quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Carpe Diem!

Eu bem sei o que é isso!kkk Ando aproveitando cada minutinho desses últimos dias que antecedem a minha viagem! Juro que tem coisas que ando fazendo que nem paro para pensar, simplesmente, estou vivendo o momento e pronto! E confesso que estou amando não ter juízo esses dias!kkk E o melhor de tudo, não estou me arrependendo de absolutamente nada!!! Se pudesse viveria até alguns dias e algumas noite novamente!!!huahuahuahuahua Nossa, quem souber os dias e a noite, morre!!hahaha

Ivan M., obrigada pelo Santo Antônio!!! Isso mesmo, gente, ganhei um Santo Antônio no dia certo!kkk Ontem fui para o aniversário de Henrique (Padrasto de Ivan), e teve uma feijoada para Santo Antônio!!! Falei que ia dar somente uma garfada, mas comi um prato todo!kkk Fora os doces, bolos...aff! Só engordando...rs
Dei muita risada com as palhaçadas da panda e de Jeanine. sobre os meninos nem preciso comentar, já fazem palhaçadas o tempo inteiro!kkk
Tiramos 23453874 fotos e fizemos uns filminhos, que depois provavelmente estejam no you tube!rs
Ontem pela tarde me despedi de algumas pessoinhas, mas que espero que estejam na formatura de Jane e na minha despedida, dia 18.

Recadinhos Internacionais:Tata: Véi, Tô esperando o seu slogan!!! Coração hotel foi ótima!kkkkk Me acabei de rir com vc a tarde! Vou fazer aquilo q me falou, vou falar mesmo o que eu quero e pronto! No máximo receberei um não, mas tranquilo!kkk Assim...não acredito muito que receberei um não, mas tudo bem!kkk Carpe Diem!rs
Pablo:¡amigo del oi, como no sé para escribir en español, decidía pedir ayudas al traductor del google, después si algo es faltado, las órdenes un email para ellas! ¡los rs prueban muy de ti, y espero siempre tuve que él como amigo siempre! ¡No te escribo en español, de modo que él entrenes a su portugués y paso en todas sus pruebas del curso! ¡besos! ¿E ahora, yo dicho toda la certeza?
Pi:Mein Freund, da ich alles auf Spaniard für Pablo schrieb, entschied ich, dich auf Deutsch zu schreiben! Ich schreibe auf Deutsch auch, damit alle Neugier haben und wenn sie im übersetzer von google töten! kkk, das es nur sagen wollte, daß ich mit dem Glauben seines Mangels bin und daß sie wenige Tage ermangeln, stoppt, wenn, sie sehend! Ich liebe dich! Küsse


Recadinhos Nacionais: Ivan M.: Meu santo Antônio está na peça de frente pra mim!kkk Tadinho, sua mãe falou para eu pedir a ele tudo que eu quiser!!!rs Ela não sabe o que disse!kkk Falei pra ela que não iria fazer isso não, senão ele iria sofrer!rs Mas, obrigada mesmo adorei!
Murilo: Cansei de questionar o seu sumiço, portanto deixe um recadinho quando aparecer.
Mila: Agora foi que deu! Agora que vai me ver conversando a noite pra caramba!rs Só que das próximas vezes não será no sonho não, pode virar e me olhar, que estarei falando com Santo Antônio!kkk

*Como ainda não tá de férias, resolvi te deixar mais um recadinho: Nessas férias aproveite para descansar, sei que será muito difícil, mas tente! Não se mate de tanto trabalhar tbm não!Tá chegando o niver de uma pessoinha né, dia 17 né? Ainda estou esperando uma foto recente! Ah! E nem tiramos a foto que eu queria... :( Arrasada!!! Só nao terei sua, comigo!
Marcelinha: Desculpe ter saído do msn daquele jeito, mas as meninas tavam me chamando aqui que nem doidas!rs Nos falamos melhor depois.bj


Frase do dia: "Quem não dá assistência, perde a preferência e abre pra concorrência" kkk Tata que me mandou esse novo slogan!kkk Prefiro o outro em espanhol, mas tudo bem!hahaha

10 comentários:

Ivan disse...

Santo Antônio pra ver se amarra a menina é???
É. coração leviano...

Marcela Oliva disse...

Bom dia, Mileeeeeeee, e relaxa qto à conversa no MSN (risos). Acontece!!!

Bjo-bjo e nos vemos sexta!!!!

Anônimo disse...

essa frase do dia era oque minha obstetra falava...

beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAmigaaaaaa...tendo um ataque de risos aqui!!!
Te amo amiga :) Beijoooo

Anônimo disse...

(suspiro)... pois é... sem foto e sem despedida. Mas, quem sabe o fato de nao ter uma despedida seja justamente pelo motivo de que essa não é uma despedida ?! Quem sabe ?

:)

*

Renata Almeida disse...

Amiga, juro que eu virei uma cereja, depois um tomate e agora estou na fase pimentao de tao vermelha de prender risada...Esses seus recadinhos internacionais para Pablo e Priscila tao otimos! Pelo menos vc tentou né amiga??? Véiiiiiiiiiii certeza que vc nao mandou traduzir pro grego? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entao...fotos balas! Santo Antônio é sensacional...Ele me deu meu primeiro namorado...como o seu primeiro já faz muito tempo, kkkkkkkkkk, rezaremos para ele te dar o "eterno".
Doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E essa frase é melhor do que a em espanhol ( e a em espanhol eu estava respondendo alguém...)
Um beijo, te amo e deixo você viver o meu lema: Carpe Diem!

Unknown disse...

Agora sim vc tá fazendo a coisa certa... sem aquele stress todo... aquela agonia que mudava seu humor, sem contar q do lado de Jane é difícil ficar sério ou estressado né?
Qnt ao St. Antônio, já te dei a minha opinião, então sem comentários.
No mais, o de sempre: aquela mega beijo!

Anônimo disse...

váááárias coisas a comentar hj...vamos pontuar:

a) Panda com letra maiúscula tah??? por favor e obrigada...rs

b)o problema num eh ver v falando a noite...eh ouvir...kkkk...vou enfiar travesseiro na sua boca...nunca vi centopéia sonambula....kkkkkkkkk

c) eu sei quais as noites e dias q vc qer reviver...e por isso entaum eu...(PUFT)...(barulho de meu corpo caindo...morri, fia!!)

Biu disse...

Sem recado pra mim???
ai ai..
rs
bjo.

Unknown disse...

AFEEEE!!! Cansa facil você! Desiste de mim não, sei que sou dificil mas vc se acostuma! kkkkk To correndo querida, mas pensamento positivo(e MUITOOO FELIZ!!!)! :) Beijãoooooooo