sábado, 7 de julho de 2007

Uma manhã maravilhosa...


Essa foto foi tirada no zoológico! Foi uma manhã maravilhosa!!! É tão gostoso passear sem pressa de voltar pra casa, sentir o cheirinho de terra molhada, sentir o cheirinho de algumas plantas, ver alguns animais diferentes e outros que já conheço, mas não vejo sempre... tipo leão, onça, zebra...kkk
Mas, o melhor mesmo foi ver a carinha de felicidade de Fá. Ela estava super contente de estar no zoológico vendo os animais...
Ah! Pra quem não conhece, essa pessoa fofa e sorridente de rosa é a minha dinda linda, e no meio, essa princesa é Fá!

Bem, hoje o dia é de muita chuva, S.Pedro tá pirado com todos em Salvador!!! Arrasada! Acho que vou começar a rezar pra ele, e vê se ele me ouvi, e dá uma trégua!!! Eu quero ir pra praia!!!!!!!
Ontem o dia foi meio de maresia. A manhã e tarde passei com meu pai e minha vó e a noite em casa, de maresia!
Hoje tem jogo do Brasil e provavelmente iremos pra casa de Tia Barbara pra assistir o jogo lá. Se for, irei tirar algumas fotos para colocar por aqui!

Recadinhos internacionais: Tata, tipo assim...vc e Pablo tão amigos, já, né?kkkkk Me acabo de rir com os comentários de vcs!
Alice: Amiga, eu tinha lido já o seus comentários no outro post antes de falar e me acabei de rir!Eu ia te mandar um e-mail explicando como comentar!kkkkkkk Ainda bem que conseguiu!!!kkkkk bjs
Pi: Saudadessss
Pablo: Cadê vc menino? saudades, beijos

3 comentários:

Biu disse...

Mileee,
Vários posts sem eu ver... acho q não estava atualizando pra mim!!
rsrsrsrs
bjo.

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaa
obrigada por fazer essas 2 pessoas q eu amo tanto feliz!
te amo!
beijo

Pablo:
kd vc véi?? aprende logo as girias q sao as melhores! hauhauah
bj

Anônimo disse...

Nossaaa!!! Salvador com chuva sem parar?!?! Ta mais facil ir na praia aqui em SP mesmo! rssss Aqui ta super sol esses dias mas o clima ta agradavel! Ta ventando e nao ta abafado! rsss Poxa, vem logoooo!!! Saudade gigante de vc! Super beijo com carinho, de seu "anjo"! rssss