domingo, 19 de agosto de 2007

É hoje!!!


É hoje que começo uma nova vida...A noite já estarei em uma nova cidade, esperando um novo dia, que com certeza será de muita ansiedade. Essa ansiedade virá acompanhada de medo, esperanças, expectativas...e saudades também. Muita saudade! Mas, sei que passar por obstaculos é necessário para crescer, portanto, chegou a minha hora de crescer!
Falando em saudade, ontem foi o dia de matar um pouco a saudade de quem eu não conversava com calma há algum tempo. Michelle, minha amiga que amo muito, foi para a minha despedida...AMEI! Mas, compareceram algumas pessoas que amo e que sempre estão comigo, foram elas: Marcelinha, Mila, Pata, Ivan f., Xandão e até pessoas que nem acreditava que fossem compareceram!!! Lógico que estou falando de Ricardo, João, Ivan M. e um amigo deles, Diego(conheci ontem)!
Adorei ver todos ontem, foi muito bom!!! O ruim é só a saudade! Eita coisinha chata!!!
Não tenho mais condições de escrever mais nada. Amanhã com certeza escreverei com mais calma, porque hoje estou com a cabeça cheia, não consigo me concentrar em absolutamente nada!!!

Recadinho Geral: Amigos: Sentirei muita, mas muita saudade mesmo de TODOS vocês. Ficar sem meus amigos perto de mim será muito dificil, pois são vocês que me fazem sorrir, falar de coisas sérias, falar besteiras, contar problemas, dar conselhos; é com vocês que me divirto, que falo sem parar. É por vocês que passo horas no computador, seja trabalhando, escrevendo e-mails, postando no blog, comentando nos blogs ou conversando pelo orkut...
Vocês me fizeram crescer, a entender como são as pessoas, a respeitar o limite do próximo, a compreender as coisas da vida, passar por obstáculos e saber que sempre estarão perto de mim para qualquer coisa que aconteça! Obrigada a todos, por tudo o que fizeram por mim!

Hoje só tem recadinhos Nacionais:
NA´S: Obrigada por fazer parte de um grupo de amigos tão especiais como vocês! Vou sentir MUITA saudade de vocês!!! Falta das nossas conversas, brincadeiras, conversas sérias, festinhas, shows, cineminhas, passeios no shoppings, almoços...melhor parar de falar por aqui, não tô aguentando...
Mila: Que bom que vai comigo...assim não me sentirei tão sozinha!!!bjs
Marcelinha: Obrigada por tudo amiga!!! Adoro você!!! Ontem fiquei arrasada quando falei com vc...enfim, vamos lá, não consigo mais escrever nada nesse blog hoje! Aff...bjs
Biu: Sua doida, vc nem foi ontem!!! Mas, tá liberada, se despediu de mim da melhor forma! No show de Adelmo, nos divertindo muito!!! Obrigada por tudo também viu?! Beijos e Juízo!!!
Ivan F.:Amigo!!! Continue essa pessoa doce, não perca essa qualidade nunca! Melhore no que acha que deve e vá em frente. Tem um mundo te esperando de braços abertos. Melhorar é sempre bom e sempre estarei torcendo por vc!!! Se quiser, masndo aquele e-mail que lhe falei!Sabe do que tô falando...beijos
Xandão: Que bom que mudamos. Gosto de te ter como amigo, apesar das queimações repentinas!rs Espero te ver em Sampa!bjs
Mone: E não é que o ovo de pascoa deu resultado?!kkkkk Aquele chocolate talento terá história pra toda a vida! Obrigada por ter acertado!kkk Senti falta de você ontem na despedida!bjs
Léo: Amigo, também senti muito a sua falta ontem. Vocês estavam aonde??kkkk o que foi mais importante do que ir ontem? Arrasada!!!kkk Vou sentir muita saudade de vcs!!!bjs
Tata: Você não foi ontem na minha despedida por que mesmo? Poxa, fiquei te esperando um tempão!kkk Te amo!!! Te escrevo de sampa!hahuahauhauha A cidade ficou pequena, tenho que ir para uma maior!kkkkkkkkMeeeeeeedakkk
Lucas: Obrigada por ter ido ontem,mesmo depois de ter acontecido um monte de coisa.Adorei!!! Vou sentir saudade de você tbm!!! beijos

Murilo: Finalmente, hein?!!! Pois é, agora não tem mais volta!rs Amanhã a gente se vê! (olha só que mudança!!!) Quando chegar ligo para você! beijo
Juninho: Pq me fez chorar logo de manhã cedo?? Adoro você!!!Vou sentir falta das nossas conversas e visitas loucas!rs Espero te ver logo, logo em Sampa pra gent e curtir, viu? Assim que comprar a passagem me fala!! Ah! TE levo pra passear sim, com todo prazer!!!rs
Ivan M.: O que falar para você?... Na verdade não preciso falar nada, afinal olhou nos meus olhos esse tempo todo sabe muito mais do que eu, o que poderia te falar agora. Te adoro! Sucesso!beijos Ah! Sempre estará comigo esse seu presente!
Michelle: Obrigada por ter ido ontem! Foi muito importante pra mim, nem imagina! Te amo!!!bjs Cão!rs
Paty: Obrigada por tudo! Logo estarei com vcs!bjs

Obrigada a todos meus amigos. Se o seu nome não está por aqui, não significa que não tem importância para mim. Acho que nem preciso falar isso, porque quem me conhece sabe que eu posso até sumir por um tempo, mas não esqueço nunca dos meus amigos! Amo todos vocês!
Desculpem por esse post louco, mas não estou conseguindo me concentrar para escrever, estou escrendo o que vem de impediato na mente! beijos e sucesso para todos!!!

10 comentários:

Marcela Oliva disse...

Ai, MIle! Quero falar não!!!!

Te desejo o que há de melhor nessa vida para sua jornada!!! E fé sempre!!!!

bjo-bjo e já com saudades....

Anônimo disse...

Oi minha amiga,
Estou muito feliz por vc estar dando esse passo... que bom, neh: Pensa soh no lado bom, que sua rede de amizades vai ficar cada vez maior... E que essa eh soh a primeira de tantas outras mudancas positivas que acontecerao na sua vida.
Muitos beijos. Eu te quero muuuito bem e admiro muito sua alegria, inteligencia e bla bla bla jajajajaj beijos, Mile, e MUITO BOA VIAGEM PRA VC!!!!Vou marcar c Jane pra gente se encontrar sim, po deixar!!!! Muito obrigada pela sua amizade, viu:))

Camila Almeida disse...

sei q naum posso representar TODOS os nossos amigos (me orglho de dizer isso...NOSSOS AMIGOS...sim...tão nossos que só nós mesmas para sabermos o quanto eles sçao únicos na vida da gente), mas sei que posso amenizar a sua saudade...postergar pelo menos a minha...aliviar as dos demais...sempre juntas neh? naum foi esse o combinado? rs...

te amo muitooo...beijos da sua pandinha

Ivan disse...

é isso aê! bote pra lenhar lá!!

Renata Almeida disse...

aff que agoniaaaaaaaaaaaaaaaa
amiga, relaxa! vai dar td certo!!!!
Sou mais você! De cabelos pretos então uff kkkk Nada a temer!
Lembrei tanto de você ontem! As duas morenas precisam se encontrar!
Desse do avião com o pé direito só para seguir a tradição da sorte!
Te amoooooooooooo

Anônimo disse...

Mille tá chegando a hora, com certeza tudo vai dar certo, vou sentir saudades, vc é uma pessoa maravilhosa, espero que volte logo nen k seja p ver seus amigos saudosos.Tenha uma boa viagem estarei rezando por vc, pedindo toda a paz interior k muito vc precisa, tenha calma em tudo que for resolver.Muita paz, harmonia e uma boa intuição.Beijo no coração lindo. Sua tiamãe
Dina Silva

Anônimo disse...

Amamos muito vc, seu lugar vai estar sempre reservado em nossa casa e na rêde rsrs. Quando vc voltar seu ap estará pronto. Boa sorte, ñ demore.Beijo enormeeee
Tia Dina

Anônimo disse...

Os nossos olhos sempres falaram por nós...

Meu coração já está apertadinho de saudades...
É certo que estarás sempre comigo, em minha alma e em meu pensamento, em cada paisagem, ao olhar, o mar, as dunas, os rochedos, em toda parte, sei que tua alma bela produzirá muitas palavras e em versos estarás em cada letra que criará asas pelas minhas mãos.
As músicas que ouvirei serão o teu canto, como os bem-te-vis que anunciam o bem existente em cada ser da natureza. Levarei comigo tuas palavras eternas e envolventes, nossas brincadeiras que nos comprova que a alegria vem das coisas simples e do deixar-se seduzir pela magia como as crianças.
Mas estou muito feliz por saber que estais muito, muito feliz por mais uma realização...

"Fica com Deus e boa sorte!"

bj+ch

Anônimo disse...

Ps - o título seria:

Os nossos olhos "sempre"...
Coloquei um "s" errado ai, mais tudo bem...kkk

Anônimo disse...

Ô Mile desculpa, não deu para ir mesmo!!! Mas vc sabe que te desejo tudo de bom, muito sucesso e sorte aíe em Sampa. Tomara que a"magia" do ovo da´páscoa continue valendo por aí.rsrsrsrs

Super Beijo!!!