sábado, 14 de julho de 2007

Eu, uma menina de 8 anos, ontem e hoje!kkk


Pensei em fazer uma coisa hoje no meu blog, mas não deu, vai ter que ficar para amanhã por falta de fotos.(Pablo, estou em outro computador hoje, te explico depois.)
Então resolvi colocar fotos da minha noite de ontem. Fui com Fafá e Mila para o shopping Salvador e nos divertimos muito ontem no parque. Pi, ontem eu estava com 8 anos de novo!kkk E hoje mais tarde, me transformarei novamente em uma menina de 8 anos!kk Vou de novo com Fafá e Mila brincar, porém desta vez será no playland, no Iguatemi.rsrs
Só sei que tiraremos 234098234 fotos, daremos muita risada, comeremos muitas coisas gostosas, tomaremos muito sorvete com calda de chocolate (pelo menos eu) e depois voltaremos pra casa exaustas!!!kkk Mas, eu ainda terei que trabalhar!kkk Domingo ainda não sei exatamente o que farei, mas já recebi um intimação “de seu” Ivan!kkk Intimação pra trabalho, lógico! (Ainda estou de mal, viu? Nada mais de chocolate!!!rs).
Agora, passemos para os recadinhos do coração...kkk

Recadinhos Nacionais: Biu, eu adoro vc, muié!!!! Não diga que não coloco recadinho pra vc, que terá uma surpresas por esses dias, “aguarde e confie”kkk!
Paty: Mais fotos pra vc!!!Saudade! beijos Ah! Paty com aquela blusa?! Vc não viu nada, quando eu for morar aí, é que vc vai me ver Paty!kkkk

Recadinhos Internacionais: Tata, não fica com ciúmes, sabe o quanto te amo! Acho que nem preciso dizer isso né? Mas, só pra todos saberem...GENTE EU AMO TATA!!! ELA É UMA PESSOA SUPER, HIPER, MEGA, POWER (me senti Fá agora) IMPORTANTE NA MINHA VIDA!!! TATA, AMO VOCÊ!
Pablo- Não desisti de minha idéia, só preciso de mais um dia!kkk bjs
Pi – Olha minhas fotos com 8 anos, aê!kkk Vc precisa ver os vídeos!!! Ali realmente to com um espírito de criança!kkk
Alice: olha como Tata é ciumenta!rs Me acabei de rir com a parte: “Ah! nao se esquece que te conheço, malandra :) saco todas as suas artes!!!” kkk Vc é fogo, rapaz!!!kkkk
OBS- O TRUK do ANO: Eu e Mila fomos na Centauros e trocamos algumas coisas da promoção da Adidas por coisas de outras marcas!kkk Foi Nike, Fila, Puma...kkkk Somos as truqueiras PHD de Salvador!!huahuahuahau
Comprei uma mochila da Nike linda!hauhauhaahu Amei!!!!kkkk
Outra OBS importantissima: Tem videos do nosso passeio de ontem no shopping no youtube!kkk Mila colocou lá!kk Tata, mata um pouquinho de saudades das nossas besteiras! Gente, o video ficará por pouco tempo no youtube, senao vou me "queimar" na cidade!kkkk beijos pra todos!
Seguem os links:
http://br.youtube.com/watch?v=SSzV7rHxwcA Esse é o de Fafá - "Não me tire não" Ela nao parava de falar isso!kkk
Mesmo começando a ficar tonta por ficar rodando naquele treco com o macaquinho!huahauha
Os outros estamos anexando...quem vier aqui antes de ter todos os links, voltem depois pra pegar o meu e outro de Fá!kkk

5 comentários:

Camila Almeida disse...

véiii...os videos tão toscos de engraçados...colocamos no youtube ou mandamos pelo yousendt???

rsrsrs...vou colocar no youtubiuuuu...kkkkkkkkkkkkkk

bj e me ligaa...recarrega as piadas, as baterias...q tem "segundo tempo" hj lah no Iguatemi...rs

Biu disse...

eiiiiiiiiiiiii
ual a surpresa???????
eu queroooooooooooo!
bjo.

Renata Almeida disse...

saudades dessas cosias!!!!!!!!1
vou ver os vídeos depois!
Te amo!
Beijo

PenZZamentos... disse...

Tcharan!!!
Olha eu aki...kkk
Tô comentando em tooodooodsss os seus post pq eu não consigo ficar um dia q. seja sem ver seu blog... ôe!!!

Bjos!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado