sexta-feira, 6 de julho de 2007

"Sei que nada sei"

Atualmente essa frase (do título), está fazendo parte da minha vida, do meu cotidano. São milhões de perguntas sem respostas, sentimentos confusos, revelações, pensamentos, confidências...tantas coisas para eu pensar e tomar alguma posição que acabo mais confusa ainda!rs Parece até brincadeira, mas não é!
Às vezes as coisas estão na nossa frente e não enxergamos, precisamos de um amigo para nos fazer ver melhor as coisas. Ainda bem que tenho amigos!!! Como é bom ter amigos!!! Ficar longe dos meus amigos não será fácil, sei disso porque sou totalmente ligada a eles. Vivo a ausência de duas grandes amigas na minha vida, Tata e Alice. Os amigos que deixarei aqui me farão uma falta enorme!!!...Estou vivendo um momento de mudaças, de decisões e que não está sendo fácil, apesar de ser uma escolha minha.
Como é ruim a gente crescer! Ter que decidir tantas coisas, sem saber se realmente é o certo!
Mas, a vida é assim...Cheia de incertezas...
Estou aprendendo muito durante essas minhas "ferias"...Mas, ao mesmo tempo estou muito confusa, igual a esse post de hoje!rsrs
Acho que quando estamos meio sem saber das coisas, ficamos sem uma linha de raciocínio...E acho que isso está acontecendo comigo agora!rs Então melhor parar por aqui mesmo, porque "Sei que nada sei".

* Não era bem essa foto que queria postar, mas como não estou em casa, escolhi essa porque de qualquer forma estou ali, pegando àgua naquele poço. E nesse momento, a minha àgua são aos meus amigos!

Recadinho para todos os meus amigos: AMO VOCÊS!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Recadinhos internacionais:
Mile em fevereiro espero que voce regrese para Salvador!!!
tein que participar de meu festa Argentina!! en sua terra!!!!
já falare melhior portugues!!!
msj para Renata que critica meu Portuñol!

Beijosssssssss
Pablo!

Anônimo disse...

vc tem a minha opnião já... e de mais alguem junte com todas as outras que recebeu.. some todas e e procure qual esta correta....

ainda tem mais uma alternativa entra no msn?

Anônimo disse...

Camile!! Veja como sou uma boa tabaroa... Postei mensagens p vc sempre clicando no ultimo link de 'comentarios'... Vdah uma olhada lah la... Desculpa, mas, como vc sabe, venho da roça...:) Muitos beijos Alice Ah!Bola pra frente q vai dar tudinho certo, como tem q ser!!!

Anônimo disse...

pois é babe, não tava escrevendo nada de proposito pois me enganou! Devia ter ficado com seu ipod, isso sim... ia fazer vc voltar rapidão pra ca! rsssss Hummm "poço dos desejos" é? rsss O que pedir pra vc, não esquece de pedir pra mim tb!!! Muita saudade amore! Vem logoooooo!!! Beijãooo e conte SEMPRE comigo! :)

Renata Almeida disse...

Amiga!
Já passei por tudo isso. E um montao de gente tb. Realmente crescer nao é fácil. As vezes da vontade de ter 8 anos sempre!
Mas, tb nao teria graça..pensa em um montao de coisas que só podemos fazer justamente pelo fato de nao ter 8 anos!
Entao, fica calma, foca o q vc quer e as respostas vao aparecendo pouco a pouco. Sem correria. E assm tb vem o amadurecimento!
te amo de montao!

Pablo:
nao critico seu portunhol nao! até pq ele tb tem sido minha ligua! huahuaa
Me add no orkut!
bj

Ivan disse...

sei não viu? aahhaha