quinta-feira, 16 de agosto de 2007

DAYS


Depois de um dia calmo, veio um daqueles dias cheios de coisas para fazer. Ontem passei o dia na rua, na chuva, na fazenda e até numa casinha de sapê!kkk Fiz tanta coisa que passei o dia com dor de cabeça,apesar de ter conseguido dormir a tarde um pouco( 2hs ), continuei com dor de cabeça até a hora que fui dormir! Saco!!!
Hoje quando acordei e olhei para janela, o céu toooodo azul! "Azul da cor do mar". Tõ pensando em dar um pulo na praia, afinal, ficarei um bom tempo sem tomar um banho de mar!rs
Hoje eu quero aproveitar o dia!Fazer o que der na telha, sem me preocupar com nada, tipo uma adolescente!!! Pelo menos irei tentar!kkk
Ah!Ontem conhheci um menino gente boa, mas esqueci o nome dele, ele tá indo pra Porto Alegre, onde ele nasceu e vai morar lá um ano, p(q ele mora aqui ha 9 anos), e assim..já tenho um lugar novo pra conhecer quando tiver uma grana!kkkkk Alice, eu fui convidada, viu????????kkkkkk NAda de gogó de ouro!kkkkkkkkk Lembra??????kkkkkk Que reveillon!!!!rsrs Ta vendo, se não fosse por mim, não terámos mais um história ra contar e tão pouco vc cairia pra eu tirar foto!kkk Te amo amiga!!!
Tô sem paciênca para ficar na net hoje, acho que é porque quero aproveitar esses últimos dias!
Estou com preguiça tbm então escreverei pouco mesmo!rsrs

Recadinhos Internacionais: Tata
é simples a questão dos recados escondidos. É só vc colocar a fonte da mesma cor do fundo, ou seja, a sua configuração está para rosa choque, então antes de postar, vc vai colocar a fonte da mesma cor do plano de fundo, entendeu? Faz o teste amanhã! bjs
Alice: Não se preocupe, irei separar tudo pra vc! Na verdade já estava!bjs
Pi: Adorei o seu recadinho amiga!!! Muito fofo!!!tbm te amo!!! bjs
Pablo: Como promessa é divída vamos lá: Você deu o recado para o seu pai???Falou que era da sua amiga do Brasil??jajajajaja E como ele está? Já mostrou as minhnhas fotos para ele? Outro dia eu estava pensando naquela madrugada que ficamos até de manhã na net e que Tata entrou!kkkkkk Dei muita risada!! Pena que nunca mais ficamos tanto tempo né? Ontem não consegui entrar na net durante o dia, pq fiquei o dia inteiro na rua, então sem condições!!! Mas, nos veremos por aqui!rs beijoooos


Recadinhos Nacionais: Mila: Senti sua falta ontem aê! Saudadee Panda! bjs
Jane:Agora sim!!! Entrou pro mundo do blog!!! AÊ!!! Já avisou para os NA´S? Se não,vou avisar hoje no meu post!!!
Então...vc terá sempre recadinhos por aqui!!! Não precisa mais ler os recados dos outros!!rs Ah! E não vale não atualizar o blog, viu?bjs
Murilo: Anjo. adorei a mensagem, mas não poderia ser um pouco mais tarde, não? Acordei cedão!!! E tá pertinho da gente se ver! Não pode esquecer, segunda, dia 20 às 20 horas no Fran´s, viu???? bjs.
Ivan M.; Que vida louca é essa? Fui elogiar a sua passagem aqui e pronto! Já sumiu dee novo!rs Agora terá que comentar uns 5 dias seguidos para ter recado pra vc de novo!!!rs

Biu e Marcelinha: E aí? Essa sexta toda? Vamos para Adelmo ou não? Eu quero ir!!! Biu, temos que sair de novo!! bjs para as duas
Juninho: Espero a sua visita a Sampa ainda esse ano, viu???kkk Acho que só lá mesmo para tomarmos açaí!kkk beijos

11 comentários:

Unknown disse...

Peeeeeeeeense num exemplo... cedinho...kkk!!! rapaz, tá foda msm esse açaí vuu... tá amarrado de td q é jeito! se bem q dá última vez a culpa não foi minha!!! vá lá tomar seu solzinho pra chegar em Sampa tirando ondinha de baianinha bronzeada!!! kkk
beijooo
P.S.: não esqueça o protetor fator 50, afinal, vc é de origem russaa!!!!

Marcela Oliva disse...

uhuuuuum vai rolar sim!!! Eu to colada!!!

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

e pq num me ligouuu??
vc sabe q retorno seus piritoques...huahuahauha!!!

q dia vc vai pra casa baby??
please....

bjbj e te amo centopéiaaa

Anônimo disse...

Oiii....confesso, nao li, mas confesso queria deixar um beijo mesmo assim...super válido, né!?

beijAO

Anônimo disse...

Pois é Mile, só 04 dias hein?
Hora de curtir tudo e todos!!!
Boa sorte, vai dar tudo certo!!
Tô vendo aqui como será sábado!
bj
Me manda o nº de seu cel para samira@ideia3.com.br

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa pq eu n pensei nisso antes??? kkkkk quando eu tiver tempo, testo tá?
minina...4 dias!
uhuuuuuuuuuuuuuu
beijos e saudades
sem cara de pedir a foto pra BRad!

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Muito obrigada pela atencao de separar os biqunis pra mim e tal... Vc eh simplesmente a maior... Gogo de ouro!!!! jajejijojujajeje
Muitos beijos. Aproveita cada segundo aih, viu: Pq vai dar uma saudade retada:)Fiquei te esperando um tempao no msn e nada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amizade sem Fim

As palavras que saem de mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios;
A música para mim é como o ar que respiro;
Através dela me sinto mais perto de ti;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Agradeço por ela existir;
Sinto o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim....
E obrigado por ser essa amiga tão querida e especial!!!

Bj+ch

Anônimo disse...

não creio que te acordei... ja tinha chegado no escritorio bem uns 30 minutos... rssss E tão cedo e ja pensando em você, ta vendo? eehehehe Nossa Mile, essa semana voou!!! Muito bom por sinal, logo você ta aqui! Uhuuuuuuuu!!! Não vejo a hora de chegar dia 19 às 19 horas só pra ter certeza de que é verdade e que ja ta aqui! hehehehe Ahh! Não esquece de me ligar quando chegar hein?!?!?! Super beijo do seu amigo que mais te adora nesse mundo!!! :p

Unknown disse...

oiiiii !
mile!
meu pai esta bem!...
agora eu estou mal...
muito trabalho, vou ficar doenteee!!!

já falaremos! cuando eu fique mas tranqüilo... e voce este assentada em Sao Paulo!!!

beijossssssss