segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Arrumar as malas e partir...

Arrumar as malas acho que é a pior parte, pq é foi nesse momento que comecei a pensar no que desejo e ao mesmo tempo entrar em contradição com os seus sentimentos.
Sentimentos, essas coisas que sentimos sem ter como controlar na maioria das vezes, algo que não podemos ignorar quando dobro uma blusa, por exemplo, e lembro que um certo dia estava vestida com ela quando aconteceu algo que desejava muito e que fiquei muito feliz naquele dia. E ai vem o sentimento de felicidade porque lembrei de uma pessoa que estava comigo e começo a sorrir sozinha, como uma criança quando brinca sozinha e se diverte muito. Mas aí o sorriso vai embora e começa a vim outro sentimento chamado a tristeza, porque sei que ficarei longe dessa pessoa com quem me diverti muito, por algum tempo e que as coisas nunca mais serão as mesmas.
E ai vem a saudade antecipada, essa é a maior loucura! Sentir saudade enquanto vê essa pessoa, enquanto pode conversar a vontade! Esse tipo de conversa também traz a ansiedade por saber que estou indo embora e que faltam poucos dias para a minha vida mudar.

Mas, quando vem esse pensamento de mudança, que me remete a conhecer lugares e pessoas novas, sinto uma empolgação, a qual vai crescendo enquanto dou asas a minha imaginação...
Sentimentos... são danadinhos esses sentimentos! Brincam com a gente sem se importar com a confusão que faz com a nossa mente e coração!
Mas, tenho que ser forte e conseguir arrumar não só minha mala como o meu coração que está como um quebra-cabeças e que só começarei a monta-lo quando estiver no meu novo mundo!
Arrumar as coisas, jogar papéis fora, ler bilhetinhos perdidos entre os meus papéis, ver fotos, fazer back up de arquivos, e fotos para levar...(suspiro)...muito difícil! Passam mil coisas na minha cabeça e ai vem uma saudade de tudo e de todos!...Como é estranho sentir essas coisas...eu sempre quis muito sair daqui e nunca achei que fosse sentir tanto quanto estou sentindo e por isso acho estranho.
Mas, vamos em frente!

Bem, fiquei muito contente com o cinema de hoje!!! Foram quase todos os NA´S, foi muito legal e acho que para me despedir do cineminha das segundas, nada melhor do que uma comédia!!! Os Simpsons!!! Até Jane foi!!hauhauhauhauha
Na foto, Mone, Mila, Ivan, Eu, Léo e Marcelinha. Lucas bem que tentou ir com uma amiga, mas foram "barrados no baile", que pena, queria que ele fosse tbm, lógico que se tivesse lembrado da grana no carro eu ficaria mais contente ainda!kkk
Amanhã devo passar o dia todo no computador, lógico que se não acontecer um imprevisto!hahaha

Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga sou sua fã, me dá um autográfo! huahuahuahua. Marcelinha uma vez tava dizendo que ia fazer uma comunidade no orkut: sou fã de Camile! Mas, acho que pedirei pra colocar: Sou fã de Camile e Renata!kkkkkkkk Continue assim, treinando bastante!huahauhauh Uma hora um "olheiro" te acha!hauhauhahu
Alice: Amiga, posso saber porque não entra mais no msn??? Sempre que vc comenta no meu blog e que vejo que foi praticamente na hora que olho, corro para o msn, mas não te acho! :( saudades! beijos
Pablo:Amigo, também não te encontro mais no msn, tô com saudade!!!rs
Pi:Contagens regressivas!!Essas contagens estão muito loucas!huahauhau Mas, não importa quantos dias são pra cada, e sim que domingo tá chegando e iremos nos ver!hauhauha Saudade e louca pra te ver!!!rs
Ah! E com certeza, Vamos invadir a Bubu lounge!kkkkkk


Recadinhos Nacionais: Biu: Poxa amiga, hoje eu queria muito que fosse pro cinema! :( Porque não filou aula hoje?kkk Séria por uma causa nobre, meu ultimo cineminha com os NA´S desse ano!!!
Murilo: Conseguiu dormir ou ainda está ansioso?rs
Ivan F.: Véi! Da próxima vez, vê se faz o favor de colar na gente nas fotos!!!rs
Juninho: Só você e Murilo notaram esse detalhe!rs Acho que ficou detalhe demais!kkk




Música do dia...

Deixo - Ivete Sangalo

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir

12 comentários:

Ivan disse...

ahahaa. num tava no speed... ahahah

Unknown disse...

Quer encontrar voce no Msn!!!!!!!

muito triste!
:(


beijossssssssss

Camila Almeida disse...

vpei..quando olhei o seu armpario hj...aff...deu uma dor no peito...vc viu q eu fechei logo em seguida???????

aiii..nem sei o q pensar mais...

q o filme foi bom? q a foto ficou bala? q eu qero q passe logo os dias???

aii...num seii

sei q te amo
bjbj

Renata Almeida disse...

Aodrei essa foto! Muitao! Massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Seu texto...bem....como estou bocozilda desde ontem li metade quando comecei a pensar no que viria...Seguinte, pensa só na mudança. Porque ela é que vai lhe dar nova vida, oportunidades, experiências e etc.
Pablo tá sumido mesmo...Por onde anda?
Te amo viu?
Um beijo

Unknown disse...

OOOOOOOO Mss Cabelos de Petróleo... fica assim jururu não viu!!! tem coisa boa vindo por aí e td isso vai valer mto a pena... Além do mais, é SP, num é Hong Kong... então msm com a crise aérea, se der na telha tu volta de JEGUE (lembra? rsrs). Mas num a de dar não... fique em paz e só curta loucamente esses momentos, pq ficarão pra sempre!!!
bjo grande do lunático e extraterrestre

Marcela Oliva disse...

Oieeeeeeee,

olha!!! A amiga de Lucas foi (risos), Luquinhas que não conseguiu entrar!!!! hahahaha

Amei a foto! Já roubei!!!!!

E sobre a viagem.... o medo, a saudade vão surgir sempre, mas a coragem de tentar, arriscar vale tudo isso e mto mais!!!

bjo-bjo

Biu disse...

Poxa, amiga...
Só não "filei" pq nesse horário tem uma aula que, tenho certea, vou me "bostar" toda quando chegar a prova!!! hauahauahuahauah

Quero uma foto dessa comigo tb!!! Puuuuuuuuuuuuxa.

Bjo!

Anônimo disse...

Amiga! Como vc conseguiu descrever direitinho o que acontece quando "fazemos a mala"...também senti isso quando saí de Leipzig...e é tao bom sentir saudade tb do que se vai deixar pra trás, significa que vc foi feliz naquele lugar e guardará as boas recordacoes :) E ainda bem que existe essa impolgacao, se nao iríamos perder tanta coisa por saudosismo...nao viríamos metade do que o mundo nos oferece....

BeijAO! E nao vejo a hora de chegar domingo :)

Marcela Oliva disse...

Mile, quando Tata deixar de ser Alice o mundo vai ficar quadrado!!!! Ou seja, nunca!!!! hahahahaah


bjo-bjo

Anônimo disse...

Ohh querida, sei bem como se sente, lembre-se que tenho experiencia com isso... Pra tudo nessa vida precisamos estar preparados para abrir mão de algo para ganhar outras coisas... E assim será você! Pense também que tem familia e amigos que estarão do seu lado PRA SEMPRE te apoiando no que for preciso! Vai ser show, sucesso, tudooo de bom! E estarei, bem ao seu lado, e no meu papel de anjo, estarei forte e ativo para de defender/proteger no que for preciso! Te adorooooooo

Anônimo disse...

"Ói nós aqui travês..."

Escrevi uma coisinha que lembrei de você.

Deves achar complicado...
Quando mesmo brincando digo coisas sem sentido...

Sei... Mas quem disse que a vida seria só de encontros.

Os desencontros existem...
E nos levam por outros caminhos...

Mas mesmo brincando...
Eu digo... coisas com sentidos.

E ao ler-te em minhas palavras...
Eu me encontro...

E tentando lhe prender me perco...
Em desencontros brinco falo sério...

E você não me entende...
Não brinca e nem me leva a sério...

Na vida nada é seguro...
A vida é um jogo...
Poderemos ganhar ou perder...
Mas é necessário jogar...
Serás a ganhadora...
Ou a perdedora... Você decide!

Arriscar-se sem medo de ser feliz...

Lembre-se quando estiver triste...

"Voa, voa, voa livre como um pássaro..."

E assim serás a vencedora... Está chegando a hora de mudar sua vida, e... é claro que serás para melhor.

Boa sorte!!!

Bj+Ch

Anônimo disse...

<<< CONTINUAÇÃO >>>

PS - Essa viagem vai te fazer muito bem... Digo isso com muita segurança... Menos no aeroporto no dia e hora da despedida...kkk


bj+ch