sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Quem canta seus males espantam"

Sei que essa foto já foi postada no blog de Biu, mas acho que "vale a pena ver de novo!"kkkk Amei essa foto! Essa fotografia conseguiu captar o nosso estado de felicidade, no ensaio da Negra Cor. Bons tempos...rsrs.

Bem, não tenho muito o que escrever, pq ainda não tenho novidades!rs Acho que depois desse final de semana existirão várias!!! Isso tudo porque no sábado terá show do Chiclete aqui em Sampa e eu e Mila vamos!!!huahauhau Será que serão poucas as novidades???huahuahua.
Como dizem... "Quem canta seus males espantam" e por isso mesmo, irei cantar do começo ao fim!!! Igual ao dia da Negra cor, né Biu???
O clima na cidade está maravilhoso, pelo menos até agora (00:58), não sei amanhã, porque é muito imprevisível! Hoje fez o maior solzão aqui!!! Até a casa está mais quentinha!rs

Ah! Para as curiosas de plantão...os significados do quadro são secretas!!! São tão secretas que nem o autor da obra, me revelou! huahua Tive que ir olhando e reparando nos detalhes. Adoro ser detalhista!huahuahuahua Ivan, será que consegui perceber todos os detalhes que precisava???kkk E para minhas amigas curiosas, nem adianta tentar adivinhar os segredos/símbolos do quadro, pq nunca irão acertar! Mas, se quiserem tentar...Fiquem à vontade!rs

Recadinhos Internacionais: Tata: Eu tardo mas não falho! OÊ!huahuahua Demosrei para entrar no grupo, mas estou na área (aff, rs), agora!huahuahua. beijos e olha seu email hoje!!!
Pablo: Sentindo sua falta, e sempre ´irei deixar recadinhos para você!bjs
Alice: Amei a notícia!hauhauahauu VOU TE VER AQUI EM SAMPA DIA 16!!! TÔ MUITO FELIZ!!!!


Recadinhos Nacionais: Ivan M.:Essas suas coisas subentendidas, me matam!!! Mas, na hora de colocar adjetivos em mim no orkut, é objetivo, né? E depois do adjetivo ainda me chama de linda!!! rs Ah! vc ainda não decifrou meu título!kkkk Tbm estou com muita saudade de você!!! Preciso falar sem parar, já estou triste!!! Vem pra cá!!!kkk bjs
Marcelinha: Vc gostou mesmo dessa coisa de depoimento-email super, hiper, mega, power, né?kkkk Deu pra perceber!hauhuahau Mas, irei mandar a resposta por e-mail que deu raiva, pq quando tava mais empolgada, tinha que fazer outro!Aff... rs beijos
Pi: Amiga, vc foi pro cineminha com o pessoal ???? Se vc for semana que vem, vou te pedir uma coisa, mas depois escrevo por depoimento ou e-mail. Mê que vem vc poderá vir pra cá e fazer milhões de compras, parando de comer meus knoppers, logico!!! Não coma mais nenhum!!!! Sacanagem!! Vc vem de lá pra comer meus Knoppers???!! Vai comer acarajé!!!!kkkkkkkkbjs, saudades.
Ivan F.: Viu que eu disse que era só enviar o convite mais uma vez????kkk Tô dentro! Oê!!!kkkk
Chan:Poxa, tbm fiquei triste!!! E quando vier aqui, não esquece de me avisar!!! Espero que venha mais por aqui! bjs
Biu: Menina, se não nos encontrarmos, manda as fofocas por e-mail!!!! Fiquei curiosa!huahuahua Ainda estou esperando as fotos!kkkk
Juninho: Vou te escrever com calma, existe todo um processo!!!kkk Talvez no domingo faça isso, dá prae esperar?kkk
Mila:Conseguiu invadir??? kkkkk Acredito que sim, mas caso tenha sido negativa a resposta(dúvido!!!) Vamos invadir no show de sábado!huahuahua Meeeeeeda!!!
NA´S: Logo no primeiro dia, fiquei impressionada com a quantidade de e-mails que vocês enviam por dia, e olha que quando não fazia parte do grupo, cheguei a ter 49 emails por ficar 2 dias sem entrar no meu e-mail!!!

Agora, haja tempo pra ler todos eles!!! kkk bjs!!!

5 comentários:

Renata Almeida disse...

Já olhei meu email e nao tenho nadaaaaaaaaaaaaaaa vc me abandonouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e é "quem canta os males espanta"
amiga, curte o chiclete por mim...e obriga Camila a atualizar o blog dela...obrigada!
TE amo viu?
Beijo

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaa, realmente eu adorei isso!!!! hahahahahaha. super-hiper-mega-power depoimento que não pode ser aceito!!!!

e arrase lá no chiclete, viu????

bjo-bjo

Marcela Oliva disse...

Camileeeeeeeee, cadê o e-mail???? vc mandou para qual endereço????


bjo-bjo

Anônimo disse...

Já decifrei sim o título...rs
E essas pessoais curiosas... Continuem tentando...kkk

Hora do texto GRANDE!!!


Saudades!!!!
Palavra composta de quatro vogais e quatro consoantes, que quer dizer tudo e não diz nada.

Na saudade está o silêncio... será que se escreve saudades com S de silêncio?

Quem inventou está palavra?
Será que sabia quantos sentimentos existia neste conjunto de letras?

Por que não vontade louca de saber de ter de ver?
Por que não medo, insegurança, incerteza?
Por que não desejo de voltar....?

Será que o A de saudades é o A de Até breve?

Será que saudade é para rimar com felicidade?
Não!!!, Saudade rima com dor..., se rimar com felicidade seria a de reencontrar, mas aí já não é saudade, aí vira realidade...

E o U da saudade?
Será de ultimamente?
Será de únicamente?
Ou será um U de um urro de dor?

Saudades!!!!!!!
Palavra pequena para transmitir tantos sentimentos.

Não descreve as horas das refeições, nem daquele gostoso papos de fim de noite.
Não descreve tua cama vazia, nem meus sonhos em conflitos.

E o D da saudade?
Será de quanto em quanto tempo?
Será que por isto ele se repete?
Ou será o D do Dedo de Deus?

Mas que palavra é essa, que não descreve nada!!!!!
Não fala em afago, em carinho, em você.

Não reflete teu rosto, nem teu sorriso bonito, com tuas covinhas na face que o fazia mais doce, mais perfeito.

E o E da saudades?
Será de estar junto?
Será de esperança?

Saudades, palavra tão pequena... mas poderia ter um acróstico, que cada vogal ou consoante teriam infinitas explicações, descreveria infinitos sentimentos, que molhariam lenços e fronhas....

Saudades!!!!!
Será de novo o S do silêncio?
Ou o S de sofrer?
Ou o S de Será?

Será que a palavra saudades, esta relacionada com sonhar?
Será que significa voltar?
Ou saudades é um eterno esperar........

Fernanda Queiroz

Como escrevi, esse texto não é meu, mas não pude deixar de
colocá-lo aqui....

bj+ch

Biu disse...

eu to aquiiiiiiiiiiiii
amiga, to sem tempo, mas, assim q tiver, mando as fotos!!
rs
bjo.