sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sem vontade de escrever...


Juro que não sei o que escrever hoje...Passei o dia inteiro na frente do computador, por isso não tenho nenhuma novidade para contar. Aliás, tenho uma novidade muito boa, pela manhã recebi um telefonema muito especial...minha amiga Alice chegou em Salvador!!! Amei esse telefonema, me deixou muito feliz, me fez voltar no tempo. Bons tempos em que ficavámos no telefone falando por horas...

Não tô muito com vontade de escrever não, então vou para os recadinhos:
Recadinhos Internacionais: Tata: Pois é, saudade tbm das nossas noites sentadas na cozinha batendo papo, no quarto se acabando de rir...era muito bom!!! Um dia passaremos mais dias desses, quem sabe nas suas férias? Ou quem sabe em uma das minhas?huahuahauhau Te amooo!!! beijos
Pablo: Amigo!!! Por favor, aparece aqui!!! Tô com saudade!!!bjs


Recadinhos Nacionais: Alice: Olha que novidade!!! Vc nos meus recadinhos nacionais!!!huahua
Amei o telefonema!! Estou louca pra te ver no aeroporto!!! Saudade!! Aproveita ai em Salvador, ta? beijos.
Mila: Ontem realmente demos muita risada, foi super válido!!!kkkk
* : Conseguir esse beijo real que vai ser dificil!kkkk Se em Salvador jpa era dificil quanto mais agora! kkk Vc não acha? Se não, só te digo uma coisa...vem,vem,vem... beijo virtual!
Ivan F: Que bom que está gostando dos meus textos!!!kkk Espero que isso te prenda por aqui!k
Ivan M.: Amanhã não terei mais dívidas!!! Ufa!!! Ainda bem que só fiz uma!rs espero que apareça sempre que puder por aqui!
Marcelinha: Arrasda!!! Vc não veio no meu blog ontem!!!Me devendo um comentário.
Biu: Vê se deixa de preguiça em lê meu blog!!!!
Murilo:O que vc prefere: recadinhos virtuais ou visitas reias?huahuahuahuahua Acho que pessoalmente é bem melhor!kkk Fora que quando nos vemos passamos horas juntos, né?kkk
beijos virtuais e reais!

7 comentários:

Anônimo disse...

rsss Postando quase que "on line"... pq será? :p Realmente, pessoalmente é infinitamente melhor! Acho que não é nenhuma novidade esse meu estado de felicidade plena atualmente! Realização profissional, vida tranquila como sempre desejei, e pessoas queridíssimas por perto! Um beijo, alias, melhor dar pessoalmente! rsss Adoroooooo você! :)

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mataremos a saudade nas nossas férias em SSA! A gente tá chique de mais! kkkkkkkkkk
Te amo!

Biu disse...

Ah, amiga
vc escreve demais!
hauahauaha
e já te disse que esse preto com as letras brancas não tá muito legal... rs
mas, leio sempre que dá, tá?
bjooooooooooo.

Unknown disse...

mileee...
te mandei mensagem véiii
me liga kerlehooooo

tem curta metragem hj as 18h na paulistaaa...esqeminha 0800

bjbj e te amo

Unknown disse...

Oiiiiiiii

mile!
como vai voce?
tudo bom?

eu estive com muito trabalho e hoje tenho que cozinhar todo o dia para o aniversario de meu irmao !
vou preparar surpresa!

tanbem tenho saudade de nossas conversas pelo msn!

beijossssssss

Unknown disse...

Miloca, to meio sumido e em falta mas com calma vou te explicar tudo.assim como vc tbm ainda tá me devendo né, enrolada? o importante é deixar claro q não esqueci não e q li todossss os posts, viu???
saudades e vamos marcar de conversar com um pouco de calma (se sua ansiedade e hiperatividade deixarem, claro!)
beijo grande!
P.S.: tomei açaí essa semana... :p

Anônimo disse...

rs... é... cada vez mais dificil esse beijo real. Mas... pelo visto ja tem outras pessoas pra dar esse beijo, neh? Alias, essa historia de "real" e "virtual" ocupou mais de um personagem nesse post.

Beijos (nem reais, nem virtuais... pra nao correr o risco de deixar de ser original),

*