domingo, 5 de agosto de 2007

Noite de encontros e um desencontro! rs


Primeiro de tudo: Ontem comi um KNOPPERS!!!! Ivan Fidalgo levou pra mim e Mila um! Tudo bem que foi só um pra duas, meia casquinhagem, mas matei minha vontade louca!hauhauah Obrigada! Ivan, me dá mais um, porfa!haha

Juro que tentei postar antes, mas não consegui!!!rs Acordei tarde, porque a noite de ontem foi longa, apesar de ter chegado em casa por volta de meia noite e meia!rs
Ontem eu matei saudade de algumas coisas, lugares, estilo de festinha e amigos!
Pela manhã programa família (adoro!), a tarde um cochilo rápido, mas que valeu como uma noite!rs E depois fui com Mila, Ivan F, Xandão para a feira Hype no ICBA. Adoro aquele tipo de festinha, só me lembra o tempo que saia com Alice! Encontrei com Soraya, Gabriel e Qto, os meninos da Malcom estavam lá! Engraçado que nunca encontro com Qto no condomínio, aliás nem Alê, só na rua encontro os meninos, acho muito engraçado isso! Eu e Sol colocamos todos os papos em dia, ufa!kkk Depois fomos para o Pós-tudo, mas como eu estava quase dormindo...fomos para dinha e encontramos Érika!rs
A noite foi de reencontros!rs Gostei muito! Quando eu e Mila chegamos em casa, parecia que tínhamos bebido todas!!! Ríamos muito das besteiras que estavámos falando! Nossa quanta besteira!hauhauhau Foi muito divertido! Até de olhar Egípcio demos risadas!!kkkk Vou dar várias olhadas egípcias, amiga!huahuahuahuahua

Bem, hoje o dia está lindo e vou para uma festinha inusitada!huahuahua Uma festinha ploc, com direito a filmes e comidinhas do tempo em que erámos crianças!hauhauhau, Só não lembro de ter bebido cerveja quando era pequena, mas tudo bem!kkkk
Se eu conseguir tirar fotos, juro que coloco amanhã por aqui!hauhauhauhau
Beijos para todos e um ótimo domingo!!!!

Recadinhos Internacionais:
Tata: Amiga, matei um pouco da minha saudade sonhando com vc, mas fiquei preocupada tbm, apesar de não ter sido nada demais! Te contro depois! Ah, Renata, eu que falei pra Pablo que quero que minha filha se chame Shopia, não foi ele não!
Ah! Vou pintar o cabelo de preto sim!!! Não tô nada demais!!! Espero que continue assim!hauhauhaahu Por acaso vc quer mudar a cor do seu cabelo???????
Pi: Contagem regressiva:15 dias!!! Tô contando o dia de hoje aê!!!!!
Alice: Amiga, não fica pra baixo não, depois vou te mandar um e-amil contando várias coisas e mandarei sua fitinha do Bomfim sim! Vermelha!!!rs Te amo!saudade
Pablo: Em fevereiro acharemos o local para você firmar!kkkbjs

Recadinhos Nacionais: Mila e Ivan F. - Sobre o desencontro da noite, quem contar morre!!!huahauhauhauh
Ivan F: Amei o knoppers!!!!! Obrigada!!!
Murilo: E essa contagem toda??? Já achou meu sapinho???rs
Biu: Boa sorte amanhã, espero que tenha alguns gatinhos na sua faculdade nova!huahauhau
Juninho: Marca aê!!! Sexta-feira vamos tomar o açaí!!! Aff, depois de mil anos!kkk Já marquei na minha agenda!!!kkkke olha, não pode desmarcar, pq minha lista de visitas está completa!!!kkkk

6 comentários:

Anônimo disse...

arrasada pq ivan teve dois recados e eu só um...isso foi inédito...nunca ningem nunca teve dois recados...

desse jeito vou te jogar na câmara de gásss.....kkkkkkkkkkk

jbjjbjbjbjbjbj

Anônimo disse...

tem foto de erikita aqui tb!!!!!
massa a montagem...e pode deixar que nao esqueco do seu knoppers!

beijoooooooo

Anônimo disse...

OOOhh minha amiga...precisa mandar mais nada nao pq agora tb jah entrei na contagem regressiva!!! Vc jah chegou a comprar o biquini e as outras coisas q pedi e jah nem me lembro mais: Pq eu jah estarei aih em uns 25 dias mesmo neh: :)))))))))))))))) Beijos!!!

Biu disse...

amiiiiiiiiiiga,
minhas aulas começaram desde quarta passada...
rs
nao tem gatinhos!
bjo.

Renata Almeida disse...

Camileeeeeeeeeeeeeeeeeeee
véi eusou super mega power curiosa e vc faz isso comigo! E coincidÊncia ou não, eu sonhei comigo mesma kkkkkkkk e segunda a interpretação de Mila (irmazinha) o sonho era meio assim...Entao, quando vc acordar dessa festa por favor, a primeira coisa, antes até do xixi matinal, me escreva. Tô morrendo aqui!
Só nao dei piritoque internacional porque fiquei com pena!!!!!!!!!!!
Me escreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Beijo

Unknown disse...

PRONTOOOO!! Voltei! rss É a correria babe, mas na expectativa de sua chegada!!! :) Vou escrever pouquinho ta, to correndoooo aqui! Beijos te adoro!!!