segunda-feira, 20 de agosto de 2007

São Paulo!!!

Oi gente!!! Hoje já estou bem e isposta a escrever muito por aqui!huahuahua

Bem, muito de vcs já leram sobre o mico da minha mãe no avião, mas preciso falar para meus amigos que não passam por lá!

Quando eu estava no meu "bem bom", dormindo...acordei tomando um susto enorme!!! O piloto baixou de altituide briscamente e parecíamos que iríamos cair! Achei que fosse morrer, sem brincadeira! Foi terrível!

Minha mãe tava do lado de Mila, umas 3 fileiras atras de mim, e quando parecíamos que ia cair, ela deu um grito!!! Tipo assim: Uaaaiiiiii!!! Vcs tem noção????????kkkkkkkk O pior q nem imaginei quem fosse, pq eu tive muito medo e só escutei o grito!kkkk Só fiz olhar pra trás depois e fazer uma coisa que so os NA`S fazem com a mão...Meeeeeeeeeeeedaaaaaaaaa!kkkkkkkkkk Ela entendeu na hora o que quis dizer!kkkk efalou pra minha mãe q eu tive medo!rs

Mas, depois do susto ainda tinha a aterrisagem...kkkk Que terror quando não estamos em paz no avião! É horrivel demais!!! Mas, chegamos e isso que importa!kkkk

Bem acordamos tarde e fui com Mila na padaria e aproveitamos para comprar jornal!hauhauhau Olha como já estamos chiques no primeiro dia aqui!huahauhauha Compramos a folha de São Paulo e estamos começando a ficar por dentro do que acontece na cidade, e olha que tem é coisa!kkkkk

Vou sair com Mila pra comprar meu chip do cel, pq tô me sentindo abandonadakk E depois vou desbloquear meu cel, ir no correio e depois só Deus sabe!huahauha

Mas, anda terei q trabalhar hoje no P.C, mas blz, é isso aí!!!

A noite já tenho uma programação! Vou encontrar com Murilo no Fran´s! Mila vai comigo pra conhecer ele!rs

Bem, já vou indo amanhã escrevo mais e coloco fotinhas!

Recadinhos Nacionais:
Dina: Minha tiamãe!!!!Amei te ver por aqui!!! Espero sempre te ver por aqui, viu???kkkbeijos e tem email pra senhora!
Ivan M.: Amei o que escreveu! Muito fofo! E também já estou com muita saudade de você!dorei as msgs tbm!bjs
Murilo: É hoje!!! Fran´s 20hs!!!
Biu: "Nem se despediu de mim, nem se despediu de mim..."
Marcelinha: Obrigada pela força e por me fazer chorar no aeroporto!humpft!kkkk
Pi: Amiga!!!Vc mudou de lugar, está nos meus recadinhos nacionais!kkkkkSaudade sua enrrolada!!! Esses Portugueses além de burros, são fogo!!! Atrasam os vôos em 4 horas!!! Que droga, hein?! E nada dos meus Knoppers!!! Arrasada!!!

Recadinhos Internacionais:
Tata: Menina eu e vc na mesma cidade e de cabelos pretos, definitivamente não ia dar certo!huahauhau
Alice: Amiga!!! Já estou aqui e pensando que jájávc estará em SSA!!!kkk
Pablo: Amigo, já estou em São Paulo!!! Agora , tem q ver se pode fazer escala em São Paulo p´ra gente se ver!jajaja beijos e saudades!

6 comentários:

Camila Almeida disse...

nhaaaaaaaaaaaaaaaaa....
vamos na paulistaaaaaaaaaaa
"bj e me liga" sempreeee...arrasandoooo em sampaa....kkkkkkkkkk

e cuidado ao passar no frigorífico...kkkkkkkkkk

bjbj

Renata Almeida disse...

nao entendi nada do que camila escreveu....sim, vc nem viu que eu conheci um Sebastian sem dente kkkkkkkkkkkkkkkk
amiga se cuida aí viu??
Beijo

Marcela Oliva disse...

Mileeeeee,

arrase em Sampa, amigaaaaaaaaa!!!!

Sou mais você!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

EEHhhhh! Que bom q vc jah tah aih, neh? Aproveita pra ir no teatro... Acho que seria o q eu mais iria querer fazer aih... Alias,depois vc me diz o que tem pra se fazer nessa terra viu, amiga? :))

MERCHANDISING

Olha, queria pedir pra vc e pra Jeanine divulgarem entre seus amigos q estou vendendo ums bota de caminhada muito boa em otimo estado de conservacao! Soh usei umas cinco vezes e ela tah novinha! A marca da bota eh Butcher. A cor eh preta e o numero 37. Acho q vc se lembra dela, neh? Ah! o preco eh 150 reais(negociavel). MUITOS BEIJOS!!!!!!!!!! Alice.

Anônimo disse...

amigaaaa!!!! com tanto que tenha recadinho pra mim pode ser internacional, nacional, intergalático, nao importa!!!

Muita sorte aí em SP, viu!! Se cuida sobretudo...quando eu for eu levo seu knoppers, tranquila ;) daí fazemos uma zona no aeroporto de Sampa, já que deu chabu aqui...rsrsrs putos portuguêses!

Um beijoooo bem grandeeee

Unknown disse...

Vou fazer escala em Sao Paulo e vou seqüestrar voce!!!

E depois nada de virar para Salvador... direto para Argentina... a estudar e criar a Sophia Habib Marasco!

Beijos!!!
Seu sogro viu seus fotos e disse; muitas parabens para mim por seu bela namorada bahiana!!