quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Faltam 17 dias!!!


Pois é, essa contagem regressiva está me deixando louca!!! Estou super sensível! Toda hora converso com um amigo e choro! Meu Deus!!! O que será de mim até o dia 19?!Conversando ontem de madrugada com um amigo que estava me incentivando a viajar, e que ao mesmo tempo dizia que ia ficar com muita saudade de mim, não aguentei e chorei!!! Aí, hoje pela manhã vou no blog de Marcelinha e vejo que o post hoje foi para mim, o que aconteceu? Me acabei de chorar de novo!!! Marcelinha, amei o post que fez pra mim! Vou roubar e guardar!!!

Gente, por favor, não me façam mais chorar, não!!! Eu estou hiper, mega, ultra, power sensível!!! Já estou até pensando em desistir da despedida, pq acho que irei ter um treco!!! Imagina, despedida numa noite e no outro dia despedida de novo no aeroporto? Aff!!! Não vou aguentar não!!! Fora que terei que fazer umas visitas de despedidas à alguns amigos que não poderei sair daqui sem ver!
Minha cabeça tá uma loucura! E o meu estado emocional nem comento!!! Às vezes tô feliz, e logo em seguida fico triste! É uma mudança de humor que nem eu estou me aguentando!!!

Hoje quando falei com minha mãe, ela falou: - Já está na contagem regressiva, né? Você tem que vir arrumar suas coisas para levar!
Acho que essa será uma parte super dificil, pq tenho coisas que não gostaria de deixar aqui, mas não tenho alternativa! Tem coisas que não abrirei mão como minhas pedrinhas (viu Ivan M.?)
E lavarei como mandou!kkk Já aprendi!!!rs
O dia foi produtivo, saí com panda um pouco de casa. Até que enfim senti um solzinho batendo em mim!
Como hoje não estou com ânimo para nada, vou ficando por aqui!

Recadinhos Internacionais: Tata: Te amo muito!!! Vc vai estar também na farra da despedida e no aeroporto, junto com a recepção de Pi, lógico!
Pablo: adorei a nossa conversa durante 5horas e 30 minutos pelo msn!kkk Hoje acordei tarde, e morrendo de sono!!! Mas, me diverti muito com vc! Adorei! Depois te mando o meu endereço de Sampa por e-mail!
Pi: Você vai ter que trabalhar muito pelo jeito!kkk Sustentar nós duas não será fácil!!!hahaha

Recadinhos Nacionais:Marcelinha: Já disse antes, mas vou repetir. Amei o seu post! Te adoro muito e sentirei muito sua falta!bjs
Ivan M.: Sumiu daqui, hein?
Biu: Cadê você??
* : Sem comentários!!! Preste atenção no que escreve!!!Menino, menino...Ah! Lembrei de uma coisa hoje. Como sabe, tenho uma memória perfeita, né?!hahaha. Sabe o que eu lembrei?
Uma vez, no dia 13de junho de 2005, vc me disse que comprou um coisa para mim, e que tinha deixado guardado na casa da sua mãe. Disse que um dia iria me dar. Até hoje não sei o que é. Acho que tá mais do que na hora de me dizer e dar, né?!kkk Vou cobrar, viu? kkkkk Acho que vc deve tá besta com essa lembrança minha!kkkk
Murilo: Menino aparece aê!!! Já tô com saudade!
Juninho: Fiquei tentando um tempão refazer a inscrição, mas tinha que ter mais dados seus!rs
Sim, não esquece do dia que marcamos, viu? Tô agendando minhas visitas. éÉ sério, sem brincadeira! Sim, não esqueça do meu presente que disse que eu levaria pra sampa.rs

Gente, esse povo tá sumindo do meu blog...arrasada!!! Apareçam sumidos!!!

*Na foto, eu e Marcelinha!


9 comentários:

Camila Almeida disse...

uó hohohohoho...
a primeiraaa...rs...

te amo...e obrigada POR TUDO...por tudo mesmo..

bj

Renata Almeida disse...

Amiga por favor troca minha roupa para a despedida! Como vc já cuida de uma panda, tratar de uma girafa será fácil! kkkkkkkkkk
Essa mudança de humor tem cor vermelha, acontece de mês em mês e daqui a pouco passa...A parte de que você é a agonia em forma de gente.
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Te amo!
(véi, sua média são de 9 comentários por dia e vc reclama??? AFF!)

Biu disse...

Olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiii! rsrsrsrs
Com saudades de Mile em dobroooooooooooo!
Bjoooooooo.

Marcela Oliva disse...

Eu to no blog de Mileeeeeeee (hahahahahahaha).

Amiga, olha, pode roubar o post que eu deixo, viu???

Ah... nada de desistir da festa de formatura!!! Tá tudo decidido já!!!

bjo-bjo

Marcela Oliva disse...

Atualizadoooooooooooooooooo

e vc atualiza que dia o seu???? (risos)

bjo-bjo

PenZZamentos... disse...

Cam, tô passando aki pra dizer que cancelei meu blog, sei que sou muito enrolado pra essas coisas de atualização diárias...kkk Prefiro a que faço todo fim de ano, que é repensar o que fiz de bom e ruim pra não repeti ano que vem...kkk
Bom, então é isso ai! Bjos e nos vemos agora no msn, orkut e e-mail... Afinal não sou tão atrasado assim...rsrss

Unknown disse...

Num esquenta mais com a inscrição não Miloca... depois te explico o final da complicação toda lá!!! e valeu por toodas tentativas!!! o dia que marcaremos dependerá mais da sua agenda lotada de visitas do que de mim msm né??? desde que num seja uma visita de 5 minutos... tá ótimo!!! e o presente... aí só no vôo pra vc saber!!!kkk
bjosssss

Anônimo disse...

rsrsrs! Eu te falei que esse negocio de eu ficar comentando nao ia dar certo... eu nao aguento nao, Mile. Sempre acabo soltando algo perigoso (rs). Quanto ao presente, eu me lembro perfeitamente dele sim, mas nao existe mais nao... melhor deixar quieto. Eita memória danada!
Bjs e... tb to em contagem regressiva, só que no meu caso faltam só 4 dias! ;)

Anônimo disse...

UFA!!! Pelo menos sou um amigo que te faz rir hein?!?!? Hehehehe Se soubesse, teria te ligado poxa!!! Fica triste não! Isso é natural, logo logo vai chorar de alegria por estar aqui!!! hehehehe

VEM LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Beijoss