domingo, 29 de julho de 2007

Saudade do meu blog!!!


Que tortura ficar longe de um computador!!! Nossa! Queria muito não ficar desesperada, com a ausência de um PC e net! Aff, mas não consigo!!! Acho que só se eu fosse para uma ilha paradisiaca e com um gato, aí com certeza não sentiria falta nenhuma de um computador, mas antes (lógico), iria bloquear o meu blog, sairia do orkut e só o minha caixa de e-mails não teria jeito, iria bombar de tantos e-mails...
Passei um dia sem computador e quando cheguei em casa, (hj, domingo), tinha milhões de e-mails, poucos recados no orkut, e 13 comentários no meu blog!!! Foi o dia que mais bombou, depois do meu fotolog com as fotos dos meus amigos!kkkk
Sim, mas voltando as novidades...Ontem foi um dia de sol, em poucos lugares da cidade, e eu estava lá! Na hora certa, no lugar perfeito! Fui pra praia de manhã, mas antes passei na casa de meus amigos e quase sequestro mais um!huahuahua, mas calma, era só para levar João pra praia!kkk Jeanine estava comigo - Isso tenho que postar, pois é raridade! Mas, me diverti muito com Jane ontem! Sim, mas voltado a praia...fui pra praia, o maior solzão, depois de umas 3 horas, começou a chover, na verdade, caiu a maior chuva!!!kkk Mas, como somos brasileiras e não desistimos nunca!!!...continuamos na barraca e sabe o que aconteceu? O sol voltou! Mas, jpa tinhamos feito outros planos e fomos para casa de Caio, amigo de Jane. Ficamos na piscina e mais sol, acarajé e coca zero!!!(to viciada!) Depois fomos passear no condominio, por umas áreas de lazer e dei muita risada! A noite, saí com João!Oê!kkk Fomos jantar. Dei muita risada com essa figura que amo demais!!! Muito fofo!!!
Bem, então...esse foi o meu sábado! Hoje voltei para casa, o tempo melhorou, pois de manhã tava chovendo em Salvador, pq Lauro de Freitas, tava sol, e ainda não sei o que será do meu dia, pq Mila ainda dorme da farra de ontem!kkk (Ela vai me matar!). Desculpem se escrevi muito, mas estava com saudades do PC, e do meu blog!!!

Recadinho geral: VOU PINTAR O MEU CABELO DE PRETO!!! Foi a cor que ganhou na pesquisa!huahuahuahua
Recadinhos Internacionais: Alice, vou ver se hj a noite vou na casa de Camila, saudaede!!!
Tata: Amiga...essas coisas de coração dão um trabalho...kkk
Pi: Aêêêê!!!! Minha amiga voltou!!!!!!!!!!! Não desistirei de vc nao! Pode ficar tranquila!!! Sou brasileira, lembra?hahahaha
Pablo: Imagina eu de cabelo amarelo e verde!!!! Tudo bem que o Brasil tá muitissimo bem no Pan, ganahando várias medalhas, mas eu pintar meu cabelo dessas cores, ninguém, merece!jajajajaja beijoss
Baby: Aparece mais!rs

Recadinhos Nacionais: João. adorei a noite!!! E sou agoniada mesmo!kkk Da próxima vez, juro que espero você responder se quer guarda-chuva ou não!kkkkkkkkk beijos e obrigada pela companhia!!! Adorei!!! Mais um ponto comigo!!
Ivan M.: Tipo assim...fiquei arrasada com sua carinha...por isso levei um pouco de onde passamos! Espero que tenha gostado! Foi João que escolheu! Mas, tendo chocolate, é fácil te agradar!kkk
Murilo: Amigo...essa coisa de sequestrar é complicado!!!kkkk Prefiro escolher a vpitima do que ser escolhida!huahauhahua, mais atitude do que isso impossível, né?kkkk Mas sou assim mesmo!kkk E aí, essa contagem regressiva?Tá chegando a hora...Nooooossa!!! começando a pensar como serão as coisas por aí!hauhauhau bjs
Biu: Saudades!!!
Ivan F.: Amigo só viu sua ligação milhoes de horas depois, desculpe!!!bjs
Marcelinha: Amiga, decididissimo: Preto!!!!hauhauha Vamos ver como ficará!bjs
Caio: Adorei o minha tarde!!! Temos que ir na área de lazer 2, fiquei curiosa...mas, sem cachorros, tá?kkkk
Luciana: Parabéns Amiga!!! Tudo de bom pra você!!! Te adoro!!!beijão

9 comentários:

Camila Almeida disse...

naum li recado nenhum...kkkkkkkkkkkkk
só o texto inicial...vi q num tinha nenhum pra mim..e me revolteiiii....kkkkkkkkkkk

e hj vamos no cineee...
tava com saudades de vc, menina agoniada feito centopéiaa...rs..

bj e me ligaa

Anônimo disse...

Ok... continuando a onda de desabafos... já q a senhorita está merecendo... muuuuuuuuuuuito bunito isso:a pessoa não comparece a minha formatura! tudo bem... teve seus motivos... mas aí, vem em Lauro de Freitas, passa o dia por aqui... visita meio mundo de gente e nem pra avisar, pra visitar! pra fazer um sinal de fumaça!!! mas tuuuuudo bem... é assim msm!!! tá me dendo 2 Dona Camile... (iraaaaaaado...rsrs)

Biu disse...

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh...
esse aí se retouuuuuuuuuu.. rs
bjo.

Marcela Oliva disse...

Oie, amiga! Preciso tirar mais fotos morena para colocar no blog!!! hihihi

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

duvido o negoio do biquini. se nao cabe no meu, nao cabe no seu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pensei em besteirinha mas, to falando sério!)
quem é o anonimo?
Vei, eu era viciada em Coca Zero, agora voltei pra Coca Light huahuahua
Pq Garay????
Te amo viu??
bj

Anônimo disse...

Acho que cheguei atrasada mas vou dar minha opniao mesmo assim: Preto, preto basico sempre, as loiras que me desculpe mas cabelo preto é inressistivel (E nao estou puxando a sardinha pro meu lado só por que tb tenho)Estou terminando de ler a biblia ( los pilares de la tierra) e ja tenho em vista um livro da Danusa leao depois te digo de que vai o tema. bjs Baby

PenZZamentos... disse...

Essa coisa de ficar acostumada com o computador ao lado da cama vicia viu...kkk Mas é assim mesmo, tem coisas na vida que não conseguimos viver sem... Oê...

Ah, dei o recado pra Billy e ele aproveitou e pediu pra te deixar esse recadinho:

"Adorei o jantar a dois... E nunca vou esquecer o peixe cru e tomates secos com rúcula...kkk"

Anônimo disse...

comédia isso aqui viu!
Um pretinho básico sempre vai bem, né amiga!? E você linda do jeito que é pode pintar de qualquer cor! rsrsrs

Beijooooo

Anônimo disse...

kkkk Foi um trocadilho, meu sentido de "sequestro" é diferente do seu, ow! rssss To curtindo o frio por vc! Estou esperando 4° essa manhã... Qd chegar, prometo te levar em Campos. Nem vai sentir frio, prometo! (Ops, não pense em maldade, ô mente poluida!!! kkkk ) Te adoro boboca e to mais ansioso que você! Beijosss