terça-feira, 7 de agosto de 2007

Me sentindo a Bela Adormecida! kkk


Vou explicar melhor: Antes de ontem quase não dormi, no total foram 2horas e meia de sono! Tive que acordar cedo(7h) para fazer algumas coisas, e só consegui chegar em casa às 16:20! Quando cheguei em casa, fui ver meus e-mails, blog, orkut e entrei rapidinho no msn, lógico!rs Mas, exatamente às 17h estava deitava para dormir. Acho que 17:02 já estava dormindo...Acordei hoje às 8:20!!! Nunca mais tinha dormido tanto!!! Juntou o sono com o cansaço e aí já viu, né? rs
Quando acordei já tinha uma piadinha da minha irmazinha Tata no meu orkut, mas tudo bem...kkk
Mas, como nunca perco uma piada...ou melhor uma "deixa", resolvi colocar a foto da Bela Adormecida com o seu príncipe, lógico!!! Se eu colocasse uma fotinha dela, dormindo sozinha não teria graça alguma!kkk E também, serviu para ligar um dia com o outro: O dia do festinha ploc com o dia de hoje. Explicação: Festinha com tema de criança (rs) e hoje que irei para um niver e que terá uma feijoada para Santo Antônio!!! AÊ!!!! Não sou de jantar, porém darei pelo menos uma garfada nessa feijoada, quem sabe não arranjo um príncipe?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem, deixando as piadinhas de lado...(não podia perder, né Tata?rs) Vamos para os recadinhos...

Recadinhos Nacionais: Mila: Amiga, tô viva!!! Pronta pra outra!huahuahua Ah! Descobri uma coisa ontem....rs Sabe aquela dor na inha cabeça? Que falei q tava sensível? Depois eu lembrei...kkk Eu bati a cabeça e nem lembrava!!kkkk Foi no dia que me perguntou a noite, se eu estava viva!kkkk Solucionado o mistério!!Contei pra dinda, ela se acabou de rir!!!kkk
Murilo: Meu anjo tá voando por onde, posso saber? Saudade
Ivan F.: Vê se lê as coisas direito, viu? Desaprendeu a ler, foi?rs
Ivan M.: Até que enfim, meu Santo Antônio chegou, já não era sem tempo!!! Vou juntar o útil ao agradavél, ganhar um santo Antônio e comer a feijoada hoje, agora não tem como não arranjar um namoradinho!rs Parabéns para Henrique Aê!!!
Marcelinha e Biu:Saudades de vocês. Só iremos nos ver na minha despedida, é?rs beijos para as duas!
Ângelo: Tudo bem que o comentário era aqui no blog e não no orkut! Mas, tudo bem valeu de qualquer forma!rs Hoje quando abri o orkut, lembrei de Feijão: Habib de orkut?E comecei a rir sozinha!!!kkk bjs
* Então...até a volta!

Recadinhos Internacionais: Tata: Vc é muito engraçadinha!!!!Olha, à agua valeu a pena, desculpe te fazer esperar 283475438 horas, mas foi a loucura do dia!kkk E assim...A canseira já passou, pronta pra outra!huahuhahuahua A Bela adormecida, não pode dormir muito no ponto não!kkkk
Alice: Ai amiga, não sei se choro ou dou risada! Poxa, vc vem para o Brasil e não vou te ver!!!Acho que vou chorar mesmo!!! Poxa, tô morrendo de saudade!!! Quando nos vermos, vai ser uma festa danada, mas queria que fosse agora!!! Arrasada, mas é a vida! Aff... :(
Pi: Amiga, já comprou meus Knoppers? E minha caneca? Traz uma bem bonita!!! :P
Pablo: Muito engraçadinho, vc tbm! Percebi que tenho que aprender espanhol, agora!kkkk Tudo bem, vou tentar! rs

11 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaa, bom dia!!!!

Saudades de vc tb!!!! Vamos marcar algo, mas essa semana ta meio difícil....

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Véi...eu penei procurando uma foto de uma princesa com o principe e nada! E vc achou a perfeita!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Minina...cuidado com essas porradas na cabeça viu? Daqui a pouco vc passa de mim nas loucuras!
Várias coisas pra te contar (pq vc é igual a mim e só a gente se entende - vaya brasileiras!)e vc nem me dá trela no msn....Tudo bem, tudo bem!
Um beijo amiga!
Juizo!

Anônimo disse...

Pelo menos vc conseguiu descansar...
Até a volta.

*

Anônimo disse...

já imagino até porque anda sem dormir...huahauhauha
vou comprar sua caneca ainda, rlx...mas nao esqueco do seu knoppers!! hauahuah

Beijooo bela adormecida :)

Unknown disse...

Rapazzz... deixe pra dormir em SP... porra é essa? já tem pouco tempo pra curtir aqui e ainda fica dormindo esse tempo todo? aí complica né? e essa visita? tô só esperando vc avisar a hora que vai chegar, ja q disse q vai ser na sexta né?então é isso!
beijo beijo

Anônimo disse...

PQP!!!!

hahahauhauhauhaha...rindo pra me acabarrr..vc chega ouviu eu gargalhando véi....
é...da próxima vez q bater a cabeça, anota correndo, antes q a amnésia se instale...kkk...assim quando as dres aparecerem, vc saberá os motivos...

uó hohohohoh

te amoooo...bj

Anônimo disse...

Oi Mille!
Finalmente arranjei tempinho pra vir aqui.
E agora... já era! Venho todos os dias!!! eheheh
Muito bacana. Só não vou comnetar em todos os posts por falta de tempo, mas sinta-se comentada!
Beijão e vamo nessa!

Biu disse...

amiga,
escreve menos, tá? rs
ultimamente não tenho tdo muito tempo de os blogs...
vou direto nos recadinhos pra ver se tem algum pra mim e só! rsrsrs
Bjoooooooo.

e nao tem mais essa coisa de spam nao.. tira a senhaaaaaaaaaaa!!!

Ivan disse...

hahaha. tô lendo mile, tô lendo!

Unknown disse...

Mile!!!

Eu quero despertar voce com um beijoooooo!!!
eu sou sua principe azul!!!!
jajajajaj

beeeeeeijos

Unknown disse...

kkk Bela adormecida é ótima! Vc mal dorme!!! rssss Ahhh! Sobre o msn, liguei o pc apenas pra fazer fazer um upload da empresa e o msn abre sozinho. LArguei ligado e sai! Quando voltei e fui falar com vc, tinha saido!!! :( Tb to com saudade babe! Meu consolo é que vc ta chegando!!! 10 DIAS!!!! E contando... rsss Beijo beijo beijoooo!!!