terça-feira, 21 de agosto de 2007

Nunca diga nunca!!!


O título de hoje foi tirado de uma conversa com meu anjo. Acho que me identifiquei bastante com essa frase, por várias coisas e quem souber morre! huahuahauhauauuhauh Hoje o tempo mudou bastante! Quando saí estava 19º, para mim estava friozinho, mas quando voltei pra casa no final da tarde, já estava 12º. Agora a noite foi pior. Tô escrevendo e minhas mãos congelando!rs
Bem, o dia foi hiper cansativo, eu e Mila fomos do outro lado da cidade pra resolver umas coisas pra mim!kkk
O mais engraçado, foram os lugares por onde passamos! Assim...pegamos 2498735093847537 metrôs! Gente é sério, nunca peguei tanto metrô na vida!!! Andei por 3 linhas de metrô aqui e não aguentava mais! Fora que andamos pra caramba, também! Mas, enfim, tudo resolvido!kkk Alias, tudo caminhando!rs
Não tô com muito tempo para escrever, então vamos para os recadinhos:
Recadinhos Internacionais: Tata: Nem foi no meu blog, arrasada!!! Cadê a foto de Brad? Lhe garanto que se tirar uma fotinha dele e colocar perto de v pra ver todos os dias, acordará muito mais disposta!kkk Se relamente for como me disse!kkkk
Pablo: Trabalhando muito??? Quero te ver pelo msn...bjs
Alice: E essa despedida toda??? Quero mais fotos!!!huahauhauh

Recadinhos Nacionais: Mila: Te amo!!!
Juninho: Amigo, não fica triste não, viu? Vc vai conseguir, tudo no seu tempo!!! Tô aqui para o que precisar, viu? te adoro!!! bjs
Ivan M.: Arrasada, cineminha sem mim não vale!!! Tô de mal!kkk É sério...ah! Seu amigo continua indo no meu orkut. Fala pra ele que estou longe!huahauhaua Ele nao eszcrevu nada, só foi lá fuçar!rs
Ah! essa coisa de ir pra praia dia de terça que é bom mesmo! Esse frio aqui nao ta com nada!huahauhauau
Ir aí, vai demorar um pouco, pq nao começa a se organizar para vir aqui?hauhauhauh Aqui só tem praia longe, mas posso dar um jeito!huahauhauhakkk
Dina: Minha tiamãe, saudade!!! Estou resolvendo o negócio! bjs
Marcelinha:Adorei o seu post!!! Mas, por favor, nao me faça mais chorar não, tá? bjs , adoro vc!
Ivan F.: Amigo, me acabei de rir com "cineminha com os meninos de Mile Mile" !!! Foi ótimo! Mas juro que fiquei triste, pq nao estava com vs e nem com os "meus meninos"kkkkk beijos
Pi: Saudade!!! Eu quero knoppers!!!kkkkbjs

* Nas fotos eu e Mila nos nossos passeios loucos, cansativos, porém altamente produtivos!kkkkk

8 comentários:

Unknown disse...

muiiiiiiiiiiiiiiito trabalho!

o sabado vou a poder respirar!!!

beijossssss

Camila Almeida disse...

cama + fogão = R$ 200,00

IMPECÁVEL!!! Não perca essa promoçãooo....

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

te amo, bj

Renata Almeida disse...

oi amiga! eu li ontem mas, nao deu pra comentar. muuuuuuuuuuuuuuuuuita confusão.
aqui tá frio como aí...a diferença é que teoricamente estamos no verão. SACO!
que promoção é essa?? Aproveita logooooooooooo kkkkkkkkkkkkk
BEijo

Unknown disse...

Estou aguardando o e-mail com os detalhes secretos de ontem viu??? num pense q eu esqueci não!
qnt ao resultado... tá de boa... ja ja melhora!! rsrs
valeu por td e se cuida aí...
Ahhh, vitamina c pra dentro pra num gripar viu????
bjbjbj e a promoção tá boa msm!!rsrs

Ivan disse...

sucata??? ê lá em casa essa sucata toda...
eu fazia um foguete e te levava pra lua... Ui...
Uóhohohohohoho

Marcela Oliva disse...

Mileeeeeeeee,

q bom q vcs tão curtindo!!!!! Se joga, amiga. Sou mais vc!!!!!

Bjo-bjo

Ps. E não tenho culpa se vc é chorona (risos).

Biu disse...

Foto sua no meu blog!!
bjo.

Anônimo disse...

véi....já comi um pacote...hauhaua!!

Ai amiga...aproveita aí. hoje passei pelo "Sampa" e me lembrei de você!!

Beijooooo