terça-feira, 14 de agosto de 2007

Faltam 5 dias!!!


O inesperado é sempre mais gostoso! Um beijo roubado, um encontro por acaso, uma mensagem de madrugada... enfim, existem milhões de ações e situações que quando não estamos esperando é muito mais interessante.
Pensando nessa coisa do acaso, tive uma idéia antes de ontem quando percebi um defeito que se transformou numa idéia de colocar os recadinhos de vocês hoje. É somente uma brincadeira, para movimentar um pouquinho meu blog, já que o meu dia foi altamente parado!rs
Como já disse anteriormente meu dia foi tranquilo, portanto não tenho muito o que escrever, então só me resta os recadinhos...

Para cada um ler os seus recados, terão que selecionar com o mouse o que tem depois do seu nome, e assim (selecionado), porderá ler o que tem para você. Só não vale selecionar tudo que não tem graça! Viva a quem sabe brincar!!! beijos

Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga hoje consegui falar com Pablo no msn. Ele tá sumido mas nem tanto!rs Ah! O negócio da passagem de Alice foi porque ela comprou a de ida e de volta, mas ela já estava para perder a passagem de volta, então resolveu usa-la logo. Ela ficará 15 dias aqui e voltará pra Irlanda mesmo.
Alice: Deixa o seu colega me adicionar no orkut!kkkk Só se ele não for muito chato!rsrs Se for, dispenso!!! Imagina o cara daí de Dublin ficar me azuando?!rsrs Adorei falar com você hoje, já estava com saudade!
Pablo: Gostei muito de falar com você mesmo que tenha sido pouco!!! Espero nos vermos amanhã e melhoras para o seu pai!!! E deixa de brincadeirakkkk sabe do que estou falando!!! Te vejo amanhã na net.
Pi: Ai amiga, pois é,quem apronta as malas para partir sabe exatamente o que outras pessoas sentem tbm. Mudança sempre é uma coisa boa, mas que dá um friozinho na barriga isso dá!rsrsrs ,Ah! Já tirei a senha que tanto pediu!rs

Recadinhos Nacionais: Murilo: Você é muito fofo!!! Olha, ser meu ano não é tarefa fácil não, viu? Vai ver quando chegar aí!kkkk Vai ter um trabalho danado!!!! Teremos que sair sempre aos finais de semana, mesmo que seja pra passear e bater papo, me ouvir dizer milhões de vezes que estou com saudades dos meus amigos, ouvir eu falando milhões de horas sem parar - Essa é a parte mais difícil, só Ivan M. que aguenta!rs Entre outras coisas que vai descobrir com o tempo! Mas, quando quiser coloca o seu cargo a disposição, apesar de que não irei gostar, mas juro que entenderei!hahaha Saudade, tbm te adoro!!!
Juninho: Vc é exagerado demais!!! Negro foi ótimo!!! Menos, menos...kkk tá chegando o dia "D"...ai amigo, só vc pra conversar várias horas comigo no msn pra ouvir um monte de besteiras e sempre me entender!! Você é muito fofo!!! Ficarei com muita saudade de vc!!!
Mila: Já começou a arrumar a sua mala? Tudo bem que é viagem de férias, mas dá trablho do mesmo jeito!rs saudade!!! E já está preparada para ouvirmos e responder somente em inglês no aeroporto?kkkkkkkkkk Só entrego minha passagem se estiver toda em inglês!hahahhaha
Biu: Que droga de aulas são essas? Dia de segunda que não deveria ter aula, isso sim! Seria mais tempo pra descansar!kkk Queria que vc estivesse ido!!! Me manda uma foto que incluo vc na foto dos simpsons, afinal já coloquei Ivan nela e colocar mais um será moleza!kkk
Mone e Léo: Obrigada pela pipoca no cinema! Se eu não comesse uma pipoquinha no cine, ficaria com depressão!hauhauhau Tava louca para comer pipoca!!! Não esqueçam de sábado!!!
Marcelinha: Realmente um mundo quadrado e sem Alice, não seria mundo! Isso só poderia acontecer nos livros de ficção ou historinhas em quadrinhos!kkkk Já estou com saudade de você tbm amiga!!! Te adoro!!!
Ivan M.:Que bom te ter por aqui de novo! Na verdade como vc se entregou hoje...veio aqui e não deixou recado!!!Fiquei passada!!! Adorei o seu comentário...achei muito interessante! E não ache que só no aeroporto e na despedida que serão os piores dias não! Vai ter um dia (espero), essa semana ainda que será um dia um dia maravilhoso e ao mesmo tempo muito difícil para mim, mas como conversamos hoje...prefiro pagar para ver, do que só imaginar!!!rsrs Já estou com saudade de você!!!Te adoro!!! Ah! Vai no recadinho de Murilo, comentei sobre vc!rs beijos
Ivan F: Pi tbm vai trazer Knoppers para vc? Não esqueça da minha tequila no sábado!!! Vou cobrar!!!
Paty: Estou mais tranquila com relação ao turismo de Salvador!!!kkkkMas...vou ter q acordar para umas coisas!!!kkk E é com relação aquela nota que você dedu!!!kkk 9,8

12 comentários:

Ivan disse...

ahahah adorei isso de recadinhos secretos...
o meu é o mais legal, tenho certeza

Ivan disse...

e vc se esocndendo no msn

Unknown disse...

eu tenho muitos ciumes... quero recadinhos mas longos!!!!

beijos Mile mais tarde falamos!

beijossssssssssss

Renata Almeida disse...

eu só sei q o meu, o Ivan M e o de Murilo sao os maiores espaços negros! kkkkkkkkkkkkkkkk
Então, os da gente foram mais elaborados!
Amiga, como é que faz isso??
Adorei!
Saudadonaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijo que vou pra praia!
hehehe

Marcela Oliva disse...

Rapaz, Renata realmente não existe!!! E eu juro que controlei a curiosidade e só li o meu!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

preciso te confessar uma coisaaa...
abri a sua mochila de sapatos...kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu arrumo hoje de noite ainda...JURO..rs

bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjb e ainda naum comeceia arrumar NADA assim...só documentos q tenho q levar, jah estou me preocupando com roupas (q naum podem estar sujas neh) coisas assim....rs

aiii..vamos invadir a bubuuuu loungeeeeee

mais bj e te amo

Unknown disse...

Nada como um ócio produtivo hein??? tu tem é arte!! mas, q ficou bom... isso ficou! basta ver a reação da galera!!! kkk...Vamos torcer pra rolar a visitinha ainda esse ano né? Afinal, SP não é tão longe assim... (a não ser q vc vá de jegue...kkkk) Beijo e beijo

Anônimo disse...

nossa que amiga criative, que eu tenho :) massa sua idéia! E já rendeu vários comments....aqui o meu: te amo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ter acordar em relação ao 9,8???
num entendi explica mais tarde no msn...

eu nunca tive saco de ler todo o blog.. mas qdo é escondido a curiosisdade fala mamis alto..

vc podia escrever assim sempre.. tenho certeza que vão ler muito mais!
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus... E viva a falta do que fazer!!! Essa deve ser a mae da criatividade!!! Adorei amiga!!!! Alias... tb adoro nao ter nada pra fazer... a gente rende que eh uma beleza, neh? To falando serio!AMEI!

Soh ha alguns dias atras entendi perfeitamente a importancia de se "parar" um pouco pra depois recomecar com forca total.

Besotos!:)))Alice.

Anônimo disse...

Heehehehhe, nao consegui me conter, pois nao tenho nenhum recadinho para mim!kkkk
Leio mesmooooooooooooo! E ainda tem mais as sandalhinhas das criancinhas chinesas!hahahahahah

Anônimo disse...

Ahhh que chato!!! Queria retribuir a brincadeira mas não aceita o "style=color" aqui... humpf! rsss Adorei o recadinho! Mas meu cargo de anjo será eterno babe mesmo no dia que me tornar seu amor, não abandono minha função não! hehehehehe Hoje fui em uma cafeteria muito legal também, você vai gostar! Alias, aqui, quando o assunto é gastronomia, o que não faltam são opções! rsss mas pode deixar, vamos sair bastante, só não pode enjoar de mim hein?!?! Olha la!!! rsss Beijãooo