quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O tempo está sendo o meu melhor amigo.


O tempo se tornou o meu melhor amigo... Esse meu novo companheiro de todas as horas, tem me feito perceber que tenho que ter calma para muitas coisas, que não adianta querer abraçar o mundo de uma única vez. Consegui entender que terei tempo para tudo na vida, basta ter organização e planejamento.
Podemos controlar nossos sentimentos com esses segundos, que num piscar de olhos, se tornam minutos e depois em horas. Mas também temos que ter cuidado com ele , porque ele voa.
Resolvi que daqui pra frente, vou tentar esperar cada dia passar sem ter expectativa para nada...acho melhor assim! Afinal...Tudo tem o seu tempo!


Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, estou feliz por vc! Estava muito linda no desfile!!!Adorei, sempre que trocar as fotos so orkut avisa, tá?bjs e obrigada! ;)
Pablo: Parabéns!!! Você já sabe falar português!!! Estou orgulhosa por você!!! Daqui há um tempo quero poder conversar com você no msn com o microfone, para ouvir se ja sabe falar direitinho!jajajajajajaja!!! saudade, beijos
Alice: Amiga, dia 16 tá chegando!!!!hauhauhauah bjs e nem acredito que passaremos um tempinho juntas!!!

Recadinhos Nacionais:Mila Mana Panda: Estou amando vc aqui comigo!!! Saudade de nossas conversas a noite, das nossas palhaçadas na hora de dormir!kkkkk Sinto falta daquelas nossas risadas sem fim! Te amo!!! E vou ficar tentando ...Mila Mana Panda!kkkkk
Biu: Amiga, não posso trocar a cor do texto. Porque adoro!rs Mas, para melhorar para você, selecione o texto e leia. Veja como melhora, mas não pare de ler os textos, senão depois fica voando e fica dizendo que tá viajando nas coisas!hauhaua bjs
Juninho: Pq está tão longe assim? ai ai...não digo nada!kkkk Apareça!!!bjs
* : Que bom te ter por aqui novamente! Estou adorando seus comentários!rs E pode deixar porque sei que se um dia, qualquer dia, hora, minuto ou segundo que precisar de vc, sei que estará pronto para me atender ou me ajudar se for o caso. Sei como te achar, não se preocupe!!!
Obrigada pela resposta do e-mail!!! te adoro!!!bj virtual!kkkk
Marcelinha: Amiga, não se preocupe, é passageiro. O tempo cuidará de tudo!rs E aí, depois você terá que fazer aquela comunidade no orkut, lembra? Sou fá de Camiel!uóhoho!kkkkk
Aguarde!!! meeeeeedaaaaa.rs Mas, ainda demora um pouco :P vamos com calma!kkkk Estou amando esse nosso contato direto, tá me fazendo um bem danado!!! Obrigada!!bjs
Samira: Oi!!! adorei ter vc aqui novamente!!! Obrigada pelo elogio do texto. Pois é, ler está sendo meu refugio muitas vezes e o meu descanso também. Amo ler!!!rs Assim que acabar esse que estou lendo, já pego o outro que tá me esperando faz um tempinho!kkk E vc como está?saudade, bjs
Mone: Amiga!!! Vc vem sempre aqui?kkk Prometo que me recupero rapidinho, tá? E logo logo estarei com minha alegria louca novamente!kkkk
Léo de Mone: kkk, Cadê vc? raramente vai nos blogs, né? como está? Tudo certinho?Outro dia tava assistindo de novo o nosso video de iamgem e ação e me acabando de rir com a sua cena da plumagem!kkkkkkk Vc parecendo que vai bater asas foi tudo!huahauhau, bjs
Priscila Heimer!!!: (isso foi uma "chamada") Posso saber o por quê do seu sumiço??? Dá pra aparecer??? Não cansou de comer acarajé não??? Poxaaaaa, aparece!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

uó hohohohohoho...tb te amo cara mia...vc nem imagina o quanto..

véi...em breve estaremos dormindo na sua casa e assim retomaremos nossas risadas...

mas ontem até que fizemos um pouco isso neh...rsrs...aiii...chegar cantando foi tudooooo...rs

bjbj e vou atualizar meu BLOg!!!!

Renata Almeida disse...

ô véi...
tô aqui com um olho aberto e o outro fechado...caindo de sono e enrolando que só...ai...priguiça de pensar em portuguès que dirá em espanhol! amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa tô com vontade de nao fazer nada ou melhor, ficar deitada no meu quarto do Brasil falando besteira e chorando de rir....bem.....daqui a pouco essa vontade passa tb! huahuaha
te amo viu??
O tempo já havia se tornado meu amigo...tem uns 2 anos que sempre penso nele!

Anônimo disse...

Que bom que sabe que pode contar comigo! Estarei sempre a postos pra te ajudar no que for possível. Adorei o beijo virtual. Pena ser apenas virtual... vou cobrar o real depois, viu ? ;)

*

Anônimo disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo muda? Composto de mudanças,
Tomando sempre novas qualidades...

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, restam as saudades...

O tempo cobre o chão de verde,
Que já fora coberto um dia por neve fria,
E em mim converte um pensar,
Que lá fora mudar-se cada dia,
Outra mudança faz meu espanto,
Que não se muda pois já estás tatuado ao meu corpo...

Sim, o mundo muda, mas as marcas ficam para sempre,
As escolhas são nossas, se elas permaneceram como dor ou amor.

Sei que tem um século que não comento no seu blog, mas mesmo não estando aqui em forma de palavras estarei sempre ao seus redor em forma de paisagens...

Como sempre digo e direi,
Bj+Ch.

Anônimo disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo muda? Composto de mudanças,
Tomando sempre novas qualidades...

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, restam as saudades...

O tempo cobre o chão de verde,
Que já fora coberto um dia por neve fria,
E em mim converte um pensar,
Que lá fora mudar-se cada dia,
Outra mudança faz meu espanto,
Que não se muda pois já estás tatuado ao meu corpo...

Sim, o mundo muda, mas as marcas ficam para sempre,
As escolhas são nossas, se elas permaneceram como dor ou amor.

Sei que tem um século que não comento no seu blog, mas mesmo não estando aqui em forma de palavras estarei sempre ao seu redor em forma de paisagens...

Como sempre digo e direi,
Bj+Ch.

Ivan disse...

adorando seus textos... ahahah

Anônimo disse...

Oi, Mile!!!

Não acesso mais os blogs pq vejo a net do trab e lá agora tá bloqueado todos os blogs do blogspot.com. Aí já viu, né?!

Nossos videos ficaram ótimos mesmo!!!

beijos!!!

Anônimo disse...

Como sempre, concordando com suas ideias/opiniões. Não que seja "alienado" e sim, por existir uma forte sintonia e pensamentos semelhantes. E quem diria hein? Ha meses atras, mal conseguiamos olhar um pro outro sem perguntar: "O que é que ta me olhando?!?!" rsss Mas realmente, o tempo tem te lapidado, e tem transformado você em uma jóia rara, únicamente especial. O tempo passa rápido, realmente, e consigo leva rapidamente toda amargura e coisas que de alguma forma nos maltratam/fazem mal. E assim é o que te desejo: Que o tempo leve pra longe de ti tudo de ruim que porventura existiu, e que, na "cidade da garoa", essa mesma garoa sirva para lavar sua alma, renovar seu espírito, fortalecer sua mente e só não se antecipe de nada. "Deixa a vida te levar...". Um beijo enorme, com muito carinho, virtual e real de seu eternamente anjo...