sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Faltam 3 dias!!!

Mais um dia, menos um dia, mais um despedida só que dessa vez doeu. Ontem me despedi da minha amiga, confidente, colega de 4 anos de faculdade...enfim, uma das minhas melhores amigas! Fui vê-la em casa; matei saudade da pequena Duda tbm, e da avó e mãe de Lu. São pessoas maravilhosas!!! Ai...quando abracei Lu na porta de casa morri de vontade de chorar, mas disse pra mim mesma que não iria chorar, não queria complicar as coisas, mas quando eu desço, ouço um grito me chamando, e aquela amiga carinhosa, doce, meiga me dando tchau da janela...Aí foi a gota d'àgua! Me acabei de chorar, e quando vou entrar no carro, vi na outra janela a avó e a mãe dela também me dando tchau...Haja coração e lágrimas!!! Que vazio senti ontem a noite...Essas despedidas vão me matar!!!
Hoje também irei me despedir de uma outra amigona minha e do nenem dela que ainda esta para vir ao mundo! Marquei praia no final da manhã com Tatynha. Minha amiga que conheci quando tinha 13 anos, imaginem? Ai Deus, vai ser f. de novo!!! Tô pensando em não visitar mais ninguém, acho que será melhor dessa forma! Acho que não aguento mais despedidas familiares!!! Ai meu Deus...e o pior que tem tanta gente pra me despedir... Mila falou comigo pra nao ficar assim, pq São Paulo não é longe. Concordo, São Paulo não é longe, mas a distância que ficarei de meus amigos nos finais de semana serão enormes, a distância de abraços verdadeiros serão h´´a quilômentros e quilômetros de distância e um carinho de minha vó...esse sim será como a distância entre o ser humano e a lua. Não importa se vc está "perto", o que faz a diferença são os sentimentos.
Recadinho Geral: Pintei meu cabelo de preto!!! Na verdade eu tinha pintado e ficou fraquissimo, então voltei hoje no salão e pintei novamente! huahuahuahau Agora não tem como não perceber!kkkk

Recadinhos Internacionais: Tata: Não acredito!!! Pensei q vc fosse "das minhas!"kkkk Com vergonha de Brad???Passada!kkkk Ah! Vc nao pensou antes no negócio porque é Alice, esqueceu também?hahaha Ah! Pintei de preto, amiga!!!!!!!!huahuahuahuahua quero dar um pouco mais de trabalho para o meu anjo da guarda!rs
Alice: Vc é fogo, fica offline e quer q adivinhe!!! Eu escrevi pra vc e não me respondeu, tbm esperei um bom tempo! Ah! Gogó de ouro tenho que ser mesmo!!! Na verdade depois de um tempo já era Gogó de Diamantes!Lembra? haha
Pablo: No dia que escrevo um monte não me aparece aqui! :( Espero que tenha tido um bom motivo pra sumir!!! bjs Pi: Tipo assim...super válido a atenção, mas espero que não crie rotina de não ler, senão não terei como justificar o texto grande para Mila! rsrs Adorei conversar com vc hoje. Não me aguentei com "Delícia"kkkkkkkkk Aff, não era pra tanto, mas tudo bem...fazer o que né? Não pode mentir...kkkkkk Ah! Pintei de preto, mas juro que sem intenção de matar ninguém, mas se eu conseguir isso vai ser ótimo!huahuahua

Recadinhos Nacionais: Samira: Amei vc ter passado por aqui!!! Espero te ver no sábado, viu? Quero te dar um abraço!!!Adoro você!!!
Anjo: Você me acordou sim! Esqueceu que não trabalho?rs Só saberei o que essa palavra quando chegar aí! rs E tá tudo mais do que certo e essa semana realmente passou rápida demais!!!! Marcelinha e Biu: Vamos invadir o Café Hall !!! Eita... despedida do cineminha, despedida de Adelmo, PROMETO não beber igual ao dia que fui com Tata!!!kkkk Mas assim...com certeza foi algo que colocaram na minha bebida!kkkkkkkkkk
Juninho: Adorei a empolgação pra comentar!kkk Tá se saindo muitíssimo bem!kkkk
Ivan M.: Amizade sem fim mesmo! Que bom que o destino cruzou nossas vidas num momento tão importante para mim. Você é muito especial pra mim, nossa amizade é verdadeiramente um tesouro! Sobre mistérios...queria muito poder decifrar alguns e uma pessoa também...isso sim séria muito interessante! bj+ch Ah! Não esqueça dos dias por aqui!rs Só iria te escrever depois de 5 dias, mas como escreveu um comentário lindo, não podia deixar passar!
Ivan F: Passada!!! VC não comentou no meu blog hoje! O que aconteceu? Equeceu de mim??? Vixe, me lembrei do nome do filme!kkk bjs

8 comentários:

Renata Almeida disse...

Um livroooooooooooooooooo
Amiga, pensa ao contrário...A distância de SP par BA são 2h (mais ou menos) e de BCN para BA? Aff...põe hora aí! Sim, despedida é sempre uma meeeeeeeeeeerda mas eu tô tão feliz e do outro lado do Oceano que agora eu só quero ir de férias!
Se espelha na morena aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kd a foto de cabelo preto?
Te amo viu??
(morta, acabada, destroçada, dolorida, com um sono dos infernos e feliz...muuuuuuuuuuuuuuito feliz!)

Biu disse...

acabando meu tempo na lan... rs
bjo!

Ivan disse...

num passei em blog nium ontem ninha... correria. :D

Camila Almeida disse...

véeeiiii
voute ver hjjj...
isso jah me deixa hiper felizz..

beijo, irmã!!

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

TEXTO PARA DOMINGO

É hora de partir...
Eu já devolvi as chaves da minha porta,
mas não desisto de qualquer direito às minhas amizades;
Chorei, cantei, sorrir e gargalhei, com e por vocês,
E só nunca fiquei.

Agora vai chegando a noite...
E a lâmpada que ilumina meu caminha me guiará,
Sei que nela posso contar.

Agora vai raiando o dia...
Assim como sol, nascem novas esperanças,
E com elas as minhas inseguranças,
Mas a fé é tanta que meu coração alcança.

Falta, sentirei, mas já não mais chorarei...
Não indaguem sobre o que levo comigo,
Sigo de mãos vazias e o coração confiante,
porque aprendi com vocês a caminhar com coragem
nessa estrada da liberdade.


Bj+Ch

Anônimo disse...

TEXTO PARA DOMINGO

É hora de partir...
Eu já devolvi as chaves da minha porta, mas não desisto de qualquer direito às minhas amizades;
Chorei, cantei, sorrir e gargalhei, com e por vocês,
E só nunca fiquei.

Agora vai chegando a noite...
E a lâmpada que ilumina meu caminho me guiará,
Sei que nela posso contar.

Agora vai raiando o dia...
Assim como sol, nascem novas esperanças, e com elas as minhas inseguranças,
Mas a fé é tanta que meu coração alcança.

Falta, sentirei, mas já não mais chorarei...
Não indaguem sobre o que levo comigo,
Sigo de mãos vazias e o coração confiante, porque aprendi com vocês a caminhar com coragem nessa estrada da liberdade.

bj+ch

Marcela Oliva disse...

não liiiiiiii. Mas já to com saudades!!!!

bjo-bjo