade nunca consigo me acostumar com o frio, mas que vou cheia de roupas e meias, isso pode ter certeza!!! E muito obrigada por me deixar mais louca pela informação de tá 2,3º de madrugada! Muito bom saber uma notícias dessa, viu?! Mas, da próxima vez, pode ficar pra vc, pq não é nada encorajadora!!!kkk Saudade
Biu: Olha a gente aê!!!
Murilo: Agora entendi que os sequestros são diferentes!!huahuahua Olha, está totalmente desculpado, deixar ser sequestrado é desculpa válida por cem anos!kkkkNão se preocupe, nessas horas, pode ficar ausente do meu blog! Saberei que está bem! ;)
Ivan M.: Sempre bom ir pro cinema com vc. Viu como não falei nada pessoal?kkk Só do filme, algo profissional conversando num ritmo de trabalho, vamos dizer...um lado crítico de uma publicitária!hahaha
Recadinhos Internacionais: Tata: Tudo certo!Ufa!!! Então...como vc mesma disse...tirando vc, só eu mesma!huahauhauah Te amo!!
Alice: Querida, vc sumiu!!! Trabalhando? bjs
Pi:Não esqueça meu Knoppers!!!kkkk Festa de Despedida + recepção??? kkk Amanhã te dou resposta!rsrsrs
Pablo: Posso saber porque não comenta mais no meu blog???? Ainda está cansado do seu aniversário?!!kkkk Quero fotos!!!bjs



10 comentários:

Renata Almeida disse...

ai amiga...antes de dormir rezei por você viu?? É Santo Antônio que protege a gente??? Ou São Jorge mesmo que tá nos livrando de dragões? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai amigaaaaaaaaaaaaaa tô assim leve....rsrsrsrs
Adorei ver Ale na foto. Saudadona dele!
Beijos e te amo!

Anônimo disse...

Ela só gosta de ver Ale...
Não tá nem aí pra mim mais...
e eu tô aquiiiiiiiiiiiiiiiii!
agora sim esse blog tá bonito... rs
bjo.

Marcela Oliva disse...

Recebeu as fotos Dona Camile???

risos

bjo-bjo

Anônimo disse...

amigaa!! aqui no trabalho...nada pessoal...rsrs...vou ver se entro no msn! beijoooo

Camila Almeida disse...

as fotos do ||Frans estão aqui amigaaa...amarela mandou otem o link via yousendt e eu jah baixei aqui no pc..

véi...q cheiro boomm eh esse aqui em casa??

qero chocolate...rs

bjbj

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tb eu guardo pra mim q fez 1,1ºC hj











































to zuando!!!!! kkkkkkkkkkkk nun fez isso não

Ivan disse...

Isso de me mandar pegar a agua debaixo da cadeira num é certo rapá... coisa feia... em publico então!!
quer um sorvetinho???

PenZZamentos... disse...

Kkkk... Concordo!
É sempre bom ir ao cinema com vc... Mesmo conversando só coisas de "trabalho".

Ah! Esse filme realmente foi muito bom, só é "Duro de acreditar" mesmo... Mas afinal de contas hoje em dia os filmes de ação só são bons se existirem bastante "culhuda"... Então, nesse caso o filme foi muuuiito bom...kkk

Ps - Concordo com seu obstetra Ivan F... em público e aff...kkk

Bj+ch

Anônimo disse...

Mile,
Essa foto dos chocolates é covardia! Você não era chocólatra assim não... cuidado, pois essa é uma doença incurável! rsrs
Bjs!
Agora é com você... (rs)

*

Anônimo disse...

Pronto pronto, pode parar de chorar que seu "anjo" ta de volta!!! UFA! Pra mim, menos um dia de saudade!!! Chega logooo dia 19!!! SP que te aguarde, vai dar tudoooo certo!!! OBA OBA OBA!!! Beijossss com muita saudade!!!