segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pedra, papel e tesoura!

Lembraram de alguma coisa lendo o título do meu post de hoje? Alguma coisa da sua infância?rs Pois é, ontem lembrei e vi algumas coisas que me fizeram recordar alguns momentos engraçados de quando eu era pequena. Quem nunca brincou de pedra, papel e tesoura???kkk Mas, confesso que o joguinho de ontem foi um pouco...adulto! Nossa, teve gente que ficou com a mão doendo!!!kkk

(Pedra, Papel, Tesoura, também chamado de Jankenpo (ou ainda Jó-ken-pô no Sudeste do Brasil), é um jogo de azar simples para duas ou mais pessoas. Não exige equipamento ou habilidade, sendo muito usado como método para se escolher uma pessoa em um grupo (como na escolha de times para a prática esportiva, por exemplo). A probabilidade de cada jogador ganhar é a mesma, embora alguns profissionais treinados sejam capazes de detectar o comportamento do adversário.- Wikipédia)

Ontem conheci uma galerinha muito engraçada, super do bem!rs Tudo bem que cheguei um pouco atrasada para o brigadeiro, mas os filmes ainda estavam por vir! O primeiro filme confesso que não remeteu em nada a minha infância, muito pelo contrário! "Clube da luta", esse foi o primeiro filme!kkkk Nada de infância, mas tudo bem! Tinham 2 DVDs do Mágico de OZ, mas nenhum deles foram assistidos, levaram antes da festinha terminar, afinal, festa de criança termina cedo e algumas crianças já estavam com sono!huahauhauhahuahua
A noite de ontem foi super válida! Dei muita risada, pena que a pipoca queimou , mas deu pra "catar" algumas e comer, né Ângelo?!!rsrs


Bem, hoje o meu dia começou super hiper mega cedo!!! Nossa, acordei 7 horas!!! Tô caindo de sono, mas assim...que jeito?!


Recadinhos Internacionais: Alice: NÃO ACREDITEI NO QUE LI!!! Você está vindo para o Brasil e não vou te ver!!!Arrasada, amiga!!!Poxa, guarda um dinheirinho pra ir em Sampa me ver!Tô morrendo de saudade!!! Sacanagem, quero te ver!
Tata: Pronto, já sabe do sonho, pode ficar tranquila! Agora, assim...nem prestou atenção no que falei pra vc!!! Tbm não conto mais!!! Aff !
Pi: Convesinha de microfone quando sua mãe tá dormindo não é nada válido!!! Não dá pra escutar vc direito não!!!kkk Já comprou meus 374650327603476 knoppers???kkk Amiga, eu comi um antes de ontem!!Fiquei com mais vontade ainda!!!huahuahua
Pablo: Cadê você? Por onde andas?



Recadinhos Nacionais: Ângelo: Muito bom saber que leu muita coisa no meu blog, mas da próxima vez vê se deixa um recadinho, também gosto!rs Adorei a festinha, mesmo não comendo brigadeiro e "catando" pipoca queimada"rs beijos
Biu: Véi, me passei com algum dia do seu blog! Arrasada, irei lá pra dar uma geral! Tá melhor da queda?Não acreditei!!!
Murilo: Oi! Cadê vc? Vi que entrou no msn e nem falou comigo ontem! Como ficou como ausete, não quis atrapalhar!Apareça! bjs
Paty: Já está se preparando pra me pertubar? Aff, tô até vendo...kkk nossa, achoque vou sofrer!!kk Mas, se prepara pq estarei mais esperta pra vc dessa vez, viu?haha
Júlia: Minha linda, estou chegando pra te encher de beijos e ver seus sorrisinhos lindos o dia inteiro!!! Morrendo de saudade!

9 comentários:

Marcela Oliva disse...

Mileeeeeeeeee, bom diaaaaaaaaaaaaa

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

amiga! vc me deixa curiosa, nervosa sem dormir e eu ainda tenho culpa??? véi..me conta aí vai!
Eu brinquei disso aí...mas gostava mais de STOP!
Te amo viu? Beijos e saudades!

Anônimo disse...

Q meninas lindas!!!! Pois eh, nem acredito tb q nao iremos nos ver!!! :( Eh a vida... mas tb qd a gente se encontrar de novo pra matar essa "saudade maltratadeira, alem de ser matadeira..."* nem quero pensar na alegria, viu:
*Cordel do Fogo Encantado.

Tem muita coisa boa esperando por nos, amiga! Amo voce! Alice.

Camila Almeida disse...

uó hohhohoh...nem um rcadinho pra miiimmm...nem disse q estou qase boaaa...

nem falou...nem falou...triste

bj e me grita

Ivan disse...

eu num comento mais aki não. vc num comenta no meu! hunf

Anônimo disse...

"(ou ainda Jó-ken-pô no Sudeste do Brasil)"


kkkkkkkkkkkk eu jatinha achado bem estranho aquele tal de jankepo...

estamos preparadas e a julia esta terrivel como ng!

beijos

Biu disse...

Pois é... me abandonou geralllllll!
rsrsrsrsr
Bjo, Mile.
Saudades dese já!

Unknown disse...

Oi Mile!!

voce esta falando muito mal...

nao e Pedra, papel , Tesoura
o correcto e falar Piedra, Papel y Tijera...!

e que e Magico de Oz... isso nao existe....
voce tein que falar El Mago de Oz...

jajajajaja

beeeeeeeeeeeeijosssssssssssss
muitossssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Pronto pronto! Chora não que to de volta!!! rsss To te esperando! Uhuuuu! Vem logoooooo!!! Beijãooooo