sábado, 21 de julho de 2007

Jahrestag Meines Freund PI!!!!

PI,GLÜCKWÜNSCHE, HAPPINESSES, FRIEDEN, GESUNDHEIT UND ERFOLG!



Tradução : Título - Aniverário de minha amiga Pi!
Frase de vermelho: Pi, Parabéns, felicidades, paz, saúde e sucesso!

Pois é...mais um dia em família. Ontem foi um dia muito bom e tranquilo. Estava sentindo falta disso, pq essa semana não fiquei em casa.
Ontem eu acho que bati o recorde de tanto comer doce. Comi muito bolo de prestígio com sorvete, e a noite ainda fui na Perini com Dinda e Fafá tomar o que?...Sorvete!!!kkkk Amo sorvete!!!kkk(Depois coloco fotos, pq hj é dia de Pi!)
Sei que não é meu niver e nem tá perto, mas se alguém tiver algum dos livros abaixo e puder me emprestar ou me dar, caso nao queira mais, vou adorar! Mas assim...se quiserem comprar fiquem à vontade!kkkkkk Ou se souberem que está vendendo em algum sebo, por favor me avisem urgente!!!
*Cem anos de solidão - Gabriel Garcia Marquez (louca para ler ! R$45,00 novo e no sebo 15,00 +-)
*Arthur e os minimois - Luc Besson (não sei quanto está , mas acho que por volta de 35,00)
Ai...não tô mais lembrando dos outros que quero, mas assim que for lembrando irei postando. Espero que algum de vocês tenham algum deles, porque não posso mais gastar dinheiro até eu viajar! Tô fazendo economia novamente!!!kkk
____________________________________________________________________

Recadinhos Internacionais- Tata, adorei ouvir sua voz hoje, mesmo rapidinho!rs beijos e novas para vc , te escrevo depois!
Alice: Estou esperando um comentário by Alice!kkk
Pablo: ¿dónde está? Él desapareciste… saudade!besos
Pi: Parabéns, parabéns e parabéns!!!

Recadinhos Nacionais: Ivan F., adorei o post em minha homenagem!!! Amei!!
Mila: Para de ciúmes!!! O post foi só pra mim, nem fica pedindo um pra vc!!!
Marcelinha: Você tá muito linda morena!!! Amei!!! Vamos procurar uma cor pra eu pintar o meu?hahahhaha Tô afim de mudar tbm!huahahuahuahuha
Biu: E aí, como foi? Resolveu tudo? Temos que marcar para sair !!!
Muri: Esperei seu telefonema e nada...bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

ôo boboca, "vou te ligar amanhã", queria dizer q vou te ligar no domingo! Mas ja estamos aproximadamente umas 3 horas conversando, ja melhorou um pouco ne? Ahh! Vou te dar um livro, parecido com um título que pediu. Será: Cem anos de gratidão - Autor Murilo Simões. Entre os agradecimentos, estará registrado por ter uma pessoa maravilhosa em minha vida(vc!)! Te adoro miguxa muitoooo mesmo!

Anônimo disse...

uó hohohohoh...
meu duendinhooooo...

parabéns pra ele neh...
amooo...vc e Pi!!

bjbj

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiii!

mile eu estou apaxionado de sua embalagem... voce tein uma sorriso muito linda!

eu quero mais videos de Mile!!!

A torcida Grita!!!!!
MAIS VIDEOS!
MAIS VIDEOS!
MAIS VIDEOS!

ja tein pensado fazer uma comida afrodisiaca pra que voce fique apaxionada por meu pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

mais tem que prepara outra pra suas amigos... eu no quero que eles fiquen namorados de mimmmm!!
jajajajaja

Renata Almeida disse...

nusssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pablo agora perdeu toda a vergonha jejejejejejejej jajajajajajjajajaa
Nem vem, que a comida tem q ser pra todo mundo...no prato de Camile vc coloca o que quiser! huahua
Amiga, eu ja tinha almoçado e decidido deixar de lado a sobremesa...mas vc nao deixou! Vou correndo pegar trufas de chocolate!
Beijo

Biu disse...

Noooooooooooooossa!
É seu, amiga!
rs
bjo.

Anônimo disse...

Amigaaaaa!! Como foi bom falar com você!!! Amei, amei, amei!!
Fiquei 24hrs no ar...esou mooooorta de sono...hauahuahauh...super sem nocao! kkkkk
Beijoooooo te amo!!!!!! E nem acredito que vou te ver!!!
mais beijos

Marcela Oliva disse...

Vamos ver a cor do seu cabelo!!! Voto no vermelho!!!

bjo-bjo, amiga e ahhh, beijos para piiiii tb (de novo - risos)