terça-feira, 21 de agosto de 2007

Noite de encontro! Ôê! kkkk



Ontem o dia foi corrido, menos pela parte da manhã. Saí com Mila tipo 13hs e fomos resolver algumas coisas. Fui desbloquear o meu celular, comprar chip novo, procurar uma loja pra consertar o notebook de Duran entre outras coisinhas bobas.
Depois nos dividimos, Mila foi encontrar umas amigas e eu voltei pra casa pra descansar um pouco e me arrumar novamente pra sair.
Fui para o Fran´s encontrar Murilo, e Mila foi me encontar lá com as amigas. Foi muito legal! Encontrei meu anjo aê!
Fomos meio que expulsos de lá, mas tudo bem! Quando saímos o tempo já tinha mudado um pouco, estava fazendo 14º. Mas, até que eu não tava batendo o queixo!kkk É pq também stava chuviscando, ou melhor, garoando, como dizem os paulistas!lkkk Tô aprendendo algumas girias aqui e me acabando de rir!
Nas fotos: Mila, Murilo e eu e na outra eu e minha pequena! ELa ta muito fofa!!! Essa foto ta meio doida, mas tô meio sem paciência pra fotos. Sabe como é a agonia mora em mim!kkkk
Amanhã escrevo mais. Mandarei emails para todos com o meu novo número.

Gente, descobri que o meu pai fica lendo meu blog, portanto, terá mais um recadinho na area de recadinhos nacionais!kkkk

Recadinhos Internacionais: Tata: Oi amiga!!!Cadê a foto de Brad??? Se deixar escapar essa chance te matooo!!!kkkk Sim, Sebastian sem dente nao mereço. Vi sim. Eu queria mesmo aquele Sebastian que ganhei ed presente de Deus no camarote!hauhauhauah Aquele sim, foi um Super, hjiper , mega power presente!huahauha Aff, só de lembrar...Lindo demais!!!!!!!!!
Alice: Amiga, pode ter certeza que eu irei para o teatro!!! Ontem até Murilo disse q iríamos assistir várias peças! Mas aqui tem várias coisas boas, museus, exposições, etc. Ainda não deu pra me organizar direito, mas farei isso assim que der.
Pablo: jajajajaja Me acabei de rir!!! Vai me sequestrar é??????kkkkkkkkkkkkkk Olha isso ´pe crime, viu?kkk Mas, adorarei te ver!!! E manda um beijo para o seu pai e diz a verdade!!!! Diz que sou sua amiga baiana!kkkkkbjs

Recadinhos Nacionais: Pai: Deixa de ficar fuçando por aqui!!! Brincadeira!!! Mas, pelo menos deixa recados!kkkk
Marcelinha: Não se preocupe, prometo arrasar aqui!Oê!!!kkkkkkkk
Pi: Ai amiga, q droga essa coisa de desencontro!!!Mas, guarda meus knoppers, viu???? E traz logo pra mim!huahua
Murilo: Adorei te encontrar ontem!!!Lembre-se não aceitam devoluções!hauhauahua Ian M. Já cumprimu a missão dele na terra de me aturar, agora é sua vez!
NA´S - Senti saudades de vcs ontem no Fran´s!huahuahua, beijos pra todos
Dina: Minha tia, obrigada pela força. Hora de mudar!!! Mudar de cidade e comportamento!!!
Ivan M.: Saudade de vc!!! bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Poooo... ia comentar na foto anterior, mas na hora tive de sair e qnd voltei... puff,,, novo post. Enfim, como ta tu aí mulher? kkk... pelo visto, tudo correndo na santa paz né? já tá treinando o R pra falar porrrrtão? rsrs... por aqui, sem novidades, mas assim q tiver, te aviso!
beijo mto grande e bote aquela porra do seu orkut: SSA/BA - SP/SP, ou vc já virou paulista de vez hein??? uhauhauahuah
beijooo

Anônimo disse...

E ai!!! Como andas em Sampa's?
Olha, espero que vc consiga logo um emprego ai pq esse negóçU de viver indo pra praia dia de terça... já acabou o prazU e é distânte, vai precisar de transporte...kkk
Trabakhe bastnte viu...Assim vc vai ter bastante dindim pra vim aki rapidim vê seu amiguim...rs

bjos e muitas saudades!!!

Bj+CH

Anônimo disse...

Ohh Mile, também adorei rever você! Nossa, o dia hoje chega que voou de tanta felicidade que estive por saber que esta pertinho de mim! :) UFA! Que bom que não existe devolução! Ahh! Mas tem um detalhe... Tambem não deixarei você fugir de mim! Vamos ver quem vai ter que aturar quem primeiro?!?!?! rssss Super beijo com um carinho enormeeee(e ja com saudade)

Unknown disse...

Conseguiiiiiiiiii,kkkkkkk
Amigaaaa, boa sorte!!! Vc sabe que torço muito por vc. Sou sua fã...hauhauahuahauha
Um bjãoo