domingo, 26 de agosto de 2007

Fds agitado!!!

Oi gente, eu tenho um monte de coisas para contar, então para quem tem paciência e quizer saber um pouquinho (mentira, é muita coisa!), do meu final de semana vamos lá...
Sexta-feira: Hum...deixa ver se lembro de tudo...De manhã fui com minha mãe na rua, a tarde arrumando umas coisas e a noite fui na pizzaria com Murilo.


Sábado: Sábado acordei cedo, corri para encontrar Mila e fomos encontrar os meninos para irmos para o show do Chiclete. Conhecemos esses meninos atráves da amiga de Mila.
Os meninos se chamam: Guilherme e Felipe, mais conhecido como Badú!kkk Os meninos são super fofos, educados e muito gente boa!!! Adorei eles!!! Acho que passarão carnaval em Salvador com a gente! huahauhauhau Depois coloco fotos da gente no estacionamento. Sim, voltando...conhecemos eles na hora de ir para o show.
Aqui em São Paulo para você ir num show do Chiclete, você tem que chegar cedo, então chegamos às 13horas e sabe que horas começou o show? Às 18horas!!!! Agora, imaginem eu, Mila, Badú e Guilherme, bebendo e esperando o show começar??? Só Mila que não podia beber!huahuahauhau
Entramos no show às 17:30eu acho e tinha uma bada tocando músicas do "tempo do ronca" da Bahia! Aff... Mas blz, era tudo lucro. Lá dentro conhecemos um grupo de meninas, tbm super legais!
O show do Chiclete acabou às 21horas e eu e Mila estavámos mortas!!! Pulamos, gritamos, cantamos, enfim, nos divertimos muito!!!Foi maravilhoso!!!
Voltamos para casa, depois de uma hora procurando Badú, que tinha sumido e algum tempo perdidos nas ruas em São Paulo (super normal isso aqui!rs). Dormi na casa de Beca.


Domingo: Acordei tarde!!! Acordei era quase 11hs! Levantei morta de sono ainda, mas não consegui dormir! Então fiquei conversando com as meninas, mas logo depois saímos. Fomos ver um Festival internacional de curta metragem, que termina dia 1 de Setembro. Vimos algusn curtas e fomos comer no Black Dog. Depois de um tempo que estavámos lá, Murilo foi nos encontrar, pq é bem pertinho da casa dele.
Depois de um tempo as meninas ainda foram ver outros curtas, mas eu voltei para casa.


Ufa...Esse foi o meu fds resumidissímo!!! Tentei reduzir ao máximo, mas não podia deixar de contar o porquê do meu sumiço!kkkkk


Coloquei algumas fotos, só para tentar registrar o fds, intenso!!! Ah! A minha foto com a blusa do show foi quando cheguei em casa, olha como meu rosto tá rosa! Fez o maior sol aqui!!! E aqui pra nós, nem aparece que estou cansada como disse, mas estava mesmo, mas a minha alegria compesava tudo!!!
As meninas nas fotos sempre na sequência, Beca e Bel.

Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga!!! Não te abandonei não!!! Nunca!! É que o tempo corrido mesmo, esse fds foi intenso!huahuahauha Depois escrevo email daquele jeito: super-hiper-mega-power!huahuahuahua, beijos te amo muito!!!
Pablo: Adorei falar com vc hoje no msn!!! Quanto tempo hein? Mas, vamos marcar direito a sua vinda para cá. Qualquer coisa vou com você para Salvador. Vamos ver, tá? beijos
Alice: Amiga, jpa estou descobrindo o que mais essa cidade tem bom! Fui para o festival internacional de curta-metragem. Muito legal!!! Vou ver se vou para mais durante essa semana, pq é até o dia 1de set. E vc empolgada para tomar um banho de mar em sua cidade??kkkk Saudades!!! Tenho que te mandar um e-mail... rs bjs

Recadinhos Nacionais: Marcelinha: Amiga!!! Muitas coisas para colocar no e-mail!hauhauha Se prepare, pq quando te mandar será mega!!kkkkQuanto ao show do Chiclete...Foi maravilhoso!!!!kkkk
Pi: Amiga, cadê vc?????? J´ata´detada na rede e esqueceu da vida foi?kkkkk Para de comer acarajé e aparece por aqui!!!kkk beijos
Ivan F.: Tá vendo o que dá ficar on??? kkk Fiquei louca!huahauhau Adorei falar com vc no tel!!
Murilo: Dificil deixar recadinho depois de termos conversado tanto hoje!hauhauhau A conversa rendeu, hein? Uma hora na estação do metrô e mais papo até em casa...nem sei o que colocar aqui!kkkk Mas, assim...como anjo tá se saindo muitíssimo bem, apesar de ter que cortar um pouco suas asas!kkkkk
Biu: Vc é louca, viu? Me avisa antes de me adicinar com outra pessoa que não tenho intimidade, para pelo menos dar tempo de mudar a foto!!! Sua doida!! Já add ele no orkut, gente boa!kkk bjs Ah! Não esquece de reparar nos detalhes que lhe disse hoje, viu? Quem sabe não rola algo?huahuahuahau
Ivan M.: Te peguei de surpresa, hein?Muito bom falar com você!!! Como vc mesmo disse...costume é fogo!!! vou tentar falar mais, potém Ricardo podia ter liberado o PC, né? Fala pra ele que tô de mal!!! E que só por isso não vou dizer a resposta da minha amiga!!! Falei com ela por e-mail!!! Diga a ele, que só conto , depois que fizer vc ficar 1 dia inteiro no msn!kkkkkkk
Ah! Adorei o texto que colocou, concordo com o q falou no orkut! Minha cara!kkkk Saudade! bj+ch^
Juninho: vou tentar mandar o e-mail amanhã. Sei que sou enrolada às vezes, mas cumpro minhas promessas!huahuahua E só pq tá reclamando muito, quando for aí passo o dia todo com vc tomando açaí!kkkkkkkbjs
Michelle: Tô te esperando por aqui!kkk beijos
Música de hoje...

100% Você - Chiclete com Banana

Um céu Sem Estrela, Uma Praia Sem Mar
Um amor Sem Carinho, Um Romance Sem Par
Carnaval sem festa, Um Jardim sem flor
É assim que eu me sinto longe do seu amor !

Como enganar um coração tão ligado nesse amor ?
Como viver a minha vida sem teu jeito sedutor ?
Não dá mais pra segurar
Tô viciado em você !

Refrão
Não dá..., Não dá..., Pra ficar..., Pra ficar Sem te
Ver
Já estou ficando louco
Não dá..., Não dá..., Pra ficar..., Pra ficar Sem te
Ver
Sou 100% você!

Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê
Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê

Estrada sem rumo, Saudade sem dor
Tv sem novela, Arco Íris sem cor
Chiclete sem Nana, Verão sem calor
É assim que eu me sinto longe do seu amor

Como enganar um coração tao ligado nesse amor ?
Como viver a minha vida sem teu jeito sedutor ?
Não dá mais pra segurar
Tô viciado em você !
Refrão

Não dá..., Não dá..., Pra ficar..., Pra ficar Sem te
Ver
Já estou ficando louco
Não dá..., Não dá..., Pra ficar..., Pra ficar Sem te
Ver
Sou 100% você!
Lê Lê Lê Lê Lê Lê

8 comentários:

Renata Almeida disse...

até musica teve hojeeeeeeeeeeeee kkk
aiii
e o show do chiciete??? e meus tios?? conta mais detalhes! kkkk
eu respondi seu email já!
beijo e te amo

Ivan disse...

bote pra lenhar aí mile mile...
bjbj

Camila Almeida disse...

e ai amiga???
vc qer chiclete??? NAUM???

perguntar de novooo....vc qer chiclete?? NAUM????

mais uma vezzzz....vc qer chiclete???? NAUM??? tem certeza????

entaum TOMA A BANANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

tendo crises aqiiiii...kkkk

bjbj e te amo véi...só dá nós "mana"....kkkkkk

Anônimo disse...

Ivan M,. se aparecer aqui, entra no msn, bjs

Marcela Oliva disse...

Gente... vcs são loucas!!!!! hahahahhahaha

Vê se não demora de mandar esse e-mail!! Vai virar um livroooooooooo. hihihihihi

Então vcs nem cuidaram do meu futuro namorado, né? Deixaram o menino se perder lá dentro (risos).... tá bommmmmmmmm

bjo-bjo e saudades!!!!!!!

Anônimo disse...

Me dê licença menina anjo
ainda que por instantes,
poder te mostrar o gosto da lua,
que vive permanente em minha cabeça.
Me dê licença, ainda que por segundos,
de ver o brilho das estrelas que tens nos olhos, e viajar neles.

Licença, para por seu rosto em meu colo,
e poder escutar suas hestórias,
e poder rir,
sonhar.

De poder vê-la chorar,
pondo em flor os sentimentos.
E fazer de meus braços um ninho.

Vou te contar um segredo...
O medo, mata !

O que seria do mundo,
se as flores temessem florir ?
Se os pássaros temessem cantar ?
Se todos temessem viver ?
Nada existiria...

Me dê (se dê) licença para tentar,
para simplesmente, viver.

Pegue na minha mão,
e venha,
que o tempo, ele não pára...
Viva sem medo de viver, e assim poderás achar o seu verdadeiro caminho...
Viva sim, com a certeza de que Deus está ai com vc...

"Esse texto não é todo meu, mas me apropriei de alguns fraguimentos e sei que meu amigo o “outro poeta”, não ficará chateado de me emprestar tais palavras p/ alguém tão preciosa...

Bj+Ch

Biu disse...

Aviso nada... só no sussssto... rsrs
Saudades de vc!
Bjo.

Unknown disse...

amanha dizem minha qualificaçao do exame...

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos