sábado, 4 de agosto de 2007

Meu anjo!

Às vezes estamos tristes, pra baixo, decepcionados com alguma coisa e de repente aparece um anjo! Pois é, depois de uns dias voando por aí, o meu anjo apareceu novamente! Ele apareceu através do msn e desenhou para mim...e segundo ele como está escrito, vai ser tornar o meu amor!huahuahuahua
Fiquei pensando quando estava conversando com ele, como as pessoas que você menos imagina te deixa feliz, pra cima, enquanto outras que acredita nunca se decepcionar, acaba se magoando.
Ai...como a vida é louca! E mais louco ainda é esse meu anjo!!!kkkk Adoro ele!!! Esse anjo é danadinho demais!!! Meeeeda!kkkkk
Mas, tenho certeza que quando eu estiver em São Paulo, é capaz de tudo, até de me colocar sobre a suas asas, me apresentar todas as estrelas do céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
Mas também cuidarei muito desse meu anjinho, não quero que fique longe não, ainda mais depois que o conheci como ele verdadeiramente é!
Meu anjo, adoro você!!! Estou chegando!!! Contagem regressiva...15 dias!!!
Engraçado que agora lembrei também de minha madrugada de antes de ontem!rs Pablo me perguntando: Onde firmo? Me acabei de rir, pq ele estava perguntando onde ele assinava para casar comigo!kkk Me diverti muito com ele no msn! O mais engraçado foi Tata aparecer acho que 4:20 da manhã se não me engano, perguntando o que a gente tava fazendo na net, enquanto ela queria estar dormindo mais!kkk Fuso Hórário é tudo!!!kkkk
Vamos aos recadinhos do coração!kkk
Recadinhos Internacionais: Alice (n é vc Tata, rs - Nunca mais tinha colocado isso!kkk), você mandou um e-mail falando que tá acompanhando tudo aqui e nem deixa um recadinho...arrasada!
Tata: te amo muito!!! Acho que deve tá pensando assim: Só eu e Mile mesmo!huahuahuahuahua
Pi: Já comprou meus Knoppers? Quero muitos!!!
Baby: Tá lendo tanto assim, que tá sem tempo de ir na net, é?
Pablo: Marca logo sua passagem para firma tudo aqui!jajajajajaja
Recadinhos Nacionais: Panda: Ainda bem que está melhorando, pq essa coisa de ficar te vigiando até de madrugada tá fogo!huahauhauha Ah! E espero que não tenha roubado todo o meu mel!!! Preciso ainda muito dele!huahauhau
Ivan F: Eu quero Knoppers!!! Tô pirada, vc vê que vivo implorando a Pi e nem me presenteia com um! Aff! Tô de mal!!
Murilo: Ainda precisa de recadinho?kkk Aliás, tem sim!!! Compra logo meu sapo, já tem até foto!!kkk
* Como está entrando de férias, e não virá por aqui, vou deixar recados, só quando voltar de férias! Se divirta!
Beijos para todos e um ótimo fds, e para completar o blog de hoje, não poderia deixar de ter aqui uma das minhas músicas preferidas e que tem tudo a ver com o desenho!

Daniela Mercury - Anjo

Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ohh querida, só você mesmo pra me "segurar" até uma hora dessas pra te fazer companhia... Depois de uma semana mega-ultra-power agitada, liguei o pc rapidinho só pra deixar um recadinho mas, no meu papel de anjo, não podia deixar você tristinha... Que bom que deu risada!!! Ao menos pra isso eu sirvo!!! hehehehe Esse desenho do msn ta muito tosco mesmo!!! Ninguem vai entender nada de nosso papo e o que levou esse desenho... hehehehhe Queria escrever um monteeeeee de coisa mas acho que de tanto que tenho a dizer, não sai nada que preste hoje! rsss Também adoro você e a vida é assim mesmo, "uma caixinha de surpresas"! ;) O mais prazeroso de tudo é mostrar(e provar!!!) pra você que seu conceito estava equivocado e por fim, sou um bom rapaz! kkkkkk Beijos e vamos dormir!!! (PS.: Sem palavras mesmo pra descrever a homenagem! To cada vez mais importante, hein?!?!?! Um post "só pra mim?!?!?!" Quem diria!!! rsss) Mais beijosss

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiiii!!!!

E verdade eu quer casamento com Mile!!!!

já estou imaginando nossa filhia Sophia Habib Marasco!!! Muita ternura! muito fofa!!!!

ohhh só tein que esperar a que meu sonho conventirse realidade!!!

Mile, Onde firmooooooooooooo????

BEIJOSSSSSSSS

Camila Almeida disse...

eita q esse mel tah brabooo...rs
sabe aqele esqema de "brindar na fonte"? vou apelar pra isso agora...kkkk

bjbj e melhorandooo...vai se livrar de mim logo, logo...rs

Anônimo disse...

amigaaa...comprei seu knoppers ainda nao, mas tranqui que já nao esqueco de tanto vc me lembrar...rsrs!


beijooo

Anônimo disse...

Cam,
È sempre bom ter pessoas que nos fazem felizes, espero que tenha sempre um anjo próximo de vc... Passei aki pra mostrar que cancelei o meu blog, mas não deixei de visitar o seu...kkk
Bjos!

Anônimo disse...

Oi minha amiga,

Serah q daria pra vc mandar umas fitinhas do Senhor do Bonfim junto com minha encomenda? A minha tem que ser vermelha... Ah!Quero sentir sua energia pela fitinha, viu? Entao faz umas oracoes segurando ela, beija, abraca... :)Muitos beijos! Alice.

Ivan disse...

eu fiz duas crianças felizes.a aahaha

Renata Almeida disse...

ô véi...as coisas tão ficando meio assim....escancaradas demais!!! Medaaaaaaaaaaaaa
E Pablo, se saia que minhas filhas vao se chamar Alice e Sophia para equilibrar!!!kkkkkkkkkkkkkk
Amiga, tipo assim...acho melhor vc nao pintar o cabelo de preto não...já tá demais! kkkkkkkk
Saudadona!
Beijos enormes!

Anônimo disse...

Pois é... nao me deixaram entrar de férias ainda. Mas, pior que isso foi ter que ficar esperando um telefonema que nao veio...

bjs,

*