terça-feira, 10 de julho de 2007

Saudades do presente...

Você já sentiu saudade de algo que está vivendo? Pois é, isso está acontecendo comigo ultimamente. Sinto saudades das pessoas que estou vendo, conversando, ou de uma paisagem que sempre vejo; do sol forte batendo no meu rosto e até mesmo de um vento frio, mas que ao mesmo tempo parece um abraço caloroso.
É estranho essas sensações, sinto saudade, medo, um vazio que não tenho como explicar.
Tenho prestado muito mais atenção nas flores, nas cores, nas ruas, nas pessoas dando risadas, no clima...Em tudo o que sempre esteve a minha volta e que não olhava com outros olhos e que muito menos sentia com o coração.
Existem sensações e sentimentos que descobrimos sem mais nem menos, de uma hora para outra, mas que no fundo, onde só nós mesmo podemos entrar, sempre existe uma explicação.
Ao mesmo tempo que acho estranho esse meu novo “olhar”, essa enorme saudade do presente, estou aprendendo muito.
É muito forte a saudade de uma futura ausência...
__________________________________________________________

Recadinhos nacionais: É Mila, eu realmente só falto ter um filho, porque esses meus livros que ando escrevendo já tem muitas páginas!rs
* - Até que enfim! Adorei que apareceu! Vê se ao invés de ler somente o blog, comenta todos os dias já que lê diariamente!kkk bjs
Ivan M. – Quando é mesmo que vc quer tomar a surra??? kkk Mudando de assunto... Já viu como sua lista de divídas está enorme? Acho bom começar a pagar, viu? Menos de 2 semanas para você! Ah! A foto da sereia é exclusiva, não prefere assim não??? kkk

Recadinhos internacionais: Tata, viu que Alice, apesar de ter esse nome sabe das coisas?kkk A garota é esperta, rapá!hahaha
Alice: Menina vc não sabe! Consegui encontrar Pablo, conversamos no msn e ele está mesmo em São Paulo. Trocamos os tels e quando eu chegar lá iremos nos ver!huhauhahaua.Agora quero os contatos de Rosa. Beijos. Vou mandar agora a foto do rapaz!!kkkk
Pablo: Um beijo especialmente para você e não liga pra as coisas que Renata fala, não! Ela é meio maluquinha!kkkk Pi: Não irá começar a contagem regressiva para a sua viagem, tudo bem, mas acho que já pode começar a contagem regressiva para o seu niver, porque já está pertinho!!! bjs

8 comentários:

Unknown disse...

MMMMMMM Brasil a la final na Copa America... amanha Argentina supera a Mexico!

Final: brasil - ARGENTINA!!!!!

Eu voy a proponer uma coisa! sim Brasil supera a Argentina na Final eu preparo uma comida tipica de Argentina em fevereiro pra voce e suas amigas...
Agora sim ARGENTINA supera a brasil... mmm propongan vocesss...

beijosssssssssssssssss

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Já passei por isso...E o bom é que realmente aprendemos a valorizar as pequenas coisas!
Pior sou eu que tô com saudades do passado-presente! E ai? Como fazer?
Pablo...
Nao sei o que proponer...
Vou pensar e depois aviso tá? huahau
Pode ser quibe? Véi, Camile vai me matar outra vez!kkkkkkkkkk
Beijo

Anônimo disse...

"É muito forte a saudade de uma futura ausência..."

Como grande admirador da palavra bem colocada e da frase bem dita (normalmente aquela que consegue traduzir com perfeição o que está sendo sentido pelo autor da mensagem), não pude deixar de me impressionar com o que li.

Sinta sempre com intensidade esse momento pelo qual você está passando agora. Uma nova fase está muito perto de começar, meu amor, e essa saudade já sentida é o prenúncio dos seus próximos passos.

Em relação a saudade dos amigos... quanto a isso, não se preocupe, Mile. Nós sempre vamos estar pertinhos de você, e você da gente.

NÃO

SOL
A
SÓS. (Arnaldo Antunes)

*

Anônimo disse...

acho que o mais importante nisso tudo não é dar valor ao que está a sua volta...e sim SE DAR VALOR...valorize vc em cada espaço desse, com cada pessoa dessa...e lembre-se que elas também sentirão falta...da amiga, irmã, companheira, confidente, mãe, filha, sobrinha, afilhada...é amiga...tu fará falta e não vai ser pouca não...vc é um ser mais que raro (será carma de filha do meio? rs...)...Onde quer que vá, libera os sorrisos mais snceros e os suspiros mais profundos...rs...

vai sentindo falta do presente...que depois será a vez das pessoas sentirem falta de você: o maior presente!!

bjbj e te amoooo

Biu disse...

todos já disseram tuuuuudo!!
quem é pablo? comida típica com suas amigas??? tb querooooooo!

rsrsrsrsrs

bjoooo.

Anônimo disse...

FOTOS FOTOS FOTOS QUERO FOTOS!

Anônimo disse...

Cam...

Quando forte a amizade resiste,
Tudo enfrenta e pode superar,
Sei que razão não me assiste
Se pretender algo mais alcançar.

Se o meu coração ainda insiste
E muito carinho deseja te dar,
É para que jamais fiques triste,
Sabendo poder comigo contar.

Quem te quer bem não desiste,
Não reclama nem vai lamentar,
A felicidade também existe
Ao dar amor sem nada esperar.

"Não existe presente maior para mim, do que o verdadeiro olhar que tenho de ti".

Bjos e cheiros de um cara que te adoooora e que não está pronto pra nenhuma surra...kkk

Unknown disse...

brasil - ARGENTINA
final !!!!!!!!!!!!!!!!!

eu ja propuse Comida Tipica sim Brasil supera Argentina!!! Agora quero escutar suas propuestass!!!

beijosss!