segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Acho que vou casar com um Sheik Árabe!


Hoje eu não fiz nada!!!rs Passei o dia de maresia total com o meu pai. Só saí rapidinho a noite para ir na casa da minha tia, mas nem demorei muuuito. Ontem eu estava realmente afim de desabafar falando sobre a consideração, mas hoje já estou de "alma limpa".
Dei muita risada com o meu pai e ficamos olhando várias coisas na internet, inclusive ficamos babando por uma máquina da Hasselblad!!! Eu quero ganhar uma HasselBlad! Mas, sei que isso é meio que impossível...tudo bem, queria mesmo era compartilhar esse desejo com vocês!kkkk Para quem não conhece a Haselblad, é a melhor marca do mundo em cameras fotográficas. Para vocês terem uma idéia, uma máquina custa (lançamento), U$ 22.000,00 Eu falei em dólar!!! É bem baratinha!kkk Acho que pra ter uma dessas teria que casar com um sheik árabe!hahaha... Imagina eu pedindo uma dessas? Todos diriam que sou louca, mas para um sheik isso não é nada! É só verem na net como é a vida nos emirados árabes! rs Acho que está na hora de começar a pensar em morar por lá! Quem sabe em Dubai?rs Como todos sabem essa semana será mais do que corrida, portanto já estou coma agenda meio cheia, então quem quiser marcar algo me fale logo!rs Amanhã terá a despedida do cinema...arrasada!!! Cinema às segunda - não tem preço (literalmente! rs). Vou indo, amanhã quero acordar cedo pra fazer várias coisas...já são uma da manhã!
*Na foto eu e minha mãe na formatura de Jane.


Recadinho para todos os meus amigos: Marquem em suas agendas, sábado às 19horas no Tihuana - Minha despedida! Quero vocês lá!

Recadinhos Internacionais: Tata: Pois é amiga, a cidade é muito pequena para nos duas!rs Na verdade ela ficou tão pequena que estou indo embora! kkkkk Está sem graça já! huahuahuahua
Com relação a você ser achada vai ser um problema.hahaha Mas, que bom que não estava procurando nada e achou! Vou colcar você na minha lista de achados e perdidos!kkkkkk
Alice: Poxa amiga, queria tanto lhe ver! Poxa, poxa, poxa...Ficará 15 dias aqui...:( Triste pela saudade que estou sentindo e feliz por você vir pra cá, matar a saudade de tudo e de todos! beijos e saudades!
Pablo: Entendi sim, a frase que deixou aqui, adorei! rs Menino, vc some e aparece...sinto sua falta quando some daqui!!! rs beijos, saudades
Pi: Ai amiga, tá chegando a hora...rsrs O aeroporto vai ficar pequeno pra gente no domingo!huahuahua Ah! E vc vai pra São Paulo sim!!! Nada de correr do frio! Lembro que me disse uma vez que queria cantar a música: "Eu já invadi a Bubu Lounge" kkkkkk E aí, vai ficar sem cantar essa balada?!hahahaha

Recadinhos Nacionais: Murilo: Meu anjo, trabalhe muito essa semana, para segunda que vem sair mais cedo pra me ver! Está mais do que marcado: Dia 20, às 20hs no Frans da FENAC!!huahuahuahua. Tá chegando a hora, mas não quero que perca o sono, hein?!
Mila: Vamos brincar de organizar nossa bagunça nos armários e ajeitar minha mudança e suas férias?!rs bj
Juninho: Até agpra estou esperando o seu comentário!rs Sei que não poderá ir na despedida, mas te espero na aeroporto sem falta!!!
Marcelinha: Vc é muito fofa! Obrigada pela ligação parabenizando Jane! Amanhã tem cinema pra gente tirar várias fotos!!!rs bjs Ah! Dei (oê) pra Jane o seu recado e ela pediu pra agradecer!
Biu: Dá pra atualizar o seu blog? Poxa amiga, vc nem vai pro cinema amanhã né? Arrasada! Meu último filminho com os NA´S esse semestre! Quando vir ano que vem, terei que ficar numa segunda aqui só pra relembrar essas noites maravilhosas!
Ivan F: Voltou a escrever pouco... Olha lá, de olho no seu blog!rs
Ivan M.: Desistindo das suas visitas por aqui! Aff...E terça está certo?rs bjs

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!
Li seu post de ontem também...muito lindo mesmo. E já li seu email tb, viu!
Agora falta tao poquinho pra gente se ver...mesmo que seja por poucos minutos, será super válido!

E clarrrrro que vamos invadir a Bubu...nao tem frio certo...uó ho!

Beijosssss

(véi tira esse código pleaseee... toda vez que eu venho comentar parece que aumenta o nr de letras...rsrs)

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tia Katia está lindaaaaaaaaaaaaa
Soube que ela vai pra SP tb? verdade?? agor nao sei se me preocupo com ela do lado de vocês ou se me tranquilizo pelo mesmo motivo kkkkkkkkkk
Saudadonaaaaaaaaaaaaa
E vou te mandar um email detalhado! hehehe
Beijo

Camila Almeida disse...

a pergunta q naum qer calar...vc passou o dia "como" o seu pai ou "com o" seu pai...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e véiii...vamos arrumar sim as coisas neh..(quase q naum via meu recado, pois sua formatação hj tah uma loucuraaa...rs)

bj e me ligaaa...vc vem hj pra casa neh? cineminha e talzzz

fuizz

Marcela Oliva disse...

Oi, Amiga!!! Tb adorei falar com vc ontem!!!! Olha, o seu post de ontem tá ótimo! Direto, seguro e sincero! Tem q ser assim sempre!!!!

Bjo-bjo e hj nos vemos no cinema!!!

Ivan disse...

eitchaaaaaaaaa... tá chenadoooooooooo

Anônimo disse...

Po Camile, soh nao vou na sua despedida no sabado as 7 pq coincidentemente marquei a minha pro mesmo dia e horario!!! Ma que caralho! desculpa o vocaulario!!! :) mas adoro desabafar com esta palavrita e sem q vc tb!! hahah com a asa e tudo! kkk muitos beijos e diz a minha tia q ela estah linda e parabens pelas formaturas das suas pimpolhas :)!

Unknown disse...

OOOOOOO Miloquinhaaa... foi mal a demora...rsrs... mas é de uma clareza solar a mudança na cor do seu cabelo né? (kkkkkk)... mas ficou legal viu... mutcho bela vuuu dona moça? e essa correria toda!!! tá chegandoooo (rsrs)... assim q souber maiores informações da prova te aviso pra marcar td direitinho!!!
bjooooooo

Biu disse...

ô amiga... aula aula aula!!!
e sábado tenho formatura de minha prima... :(

scrap diferente de todo mundo!!!
hauahauahau
bjo!

Anônimo disse...

Pois é babe, chegando em média 6:30h no escritório e saindo às 19:30h ta bom? rsss To me matandoooo mas valerá a pena! rssss Vem logo, ja comecei a cronometrar até os segundos! huahauhaua Super beijo com carinho