segunda-feira, 30 de julho de 2007

"Tempo, tempo mano velho..."

Ontem comecei a pensar na minha viagem...e sabe aquela ansiedade que dá antes de viajar? Pois é, comecei a sentir novamente! Hoje ou amanhã no máximo comprarei minha passagem!!! Nossa, nem tô acreditando! O que está me preocupando mesmo, é o frio!!! Hoje, pela manhã em São Paulo fez 5 GRAUS!!!! Gente vou congelar nessa cidade!!huahauhau Ou não, como diria Caetano!kkkkkkkkkkk

A dúvida da data está sendo a chegada de Pi! Vou um dia antes dela chegar, ou espero ela junto com os meus amigos, fazendo uma pequena despedida, porém grande de saudades? Tipo assim...vamos começar a festinha de madrugada ou na noite mesmo? Pi só chegará de tarde, haja cachaça!kkk

Ontem a noite, fomos para o Fran´s, eu, Mila, Ivan F., Marcelinha, Lara e Biu; rimos muitoooo, falamos muitas besteiras, até que eu e Mila concluímos que os homens tem uma mente ltda.kkkkk
Tirei até "proveito" da noite!!! Oê!!! Informações quentissímas!!!! huahuahuahuahua
Acho que hoje terá cineminha, vamos ver...kkkk

Me passei com uma acontecimento importantíssimo!!!! Fiquei arrasada! Antes de ontem foi aniversário de Pablo!!!! Pablix, falei com vc ontem, mas, mesmo assim queria deixar registrado aqui meus parabéns atrasado!!! Juro que ano que vem não esqueço!!!kkk
Gente, os amigos de Pablo fizeram uma festa surpresa para ele, e era tudo com tema do Brasil!!! Tô louca para ver as fotos!!!

Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, o anônimo foi Luciano ou Juninho, como queira!kkk Deu a louca!kkk Depois da reclamação tenho que ir lá rapidinho!kkk Amiga, a parte do Garay tá no seu blog!rsrsrs Ah! Amiga, fiquei arrasada antes de ontem...a caneca que me deu de Barcelona quebrou! :( Minha mãe quebrou! Fiquei arrasada!!! Ia levar pra sampa comigo e nem posso mais!... :(
Pi: Lembra daquela propaganda..."Não esqueça minha caloi"? Pois é, mas pra vc falo: Não esqueça meus Knoopers" kkk Quero muitos, quero levar pra Sampa!!! Pode comprar que te dou o dinheiro aqui! Traga muitos!rs
Baby: Lógico que vale sua opinião! Ontem até procurei a tinta, mas tenho que me certificar com a mulher do salão, mas será preto mesmo!!!
Pablo: Parabéns atrasado!!!kkk Estou esperando as fotos! beijos e agente se vê de novo no msn!!!
Alice:Ainda não fui lá, aqui tá chovendo pra caramba, assim que São Pedro der um trégua vou lá!

Recadinhos Nacionais: Ivan F.: Tem cineminha hoje? kkkk
Marcelinha: Dá pra mandar as fotos de ontem, véi??!!!!rs Vc é enrrolada meeeesmo!
Murilo: Daqui a pouco começo a contagem regressiva! Esperei o comentário e nada!!!rs O video mando depois quando nos encontrarmos no msn, tá?
Juninho: Prometo ir te visitar assim que a chuva melhorar!!! Será que dessa vez saí o tão prometido açaí?kkk Não fica chateado não!!! Vou aí, pode ter certeza!!!rs beijos!!!
Ivan M.: "Tudo bem, meu bem" Lembra? É sério!!!

Pato Fu - Sobre O Tempo

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...

9 comentários:

Anônimo disse...

Mente ltda??? Como assim? Quem foi o parâmetro? Acho que você deveria pegar uma amostra representativa da população e fazer uma pesquisa quantitativa com 452 questões pra só depois emitir um parecer sobre o assunto. Humpft!

Boa semana! Beijo, me liga!

Camile Habib disse...

Antes que me perguntem novamente...A vítima foi Ivan Fidalgo!kkkk Só tinha ele de homem com a gente ontem!huahauha

Marcela Oliva disse...

Dona Camile Habib, como a srta. pode reclamar do envio das fotos se a srta, mesmo não manda, hein? humpf!!! hihihihi

Brincadeira, amiga! Mando hj de noite sem falta!!!! E ontem foi massa!!! Adorei!!!! Ótima maneira de começar mais uma semana de trabalho1!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

adorei mentes ltda!e eu assino embaixo e posso dizer que nao so os homens de SSA, mas, do mundo! huahauuaha
ô amiga....quando a Vaca Amarela vier por aqui mando ela levar uma caneca pra vc tá????
te amooooooooooooo

Anônimo disse...

sem recado pra mim?????????
tchau!

Camila Almeida disse...

véi...fui tudo...diga aí?
mente limitada...rs...mas naum foi Ivan especificamente...eu falei nos homens em geral...kkkkkkk....mas como foi ele quem representou...e representou MUITO bem, diga-se de passagem...pq os homens são assim mesmo...rs "lerdinhos"...

aiiaii..como num se sabe esplicar o pq uma mulher eh classificada como "pra casar"?

uó hohohohohoh...eu soube em menos de 1 min...kkkkkkkkkkkkkkkk

bjbj

Anônimo disse...

owww...
vc nem sabe 5 graus ta calor!

pq esta noite fez 2,9 aqui na zona sul.....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

"O município de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, também teve um amanhecer muito frio. Segundo a Climatempo, às 5h58, fazia 3ªC no Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica), em Guarulhos. Em Campinas, no interior, às 3h27, a Climatempo registrava 8ºC."

vai comprar passagem pra madrugada neh?????
sua mãe nem vai descer do avião!

Anônimo disse...

véi, que idéia balaaaaaa!! Vc espera eu chegar vai um dia depois e faremos uma comemoracao de chegada e despedida!!! Adorei :)
ALém do mais vou levar seu Knoppers entao é bom esperar eu chegar mesmo...e esse friozinho na barriga játô sentindo tb amiga...é bom, nao é!? rsrsrs
Beijao!!!

Anônimo disse...

Ahhh! Reclama não... Esse fds, "fui sequestrado" kkkk. Eu posso passar um dia em branco, mas não pense que esqueci de vc, ora! Ja mora em meu coração boboca! :p E eu cubro os atrasos! Vou nos post's antigos e escrevo alguma bobagenzinha! hehehe Mas essa historia de mente limitada não ta com nada... rssss Depois manda um sms com o numero do voo! Essa semana vou estar mais ausente da net. Mas sempre q der, dou uma passada pra conferir as novidades! VEM LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Beijo, beijinho e beijãoooo!!!