domingo, 12 de agosto de 2007

Consideração - Palavra do dia!


Peço desculpas pela ausência de ontem, mas o motivo foi super válido! Ontem foi a formatura de Jane, e passei o dia com ela me azuando!!! Tadinha tava nervosa pra caramba. Como já passei por isso, consegui superar o nervosismo dela! :P

Nesse exato momento só consigo pensar numa palavra para definir todos os meus pensamentos...Consideração!
São pequenos detalhes que nos mostram o mundo, e junto com o mundo vem tudo o que faz parte dele, como as pessoas, sentimentos, carater e a velha consideração!
Eu posso dizer que sou feliz pelos amigos que tenho, mas não pensem que estou englobando todas as pessoas com quem ando, saio ou telefono. Na verdade, meus amigos (não são todos pq não aguento!), são aqueles que não ligo sempre, que difícilmente os vejo, mas que SEMPRE estão comigo. Amigo não precisa estar colado o tempo todo para ser um companheiro, um irmão (ã), o que precisa na verdade é ter consiração pela pessoa que lhe deposita confiança, amizade, carinho e amor.
As vezes sinto uma saudade louca dos meus amigos, então vou vê-los do nada, sem q nem pra quê, e é tão bom receber um abraço e ouvir que seu amigo estava com saudade de vc, e o mais importante é sentir que tudo o que está ouvindo é verdade.
Amigos verdadeiros graças a Deus tenho muitos, o que é muito difícil, mas para conquista-los é reciso se importar com eles de verdade! Falar de uma forma e agir de outra não vejo como amigo e sim como colega.
Colegas, isso sim tenho milhões, e que considero bastante também, porque um dia pode vir a se tornar um dos meus melhores amigos.
Cultivem os colegas, lhe deposite confiança as poucos, eles poderão fazer parte do seu ciclo de amigos verdadeiros.
Amigos, aqueles que comentei lá em cima, que são os que possuem consideração por vc!
E se você tem algum colega, que demostra ser amigo, ou que tem algum amigo que o trata como colega tenha cuidado, porque você pode machucar muito uma pessoa com esse tipo de comportamento.
Machucar as pessoas é algo terrível! Infelizmente não posso dizer que nunca machuquei ninguém, mas ainda bem que um dia caí na real e vi que não vale de forma alguma machucar as pessoas, e já faz muito tempo, muito mesmo que sou muito verdadeira, e que consegui consertar os meus erros.
Tente errar menos com os seus amigos, tente, tente e tente!!! Um dia vai perceber o quanto isso é importante.
Uma das coisas que mais amo é ver um amigo meu feliz, e saber que faço parte dessa felicidade é mais gostoso ainda! Amo MEUS amigos!
Recadinho Especial: Mila, eu te amo muito!!! Sua amizade é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida! Ontem éramos amigas através de Tata e hoje somos irmãs! Tenho muito orgulho de ser sua irmã! Obrigada por tudo, sabe muito bem do que estou falando!

Uma música super interessante pelo dia de ontem!
Canção Da América - Milton Nascimento

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

7 comentários:

Camila Almeida disse...

ai Milee...
lisonjeadaaa...rs..chorosa e sem graça...rs

naum esperava essa declaração assiimm...rs..."do nada" talvez...

mas eu aproveito para declarar publicamente o q vc jah estah cansada de saber: SIM..EU TE AMO e vc eh minha irmã, minha companheira, minha enfermeira...minha amiga, minha "mãe", conselheira...

realmente cionquistamos uma cumplicidade linda, única e uma ligação importantissima para a minha vida...SIM..tenho uma consideração fortissima por vc...por tudo o q jah fez, faz e fará...por ser essa pessoa integra, sincera, amável q eh...por estar na minha vida de uma forma tão present...

realmente surpresa com essa declaração hj...mas acho q sei sim o pq de todo esse recado..e, sinceramente, naum precisa agradecer...só en sentir o seu amor sincero, jah sou mais q presenteada

bjbjbj e, naum qerendo ser redundante, mas sendo: TE AMO

Unknown disse...

Antes que esqueça, Parabéns para Jane! :)
Esse texto lembrou muito de nos... Antes colegas, me "machucou" por ter sido mal interpretado e hoje somos super-hiper-mega amigos! :). Concordo com suas palavras e quem te conhece de verdade, sabe que essa é a Mile de verdade: amiga de todas as horas, palhaça quando for preciso para nos fazer bem, irresponsável as vezes(parecendo ser proposital so pra ganhar um "confete" rss, com adjetivos suficientes para atrair pessoas boas, graças a seu coração gigante! Te adoro lindona e essa semana vai passar voandooo!!! Uhuuuuuu! Vem logooooo!!! beijãooooo

Renata Almeida disse...

Minina...que lindo!
Adoro saber que a nossa amizade fez vc e Camila serem e estarem bem juntas. Ai...feliz por essa "parceria" e que continue...de onde quer que seja...isso me acalma a alma!
Amiga é o seguinte...lá vai..eu ouvi: "eu não estou procurando ninguém" (pq está satisfeito com o que tem...entendeu né??) e eu pensei na hora: "eu também não estou procurando ninguém mas, e se me acharem????"
Véiiiiiiiiii eu ria sozinha de mim mesma! Amiga....a gente junta nessa fase nao ia dar certooooooooooo Ainda bem q a gente tá longe! SSA é muito pequena para duas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo da atleta do final de semana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata Almeida disse...

Sim! Parabéns Janiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
recebeu o canudo em?
Agora vem a melhor fase! Trabalhar no que gosta e ainda ganhar dindin por isso!
Beijo e boa sorte!

Anônimo disse...

Oi amiga do lado esquerdo do peito!
Pooo Ina disse q vai comemorar o aniversario dela e iria e chamar tb e tal... ela nem sabia q vc iria p SP :((
Pois eh soh ficarei 15 dias por aih... beijos e dah um beijo c parabens em Jeanine e na sua mae e pai tb!!!!
Parabens p vc tb pq sei q teve participacao no sucesso da sua irma, como tem no sucesso de todos os seus amigos e colegas pq vc eh uma mulher de verdade, daquelas bem forte, neh? Beijos c admiracao! Alice.

Anônimo disse...

Errata: daquelas (mulheres) bem fortes... :) beijos . Alice

Unknown disse...

Um amigo é como a sangue que acude à ferida sem esperar que a chamen!!

espero que voce pueda entender!!!

beeeeeeeeijos
muitossssssssssssssssss