sábado, 18 de agosto de 2007

Está chegando a hora!!!


Pois é, está chegando a hora de partir! As horas estão passando e cada minuto a mais, são menos para mim aqui em Salvador.
A placa é altamente explicativa, não é? Pi está chegando da Alemanha enquanto estou partindo para São Paulo. Marcamos para viajarmos no mesmo dia para matarmos a saudade pelo menos por 2 horas. Eu irei recepciona-la e ela irá me embarcar!huahuahua Já aconteceu isso com alguém? Ou isso também "só se vê na Bahia"? kkkkkk
Contando as horas...
Gente, hoje ganhei um quadro lindo de Ivan M.! Ele mesmo que pintou!!! Muito fofo! Depois coloco a foto para vocês verem o quadro. Vou colocar no meu novo quarto...huahuahua
Bem, hoje mais uma despedida...dificil também, na verdade dificílima!!!Fui me despedir da minha tia , que virou mãe tbm!rs Pois é, fui me despsdir da mãe de Ivan M. e de Henrique.
Quando eu estava indo pra lá, milhões de coisas passaram na minha mente, nem imaginam! Foram meses na casa deles; vários finais de semana trabalhando, brincando, dando muitas risadas...enfim, muitas histórias e um roubo!rs
Essas despedidas são terrivéis, mas o engraçado foi ter a sensação de não ser a última vez que veria minha tia, mas tudo bem...coisas da minha cabeça...
Quero contar tbm um pouco da minha noite de ontem: Foi simplesmente maravilhosa!!! Amei o show!!! Dancei tanto, que não guentava mais nada no final da festa!kkk
Cada música que tocava lembrava de um momento que passei e era uma loucura, pq muitas vezes dava vontade de chorar... Muitas músicas me lembraram a época do Maria da praia, o carnaval com Tata no camarote; Amiga, quando tocava a música: "Fevereiro, alegria, muita festa, todo dia..." Só lembrava a gente dançando feito doidas no camarote do Nana!kkkk Foi um carnaval inesquecível! Tocou tbm uma música que não esperava Ivan M., - "Deixo" acredita?kkk Não acreditei, será perseguição?kkk Ai...foram tantas que nem lembro mais, foi uma loucura!!! Mas, só lembrei de coisas boas, ainda bem!!! Foi uma despedida dos ensaios maravilhosa!!! Amei!!!
Recadinhos internacionais: Tata: Amiga, senti tanta saudade de vc ontem que nem imagina!!!! Nao pode imaginar!!! TE amo muitoooooo!!! beijos
Alice: Amiga, vou deixar as coisas com Jane, quando chegar liga pra ela e marquem pra se ver, ela disse q quer te ver! beijos
Pi: Tá chegando a hora!!!!! Vem logo!huahauahu beijos
Pablo: Engraçado, quando estava te escrevendo, vc entrou no msn!kkk Fiquei até sem saber o q te escrever, então...beijos para vc!

Recadinhos Nacionais: Ivan M.: Amei o quadro!!! Não tem noção!!! Depois que eu colocar na parede, mando uma foto pra vc ver! Te adoro e vou sentir muito a sua falta!!!
Ivan F: Já separou minha tequila? huahuahuahua
Marcelinha: Fiquei triste pq nao foi ontem para o show! Foi muito massa!!! E trate de ler meus textos!kkkk
Biu: Amiga, adorei o show!!! Obrigada pela despedida!!! E aí, fez o que com o cartão?kkkkkkk Devolveu?kkkkk
Juninho: Sei que não poderá ir hoje, mas espero vc amanhã no aeroporto. Boa sorte na prova! bjs
Murilo: Eita!!! Tá chegando a hora mesmo!!! Tá conseguindo dormir?kkk Não esqueã do nosso encontro na segunda!!!!kkkk Preparado pra me aturar? Vou dar férias para Ivan M. e não sei se ele aceita devoluções, portanto, tá ferrado!!! kkk Vai ter que me aturar!hauhauhauah bjs
Mila:O Panda não ficou bem na placa, mas farei outra melhor!rsrsrs Pronta para invadir Sampa?!uó hohoho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô mô Deus... nem to acreditando!!! Proximas horas estará pertinho de mim!!! Uhuuuuuuuu!!! Ai que ansiedade da peste!!! rssss Muita saudade de tu neguinha(ops, apenas os cabelos que negros :p). Sera que vou te reconhecer com tamanha mudança?!?! Vou ter que me basear com os olhos do coração mesmo, ele nunca errou e quando esteve por perto, ele sempre me avisou com mais intensidade! hehehehe Super beijo e da um toc qd estiver no avião ai e qd chegar aqui!!! Segunda confirmadissima!!! ;)

Unknown disse...

nhaa.....vi a paca e naum li NADA...só depois lah embaixo o meu recadinho....véi...vc podia ter posto outra menininha neh...do seu lado...kkkkkkkkkk

bjbj...e te amo mesmo assiiimmm...]
e SIM...vamos invadir e de salto altooo