sábado, 21 de julho de 2007

"Uma luz que não produz sombras"


Eu amo essa fofa demais!!! Essa é a minha sobrinha e afilhada, para quem ainda não conhece...Eu tirei essa foto a pouco mais de 1 mês, e estava procurando por onde ela andava, porque são milhões de fotos nesse pc de Mila que chego a me perder!kkk
Hoje me deu uma saudade imensa dela, porque a minha cunhada me mandou uma foto dela muito "figura"!!! Não vejo a hora de poder estar com ela novamente, brincando, dando papinha, vendo o seu sorriso lindo e seus dentinhos!!!hahahaha. Júlia, te amo!!!

Hoje tive insônia e estou aqui desde às 4da manhã (agora são 5:15), e estou 100% sem sono...não mereço!!!
Vou para os recadinhos, pq como já previsto, não fiz nada demais, só levei o meu panda no médico - Foi tudo bem, graças!
Enfim, os recadinhos...

Recadinhos Internacionais: Alice: amiga, você que é uma das pessoas mais inteligente que eu conheço, agora tá dando pra pegar comentários dos outros e fazer deles suas palavras?! O nome disso é preguiça, viu???!!!kkkk Te adoro!!! E as pedras?hahaha
Tata: Como está a viagem???bjs
Pi: Na contagem...1 dia para o seu niver!!! Já vou procurar uma foto melhor da gente juntas!huahauha Se tiver alguma me manda, senão terei que usar uma das minhas!rsrsrs
E aí, sonhou comigo???kkkkbjs
Pablo: Sentindo sua falta por aqui! Apareceu no orkut ontem , mas não deixou recadinho aqui! bjs
Recadinhos Nacionais: Mila: Ai amiga, como é mesmo a gíria???Esqueci!!! Que droga!!!Só amanhã agora para postar! vou aproveitar e colocar a foto com a tarja!hauhauhauh Fica pra amanhã!
Biu: Já tá preparada para domingo??? Eita que tô vendo que sairemos de bar em bar novamente, porque as fofocas estão atrasadas!hahaha Quem vê assim até parece que a gente fica fofocando!kkkk Então melhor dizer...vamos colocar o papo em dia!hahahahaha Boa sorte!!!(em off)
Marcelinha: Adorei vc morena!!! Dei uma de Alice hoje, mas tudo bem...kkkk Quero ver amanhã ...ops, hoje mais tarde essa mudança!!! Ai, tbm quero mudar!!!!!!!!!! Mas, loira sem condições!!!!kkk O que acha de vermelho???hauhauhauha
*Anônimo: Sei que é zelo!!!rs Entendi bem o que disse e concordo também! E olha, aprendi muito bem essa coisa de ser sincera 100% obrigada!!! Sou muito mais feliz assim e devo isso a você! E tá desculpado pela falta de tempo, sei como anda as coisas, apesar de não saber mais o que é trabalho!kkkk
Muri: Adorei a ligação, apesar que você estava meio ausente!hahahaha, mas adorei mesmo!!! me liga de novo, viu? Mas, sem estar na frente do pc! Ah! Adorei a parte de bater asas para vir me pegar...me acabei de rir!!!
Essa música é super válida para mim! huahuahuahua...Amo!!! Hoje não saiu da minha mente!huahuahuahua

Eu Quero Sempre Mais
Ira! (Edgard Scandurra)

A minha vida, eu preciso mudar todo dia
Pra escapar da rotina dos meus desejos por seus
beijos
Dos meus sonhos eu procuro acordar e perseguir meus
sonhos
Mas a realidade que vem depois não é bem aquela que
planejei
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
São 5:40 e ainda continuo acordadíssima! Aff...Quero dormir!!!!!!

10 comentários:

Camila Almeida disse...

"TÁ NA PISTA..."

UÓ HOHOHOHOHOH.....demaiss....rsrsrsrs

eu estouuu e vc???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

véi..julia tah muito fofa nessa foto...muito linda mesmoooo...
e eu toh com uma dor do kerelhooooooooooooo

bjbj

Biu disse...

Meeeeeeeeeeeeeedo dessas duas (nós duas) juntas!! rsrsrsrs
Bjo.

Ivan disse...

tá na pista???
receba na sequencia... ahahhaha

Anônimo disse...

my baby my baby!

Marcela Oliva disse...

Amiga, pense numa pessoa que tá se achando? Sou eu!!! hihihihihihi. Meu cabelo tá massa e vc vai ver hj de tarde!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Aiii ... Esssa musica eh a cara de Eder. Ele colocava sempre pra gente escutar aqui em casa :)) Eu gosto tb!Beijossss.

Anônimo disse...

Ah! Dah um cheiro em Julia por mim, tah: Um beijo!

Anônimo disse...

(cont.)Alice.

Anônimo disse...

rsss Verdade amoreco, vou tentar te ligar amanhã então, é mais tranquilo! Nunca mais te vi on line, matar saudade mesmo agora so por tel! Humpf! rsss Estive agora na feira, fui ver o pessoal que estava morrendoooo de saudades! Nossa, me fez lembrar ainda mais de vc babe... Mas esse passado "não nos pertence mais" kkkk Vida nova, tudo novo! Ahhh! Hj estive com um amigo(aquele da IBM) e perguntou de vc: "Kd a pessoa que vc ficou de indicar?" Ta requisitada aqui hein?! Venha logooooo!!! Viu meu e-mail? Falou com seu irmão?! Nem na IBM ta aquele preço!!! (Validei isso hoje!!!). Ando triste de novo, apesar de excelentes acontecimentos em minha semana... :( Te adoro lindona! Do fundo de meu coração! Beijos em formato de coração, do seu eterno anjo. hihihihi

Anônimo disse...

post2: Quando estiver com insonia, mandava um torpedo no cel que conversaria com vc... Ia ensaiar um papo bemmmmmmm chato pra te dar sono logo logo... kkkkkk
Mais beijos