domingo, 15 de julho de 2007

Extra, extra, extra!!!



Bem Biu(ficou engraçado isso), como eu disse...eu tinha uma surpresa pra vc! kkk Vc diz que não escrevo pra você e como ficou me perguntando quem era Pablo, então resolvi fazer as devidas apresentações por aqui. rs Pedi a Pablo uma foto dele, mas ficou no computador de minha avó, então roubei uma do orkut dele!kkk
Pablo amigo, desculpe mas esqueci a sua foto em outro computador, por isso roubei essa sua foto.Mas vamos lá:


Biu, esse é meu amigo mais novo. O nome dele é Juan Pablo, mais conhecido como Pablo ou Pablix.
Ele mora em Buenos Aires, e está aprendendo português, pois virá para Salvador em Fevereiro e ficará um mês aqui. Conheci ele através do meu fotolog, em que me pediu para adiciona-lo no msn. Ele tem acho que 24 anos, eu esqueci a idade na verdae!rs :P (Pablo, depois vc diz!). Bem, ele é um cara super legal, que ainda estou conhecendo aos poucos durantes as madrugadas, pois só nos encontramos a partir de meia-noite no msn.kkk Vale a pena trocar msn com ele, estou adorando ele! Renata ja é amiga dele tbm! Ah! Ele é super engraçado, meio palhacinho pelo comentário de ontem, mas tudo bem!kkk

Agora Pablo, um pouquinho de Biu. Ela tem...27 anos, se não me engano!kkk Ela vai me matar!kkk É formada em Relações públicas, é uma pessoa super especial! Muito gente boa! Adoro essa figurinha, ainda mais se for pra sair de bar em bar, né Biu?kkk Ah! Como coloquei na foto, o nome dela é Camila, mais conhecida com Biu.rs Ela mora aqui mesmo em Salvador e provavelmente estará aqui no carnaval e no mês todo de Fevereiro!hauhauha Então: Essa é a pessoa certa pra vc conhecer, Pablo!kkkkk
Bem, fiz minha parte! Estou te apresentando mais uma amiga minha Pablo. E Biu, nao diga que nao falo de vc no meu blog!!!! Hoje foi um extra pra vc!!!! te adoro!!!beijos

Bem meninos, agora é com vcs!!! Os dois tem orkut, é só ir no meu e se adicionarem.
Tata, faz força aê!!!!!!!! Biu, não tenho dinheiro, mas tenho amigos!!!kkkk Só posso ajudar assim!!!kkkkk

4 comentários:

Anônimo disse...

vem k..
é multirão pra tirar Biu da seca eh?

rsrsrsrs..

e q história eh essa de dois posts no mesmo dia???
oxi...esse treco de EXTRA num dá certo..

mas vou lah no de baixo comentar tb...uó hohohoh

bj e me ligaa

Anônimo disse...

Véi...que comédia!!! hauahuahua
achei massa essa apresentacao virtual...e as setas...huahauah..muit bom amiga!!! Agora vê se Biu retribui a caridade, né!? hauahuahauh

Beijoooo

PenZZamentos... disse...

Eu não sei onde vai ser esse rango, mas por favor quando rolar, tô dentro...kkk Deskp, mas vou ser entrão mesmo... adoro comida argentina, ainda mais regado por Gols...kkk

Ah! depois dê uma olhadinha no meu blog... tá meio doido ainda, mas tá com cara de blog...kkk

Bjos!

Anônimo disse...

Por que nao:)