quinta-feira, 19 de julho de 2007

A verdade...


" A verdade é para ser conhecida sempre, emitida às vezes." Kahlil Gibran



Pois é, essa coisa de ser verdadeira e sempre querer falar a verdade não funciona com qualquer pessoa...

Na verdade a maioria das pessoas não estão acostumadas a ouvir e muito menos falar a verdade.
É muito bom quando conhecemos pessoas que são assim, e que gostam de ouvir a realidade e ser sincero ao extremo. É dificil, mas quando você começa a ser verdadeiro, só quer pessoas que sejam iguais a você. Isso dificulta mais as coisas de uma certa forma, mas se um dia achar uma pessoa assim...o que vai ser dificil mesmo é esquece-la!


Bem, não fiz nada de mais hoje (q saco!), na verdade fiquei impaciente o dia inteiro, mas amanhã estarei melhor!kkk Pelo menos eu estou torcendo para que isso aconteça!
Amanhã irei com minha panda para o médico, porque pandas não podem dirigir depois de mini-cirurgias!rs
Bem, minha agenda para amnhã está muito pobrezinha, mas acho que esse fds, vai melhorar!!!kkkk
____________________________________________________________________________________

Recadinhos Nacionais: Murilo: Como está esse meu anjo!!! Na contagem regressiva e tudo!hauhauhauah Amei!!! E essa de São Paulo se preparar!!! Aff! Sem comentários!!!hahaha,mas olha, tenho uma noticia não muito boa, parece que terá que adicionar mais 5 dias na contagem, te falo depois! beijao cheio de saudade tbm!
Ivan M.- Você pode por favor atualizar o seu blog??? E nada de ciumes com o seu irmão!!! Ele pode aparecer sempre aqui, afinal temos leitoras que adoraram a presença dele no meu fotolog!Oê! E vc ja tem 2 posts aqui!!!rs Quero o comentário do anterior, não esqueci!!! E resposta dos e-mails! Ah! Voltei atrás, não desisti não!kkk
Biu - Pode procurar o lugar pra domingo!!! "De bar em bar, de mesa em mesa..." Será que vão nos expulsar dos bares novamente???kkkk

Recadinhos Internacionais: Tata, deixa de ser ciumenta!!! Parece Ivan M. nooooossaaaa!!! Na verdade todo mundo aqui é ciumento!!! Aff!!! Esse povo é possessivo demais!!kk Te amo amiga!!!
Pablo: Cadê vc???????? Tô triste, nunca mais te achei no msn... :(
Pi: Não some de novo não!!! 2 dias!!!! saudades


8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida!! Queria sublinhar aqui que adoooooor seu blog!! E que tô morrendo de saudade...
te amo viu!!
Beijoss

Camila Almeida disse...

aiii...eh hj...naum sei oq seria de mim sem vc....essa eH A VERDADE

bjbj

Biu disse...

podemos até sair domingo, mas sem fotos... pq se eu depender de vc... ai i.
hauahauahauahah
bjo.

Marcela Oliva disse...

Adorei o texto, amiga!!! E cuida bem da nossa Pandinha, viu?

bjo-bjo

Anônimo disse...

Mile,

O importante nessa historia entre verdades e mentiras é que nem sempre a verdade está ligada ao bem, assim como nem sempre a mentira está ligada ao mal. O que mais importa é a coerência. É assim que eu penso, e você bem sabe disso, neh am... ops! Ja ia falando a palavrinha proibida (rsrs).
Bjs
*

Anônimo disse...

Sabe q assino embaixo do que Anonimo escreveu? :))) Beijos! Alice.

Anônimo disse...

Legal o texto mas isso é um tanto relativo... Acho que a verdade, por pior que seja, deve ser sempre dita. Omitir deve ser evitado e usado apenas em algum caso ético, talvez... Mentir, jamais! Muitas vezes a verdade dói mas eu acho que isso não é pecado algum, pecado mesmo é tentar viver em um "mundo encantado". :)
Pois trate de vir logo pra ca, sua tratante! Esse anjo paciente e gentil, também é ansioso e marrento! Humpf! rsss Adorei ouvir sua voz hoje! Tentei ligar dezenas de vezes mas sempre um "atropelo no caminho"! E quando finalmente achei que teria paz, putz! hehehe Mas amanhã eu ligo de novo!
Devo ir na abiotica ver o pessoal! Pena que não ta aqui pra ir comigo... :( Venha logo menininha, senão, vou bater minhas asas de anjo e te buscar pelo colo! Adoro-te cada vez mais! :)

Anônimo disse...

Correcao importante:Escrevi q assinava embaixo do que Anonimo disse massss, pegarei emprestada a palavra "omitir" do Muri e colocarei no lugar de mentira, certo(interrogacao)... Entao "... nem sempre a omissao estah ligada ao mal..." Criativa essa sua amiga, neh: copiando as msgs dos outros!!!