quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Para ter o visto europeu, eu caso!!! kkk


Escolhi esse desenho em primeiro lugar, porque acho massa!Gosto das cores, da arte...enfim, gosto de verdade!rs
Esse desenho me faz pensar em duas coisas, sendo uma delas a amizade entre amigas e o outro pensamento são de namoradas!
Hoje resolvi colocar esse desenho para falar de uma amizade e um casamento!rsrsrs

Primeiro a amizade entre amigas: Tenho uma amiga muito especial, que me entende, sem eu precisar falar absolutamente nada, basta me olhar. Me entende como poucos me entederiam; Chora junto comigo, brinca, dá risada das minhas palhaçadas e enrolações, e me ama como eu a amo! Um amor de irmã que nasceu de uma amizade de colégio, e que se tornou uma amizade bonita e eterna.
Hoje chorei muito ao conversar com essa pessoa tão especial. Senti falta da sua presença como uma pessoa pode sentir falta de respirar! Não é brincadeira, é simplismente a saudade que dói. Aos poucos fui tentando me acostumar com sua ausência e aprendi a lidar com ela, mas hoje a saudade apertou o meu coração, e fez com que eu chorasse igual a uma criança querendo colo. Para mim, amizade sempre foi uma das coisas mais importantes da minha vida, e continua sendo, por isso sofro tanto com minhas amigas longe de mim. Tomamos rumos diferentes, cada uma num lugar totalmente diferente, e sem poder ter o carinho que queria em certos momentos. Hoje Tata, eu senti muito a sua falta, saudade do seu carinho, dos seus abraços, dizendo "ô amiga, fica assim não! Senão vou chorar também", e o pior que muitas vezes chorava junto!rs Amiga, te amo muito!!! Obrigada por tudo!!!
Bem, agora vamos levantar o astral e falar de uma outra coisa séria!!!Casamento entre amigas!!! Pi está dizendo que vai casar com Tata, mas eu já tinha pedido Pi em casamento, assim eu teria o visto europeu e moraria para sempre lá!rsrs Quando Pi esteve da última vez por aqui, conversamos isso na rua, kkkk muito cômico!!!kkk
Resolvemos que iríamos pensar, pois se casasse agora perderia alguns direitos do governo alemão, e assim não daria pra se sustentar, tadinha! Falei que tudo bem , que esperaria então!kkk
Ai, chega ontem Pi fala que vai casar com Tata!!! Não aceito!!! Tata quer o visto tbm e já roubou minha futura esposa!hauhauhaua Mas Tata, olha só, no mundo árabe, não tem essa coisa de uma só esposa, portanto poderíamos dividir...o visto logico!huahuahuha Poderiamos casar as 3 no mesmo dia!kkkkkkk
Pi tá vindo pra cá daqui a 18 dias, e eu perguntei a ela hoje se não quer casar agora comigo, mas ela disse q o casamento aqui não vale, inclusive é proibido! Aff, o povo brasileiro é atrasado em muitas coisas, viu?!kkkkkkk Então terei que ir pra Alemanha casar lá!!!kkk Então Tata, vc poderia casar com outra amiga sua por aí e facilitaria a minha vida por aqui, né? A não ser que a lei na europa esteja mais evoluida ainda, e possamos casar as três, afinal nos damos super bem!!!!huahauhahuahuah O que acha Tata? E vc Pi?kkkkkkkkkk Se quiser casar comigo para eu pegar o visto tô dentro, já arranjo a papelada toda!huhauhauhauhua
Meninas, me divirto com vocês!!!

Recadinhos Nacionais: Murilo, vê se acorda mais cedo e vem aqui no blog!!!kkkk Já comecei a contagem regressiva e você nem sabe!!!kkk
Mila: Minha Panda, gosto muito de vc, mas quando fica jogando esse baralho na net, começo a te detestar!!!! E tbm quem te incentivou a esse vicio miserável!!!
Mone: Adorei sua participação aqui!!kkk Esse blog tá uma loucura!!!
Marcelinha: Você é um anjo!!kkkkk Amanhã vai ver!kkk E tbm pq mandou a minha foto me sentindo num filme de Almodóvar!kkkk
Ivan F. Pra ser anônimo não basta somente colocar um simbolo e sim ser anônimo de verdade!huahauhakkkk
Cadê vc com a organização da festinha em Stella? O tempo tá passando!!!!
* Muito bem!!!Aparecendo por aqui!!! E não sou boba não!!!kkkkk És minha gramática preferida!!!kkkk Fiz minha parte!!!kkkkk Viu???? kkkkk
Recadinho Internacionais: Tata: Amo você demais!!!! E vê se náo rouba Pi de mim!hauhahuah
Pi: Agora se lenhou! Vai ter que decidir, ou casar com as duas, sendo que acho que ser[a um prejuízo ferrado pra vc!!!!kkk
Pablo: Que bom que te encontrei no msn, e voltou a comentar também já estava com saudades também!!!! Adorei as fotos, mas quero mais!!!jajaja
Baby: Parece que você só vai ficar aparecendo de "cajú em cajú" por aqui, né?kkkk
Alice: Menina, por onde andas? Conseguiu o trampo? bjs

10 comentários:

Unknown disse...

ufa... depois de 12837162873 interrupções, consegui terminar a leitura!!! legal a foto msm... tem bom gosto (pode falar q vc tbm acha... eu sei q vc deve estar pensando isso...rsrs)!!! Me levem pra Alemanha tbm, se num for mto queixo da minha parte.. pleaseeeee...kkkk!!!
Apesar de num ter nenhum recadinho nacional, internacional ou até intergaláctico pra mim, vou mandar um pra vc: TU VAI FAZER FALTA PRA CARALHO!
beijo no coração! (desculpa os termos, mas é pra enfatizar msm)

Unknown disse...

Voce nao tein que esquecer que tamben na Argentina tem um amigo!!!

beijos mileeeeeee

agora mando mais fotos na sua mail!

Renata Almeida disse...

Primeiro comecei a chorar lendo o blog....Depois um ataque de riso. Além do que as palavras proporcionaram a TPM (que também me dá vontade de matar alguém) me deixa sensível) vc "flipou" com esse assunto de casar com Priscila.
Amiga, sabe Deus o que vai passar em nossas vidas...Casar com Priscila seria estranho pq fugiria completamente do que eu sempre imaginei de casamento. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas, pelo visto, eu casaria sim! E como não foge do meu príncipio "casar por amor" estaria tudo beleza! kkkkkkkkkkkkkkkk
O que as pessoas não fazem...Deus meu!
Olha, eu amo muito você. E apesar de não estar fisicamente estou sempre em alma e coração tá? Não esquece disso. Nunca!
Um beijo enorme!

Marcela Oliva disse...

Que lindooooooooooo. Fiquei emocionada tb com vc falando de Tata!!!!

Amigaaa, já com saudades de vc!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Rapaz o que a falta de homem não faz, hein?! Casamento assim eu nunca vi. Logo três?!?! Rsrsrsrsrsrs.

Beijos, Mile!

Anônimo disse...

Eita, Mile, tu ja gosta de polemizar, né? Foi inventar essa coisa de casamento entre 3(!) mulheres, aí ja viu, né? Haja polêmica...
O que você pretende fazer com sua gramática ? Espero que tenha boas (ou melhor, más) intenções com ela, pois tô com saudades...

Bjs,

*

Anônimo disse...

Véi...tô ferradaaaa (aqui a frase prometida) vou ter que virar milhionária pra satisfazer os desejos de Mile (ela quer tanto knoppers...vou comprar a fábrica) e virar trilhionária pra realizar os desejos de Tata...kkkkkkk
Véi vcs duas sao pessoas especiais demais... :) Até fugir dos meus princípios de casar eu fugiria...pelo "visto" hauhauahua
Beijaaaooo (nao sei porque, mas amei a foto!)

Ivan disse...

ahahha. imagine essas tres casada morando junto. aahahahahahha

Camila Almeida disse...

vc prometeu pintar uma camisa com essas menininhas para alguém...naum me lembro quem..rs...vamos nos lembrar juntas, ok????...rs

entaum...se vc me "detesta" e detesta todo mundo q me viciou...
marcelinha, ivan e biu são os culpados, co-culpados (naum necessariamente nessa ordem)

bj e me liga...aliás...me grita...rs...estamos internadas aqui em casa..kkkkk

Anônimo disse...

Engraçado o poder que a escrita tem... teoricamente, um texto não consegue exprimir a emoção/sentimento mas com você é tão diferente... Não precisa te conhecer pra sentir a sinceridade/pureza em suas palavras. E ler recados como esse, só me dá mais orgulho de ser seu amigo e segurança em saber que terei por perto uma pessoa com quem posso contar sempre. Te adoro babe super beijo e conte comigo SEMPRE!