quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Agosto de Deus! kkk

Nem sei mais como organizar o meu tempo, só sei que estou fazendo as coisas sem pensar, porque senão fico louca!!!
Alguns compromissos estou conseguindo cumprir, não sei até quando, porque imprevistos acontecem e sempre são os melhores dias ou noites!rs
O meu dia hoje foi em frente ao computador, aff, nem tô mais aguentando!Mas, é necessário, depois vem a recompensa!kkk
Amanhã mais um dia de festinha!huahauha Nunca vi tantos eventos num mês só!!!Tirarei mais 234384543875 fotos, como de costume para postar aqui para vocês!
Tipo assim...como não tenho muitas novidades no geral, me restam os recadinhos:
Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, para meio entendedor, meia palavra basta, mas para vc que é a minha dupla dinâmica, uma letra basta!huahauhauha "As doidas" kkkkk Adorando nossos papos diários, super produtivos!hahahaha Te amo amiga!!!
Pi: Abafa aquele comentário que fizemos hoje no msn, fica entre a gente, lembra a frase q eu disse que ia postar? Deixa quieto!kkkk Outra coisa, continuo pirada tbm pela falta de tempo da sua parte!
Pablo: Tata me disse q o texto tá uma loucura, mas juro que foi o google!kkkkk Apareça!!!rs Muitos beijos para você!
Alice: Quanto tempo irá ficar aqui? Não vem definitivamente não, né?

Recadinhos Nacionais: Ivan M.: Dá pra tomar vergonha e responder esses posts?kkk Tudo bem que vou te ver, mas não precisa comentar tudo pessoalmente tbm!rs
Mila: Minha Panda com P maiúsculo, até que estou sentindo falta de tomar conta de tu!rsrs Tá mais independente agora, nem me liga!rs Brincadeira! Já tá adestrada, então tem que caminhar com as próprias patinhas, no bom sentido lógico!!!
Juninho: Tudo certo! Amanhã falo com vc direitinho!
Marcelinha: Eu vou na sexta, lá, lá, lá, lá, lá!!!
* Espero que continue por aqui!bjs
Ângelo: Como vc sempre lê o meu blog (mas não comenta), vai sempre ter algum recadinho pra vc aqui tbm! um beijo pra vc! Ah! Preciso só saber o dia! tá marcado já.
Biu: Vamos nos ver sexta-feira? Quero só ver...rs beijos
Paty: Olha lá seus comentários!kkkk Lembre-se que sou sua cunhada do coração e madrinha de sua filha!!!!!kkk Adorei nossa conversa hoje!!! imagina pessoalmente!hahahaha Essas notas estão uma loucura!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

achei muito legal a conversa e fiquei feliz sobre essa sua intençao de incentivo a cultura, para conhecerem os pontos turisticos de salvador....


beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan disse...

num tive recado mas sei da minha tarefa. beijo linda!!!

Renata Almeida disse...

mininaaaaaaaaaa
a gente descobre (e inventa) é coisa nessas conversas! kkkkkkkkk
Eu nao sei fazer essas coisas de montagem não...e se soubesse colocaria letras no lugar de datas! kkkkkkkkkkkkkkkk
Véi...a gente tá se superandooooo kkkkkkkkkkkkkkk
Dormi bem viu amiga?
Um beijo!

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do seu comentário eu voltei pra ver o calendário de novo...Isso aí...Discreta e eficiente!
Beijo

Camila Almeida disse...

adorei o calendáriooo...rs...
kd aqela foto do Panda com mochila}???

e ainda bem q aprendeu q sou Panda com "p" maiúsculoooo...rs...

e SSIIIIMMM...vc me readestrou (será q essa palavra existe??)...kkkk

bjbj e volta logo pra casa...

Biu disse...

Genteeeeeeeeeeeeee
Medo de vcs duas... o que foi q perdi?? rsrsrs
Bjo!

Marcela Oliva disse...

Mile, eu ia te chamar para a festa do Eva, mas foi no dia da feijoada (vi no seu blog q vc ia), por isso que não chamei!!!! Se vc fosse ia entrar no camarim e falar com eleeeee (hahahahahaha). E dia 24 no Eva Fantasy, vc vai estar em Sampa :(.

Contagem regressiva, hein??? Uhuuuuuu. Saudades, já!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Amigaaa...voltei pra Freiburg e tô com mais tempo de novo :)
Véi cheio de código esse seu blog...tsc, tsc, tsc...minha imaginacao correndo solta...hauhauahuah

Beijao!

Unknown disse...

Ok... aguardando contato!!! câmbio e desligo. bjooo
OBS: Porra... pense numa compra grande... num voltou mais hein?kkk... beijos

Anônimo disse...

Quem é vivo sempre aparece...rs

Demorei mas aqui estou eu... Bom, espero que vc tenha um tempinho para mim, esse negóÇU de só me vê dois dias antes de ir...aff! Não dá... Mas tudo bem, não sou egoísta, sei que vc está completamente no corre-corre, mas lembre-se que vc tem que "dá" atenção a todos da mesma forma...kkk



...Pra você lembra sempre...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!


bj+ch

Anônimo disse...

Ps: o título do poema acima é:

...Pra você lembrar sempre...

esqueci o "R"...kkk

bjo

Anônimo disse...

Oi lindona, e ai como vai tudo to vendo que vc esta queimando a massa cinzenta, terminei de ler Os pilares de la tierra. Agora vou ler um livro da Danusa leao nem comecei e ja estou amando gosto de mulhers que passam e deixam marcas ( aqui se diz deixam huellas que é impressao digital e nao me lembro como se diz ai) Ja te direi algo. To pensando em ir a India, bem ja esta quase tudo certo será uma grande aventura gastronomica e espiritual eu e minha socia, bem ela ficará mais tempo pois vai fazer uma tese. Nao vou levar roupas quero passar como uma indiana da cabeça aos pés. Ja te contarei.Te desejo todo amor que vc mereça. bjs Baby

Anônimo disse...

Pô... tá chegando o dia, Mile... tem q se virar e aproveitar o máximo de tempo possível por aqui... curtindo os amigos, a família, concluindo (ou tentando concluir) algumas tarefas e afazeres.
É difícil? Claro q é. A ansiedade mata a gente nessas horas. Mas.. fazer o q, né? Bola pra frente.
Beijão e boa sorte na arrumação aí! ehehe

Unknown disse...

jajajaja
seu espanhol e muito engraçado!
jajajajaa

beijosssss